Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Agora de uma maneira diferente [Escola]


Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente.

 

Gostaria de sugerir a criação da área Dúvidas Escolares. Eu sei, eu sei... já teve área Escola WC aqui e não deu certo. Mas é diferente, vou lhes dizer os motivos:

 

Criaram uma área relativamente grande para um movimento não tão grande. E muita gente saia copiando e colando conteúdo por aí só pra ganhar posts.

Aqui, sugiro apenas a criação de um sub-fórum chamando Dúvidas Escolares, onde os membros poderiam tirar dúvidas e pedir ajuda em lições de casa, trabalho, estudos pra provas, etc.

 

"Ah, mas ninguém pergunta isso na bate-papo, pra criar a área tem que ter movimento..." é um argumento muito usado, eu mesmo já usei aqui quando sugeriam isso :D

 

Ok, mas com essa área, o povo veria que tem um lugar onde possa resolver suas dificuldades estudantis aqui mesmo, na comunidade que tanto amam. Sem precisar ir no google, pedir ajuda pro coleguinha, blablabla.

Muitos tem vergonha ou tem preguiça de pedir explicação pro professor; logo, com essa área, eles seriam mais incentivados a participar e "aprender" mais.

 

"Ah, mas quem vem pro fórum, não é pra ficar vendo coisa de escola. Quer se divertir, falar de jogo, blablabla" -> Sim, eu concordo totalmente. Mas às vezes precisamos de ajuda e não sabemos onde ir buscar. E aqui seria um refúgio [Yahoo Respostas _I_ ].

 

 

Além de podermos compartilhar conhecimento, que acho que é a melhor coisa que existe numa comunidade.

 

 

É isso, nada demais. É apenas uma áreazinha que pode salvar alguém duma recuperação ou nota vermelha no fim do bimestre, semestre ou ano :P

 

 

obs.: sem contar que quem acessasse a área e lesse as dúvidas e respostas, estaria aprendendo. Bem como quem responde, pois quando se ensina algo, acaba fixando mais na mente :D

 

 

Não poste que vai analisar e acabar procrastinando, antes procure trazer alguns contra-argumentos, se for algo que vocês discordem.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Obrigado pela resposta, mawer. Sempre disposto a ajudar :D

 

Mas, assim... eu conheço sua opinião e agradeço por fazer sua parte postando aqui, mas já passou do tempo de um Adm ou Co-adm vir aqui dar uma resposta mais concreta. Você é Coordenador, tem suas funções mas não pode dar a palavra final. Embora possa opinar, como fez agora. Então peço para que não apenas os Coordenadores, mas também os Co-adm possam dizer aqui :D

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaremos discutindo sobre isso sim. De início dando minha opinião, acho que pode ser feito, mas obviamente antes precisamos ver os prós e contras.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Área criada. Foi feita com o nome "Escola WebCheats" pois todos já a conheciam dessa maneira.

Voltada para dúvidas e ajuda na resolução de problemas relacionados à área.

Até.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/forumdisplay.php?f=780

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.