Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muito Calor e Falta de Chuva

fdg dfg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito Calor #QueroChuva!

Aqui no RJ tem feito muito calor esse més, e ainda nada de chuva, e se não me engano a previsão é so pro més que vem...

Como está o tempo onde vocês moram? (Caso não Seja no RJ) O calor tá critico ae tambem?

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraná aqui também...

Me falaram que só ia chover daqui 1 semana, o calor tava insuportável e praticamente não tinha umidade.

Chuviscou por dois dias e hoje choveu de verdade, ainda bem.

Link para o comentário

Aqui no Acre tava muito calor mais deu uma chuvinha de leve's. ( #zoas moro em São Paulo ).

Acre é sacanagi kkk' ...

Cara vocês tão é com sorte, aqui nada de chuva, ta dificil ...

Essa semana que ta sendo a menos maltratada pelo calor, tá pelo menos aparecendo umas nuvens.. Mais chuva mesmo, nada.

Hamatora The Animation

Link para o comentário

Carioca também, nouss man, tô até com medo quando a chuva vir...

Todo dia tem sido 40 graus pra cima; esses ultimos 2 dias que tava mais tranquilo'

Dizem que deve chover só daqui ha 8 dias; mas espero que caia uma água antes, tá tenso !

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Reportando de recife aqui.

O calor esta infernal, não estou aguentando mais çaporra ;_; qq eu fiz pra merecer um sofrimento desse? Meu deus, nem as chuvas de verão vingaram(choveu apenas 7 dias desde o começo do ano). Assim não da, que calor do ******. Não aguento mais isso não ;_;

[video=youtube;p-z2I0RcO8A]

Eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento ;_;

054MS.png

Link para o comentário

Aqui em SP choveu bastante hoje, \o/ ALELUIA.

Eu odeio calor cara, hoje havia a possibilidade de usar uma calça e uma camisa de manga cumprida...noss sai todo feliz na rua cara, amo chuvinha, amo nublado, amo frio <3 <3 <3

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Todo dia tem sido 40 graus pra cima; esses ultimos 2 dias que tava mais tranquilo'

Dizem que deve chover só daqui ha 8 dias; mas espero que caia uma água antes, tá tenso !

[/color]

È tambem estou pensando nisso, ta calor, mais tambem quando vir a chuva, vem devastando tudo ...

Reportando de recife aqui.

O calor esta infernal, não estou aguentando mais çaporra ;_; qq eu fiz pra merecer um sofrimento desse? Meu deus, nem as chuvas de verão vingaram(choveu apenas 7 dias desde o começo do ano). Assim não da, que calor do ******. Não aguento mais isso não ;_;

[video=youtube;p-z2I0RcO8A]

Eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento ;_;

Aqui em SP choveu bastante hoje, \o/ ALELUIA.

Eu odeio calor cara, hoje havia a possibilidade de usar uma calça e uma camisa de manga cumprida...noss sai todo feliz na rua cara, amo chuvinha, amo nublado, amo frio <3 <3 <3

Tá sim muito calor como ae em Recife, mais prefiro calor do que frio, odeio frio.

Mais hoje sai de casa e tava meio friozinho, confesso que fiquei feliz de por um casaco kkkk'.

E aqui onde to ta tudo nublado, to na espera pela chuva o/

Hamatora The Animation

Link para o comentário

Juiz de Fora/ MG

A ultima chuva se faz dias, o tempo não muda e está pior que no nordeste. E sem previsão de chuva.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Moro em Bangu (RJ - Rio de Janeiro).

Bem pertinho de Satanás. Calor do inferno.

KKK' Duque de Caxias não esta diferente...

Juiz de Fora/ MG

A ultima chuva se faz dias, o tempo não muda e está pior que no nordeste. E sem previsão de chuva.

Ta acho que pro fim desse més a previsão de chuva. Mas tempo ta feio espero que chova hoje...

Hamatora The Animation

Link para o comentário

[/color]

É o tipo de chuva que demora 8 dias pra chegar, mas quando chega dura 8 dias.

Aqui esfriou hoje, vocês ainda não fazem ideia do quanto eu quero ir de casaco pra escola heueheu

Link para o comentário

Foi só eu comentar aqui, que começou a chover... E agora não quer parar!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Aqui em Osasco choveu o dia inteiro, e tá muito fresco, tô até feliz.

Primeira vez em meses que vou dormir de cobertor, awn. <333

Odeio calor, nele não dá pra usar blusas ou jaquetas. Duas coisas que i love, depois de tênis, é claro.

Ç.Ç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

Cara aqui choveu hoje, nunca fiquei tão feliz kk'

Não foi uma chuva muito forte, mais deu uma boa refrescada, que continue assim ...

E que chove nos estados de vcs, que não está chovendo ...

Hamatora The Animation

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.