Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Personalidade Forte - Rachel Sheherazade


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já vi muitas pessoas criticando a apresentadora, porém pra mim ela é um exemplo de mulher...

 

Ela é conhecida por declarações um tanto polêmicas, porém, eu curto:

 

[video=youtube;6rgmSsxPmaE]

 

O que vocês acham dela?

 

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica isso, a mulher defende justin bieber afirmando que ele é jovem e não sabe o que esta fazendo, mas condena veemente o menor que amarraram no poste. Poxa, e aquele papo que a justiça é igual para todo mundo?

 

[video=youtube;A7u5XqUFLZU]

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica isso, a mulher defende justin bieber afirmando que ele é jovem e não sabe o que esta fazendo, mas condena veemente o menor que amarraram no poste. Poxa, e aquele papo que a justiça é igual para todo mundo?

 

[video=youtube;A7u5XqUFLZU]

 

Sobre o justin, ela não falou nada de errado, apenas explicou o que realmente comprovado, esse negocio de adolescencia, e quanto ao menor amarrado em um poste, deviamos ter leis mais rigidas, vai dizer que se um moleque de 15 anos matar um parente teu você não ia querer vingança??? Infelizmente hoje um bandido pode matar, mais se você agride um da maior problema pra você, bandido tem que ser morto ou reeducado, sem mais.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto na questão do Adote um Bandido quanto na questão do Justin Bieber, ela foi irônica.

Saibam interpretar antes de criticar ou querer defender.

 

Para mim ela só defeca pela boca. Sem mais.

Eu queria tanto discutir em rede nacional com ela...

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o justin, ela não falou nada de errado, apenas explicou o que realmente comprovado, esse negocio de adolescencia, e quanto ao menor amarrado em um poste, deviamos ter leis mais rigidas, vai dizer que se um moleque de 15 anos matar um parente teu você não ia querer vingança??? Infelizmente hoje um bandido pode matar, mais se você agride um da maior problema pra você, bandido tem que ser morto ou reeducado, sem mais.

 

Legal, vamos legitimar os atos de justin biber, ele é jovem e não sabe o que esta fazendo. Ele pegou um carro e foi dirigir bêbado, mas isso não tem problema, ele é jovem, não tem noção do que faz. Vamos passar a mão na cabeça dele ja que seria errado o condenar a um prisão e arruinar o resto da sua vida.

 

Volto a repetir, e o papo de justiça igual para todos? O cara fez porcaria e deve ser punido por isso, não é porque ele é justin bieber que deve ter tratamento diferente. Se ela fosse um exemplo de mulher com certeza não teria um discurso tão bipolar.

 

Tanto na questão do Adote um Bandido quanto na questão do Justin Bieber, ela foi irônica.

Saibam interpretar antes de criticar ou querer defender.

 

Para mim ela só defeca pela boca. Sem mais.

 

Ela não foi irônica, é só comparar o tom de voz que ela usa em ambos os vídeos. Se ela fosse irônica, ela usaria o tom que usou no video do marginal do rj em ambos os videos.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não foi irônica, é só comparar o tom de voz que ela usa em ambos os vídeos. Se ela fosse irônica, ela usaria o tom que usou no video do marginal do rj em ambos os videos.

 

Mas é claro que ela quer que você adote um bandido, ou que acredite que o Justin Bieber comete crimes por causa da adolescência.

Super sensato.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro que ela quer que você adote um bandido, ou que acredite que o Justin Bieber comete crimes por causa da adolescência.

Super sensato.

 

Mas então,é esse tipo de tom de voz que estou falando. Se ela quisesse ser irônica no vídeo do justin bieber teria usado esse tom de voz. ._.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achava legais as declarações dela sobre os protestos aqui no Brasil. Mas eu estava no calor do momento, precisava revê-las para poder dizer o que realmente acho, agora de cabeça fria.

Mas fora essas que vi sobre os protestos, só vejo declarações ou muito neutras ou muito extremas para um lado não muito bom.

Essa que você postou é neutra de mais, foram tipo...palavras que já eram meio óbvias então...não tinha um porquê dela falar esse um minuto aí, o que você viu de forte nesse discurso? Fala aí.

E quando não é assim, falando falando e não dizendo nada que já não havia sido dito ela fala algo muito...retardado. Tipo de que as pessoas têm direito de matar quem fez algo errado.

Ela trabalha em um jornal no horário nobre da segunda maior emissora do Brasil, ou seja muita gente escuta o que ela diz.

Agora qualquer um que tira conclusão que alguém saiu da lei pode matá-lo de pancadas? Eu acho que não moro no velho oeste...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ai tem uma personalidade bem diferente.

 

Alguns argumentos que ela utiliza a respeito de alguns assuntos são aceitáveis, agora tem outros que ....

 

As vezes tenho a leve impressão de que ela mesma se contradiz em alguns argumentos.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha um tópico desse, né? Anywho...

Eu já disse que, ela fala, fala, fala, mas tudo que saí da boca dela tá vindo do script do programa.

Bro, ELA não fala aquilo, quem fala é o SBT. Tu acha que ela tá falando porque quer e o que quer? Não. A emissora sabe o que ela vai falar, principalmente porque eles escolheram o que ela vai falar.

Aquele tempinho no programa que deixam pra ela opinar e tudo... Vem tudo do SBT, não dela.

Além do mais, o que é dito lá é besteira. É aquele negócio... O que o povo quer ouvir ela diz, então se o programa é pra classe B-C ela vai dizer tudo que as classes querem ouvir, simples assim.

Essa jornalista = Falsa

 

Tu pode ver que várias das opiniões dela inclusive se contradizem, por que? Porque ela só solta o que o povo quer ouvir, certo ou errado, tudo por audiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de serem palavras pré-escritas para ela dizer ou não, ela concorda em falar. Ela concorda em fazer parte disso e isso não pode servir como algo para tirar a responsabilidade dela; até porque, quem está passando isso ao público é ela.

 

@Lokazi

 

aff, e nem percebeu minha ironia também.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, essa mulher tem o mesmo tipo de discurso do hitler. O discurso dela agrada o povão, sabem porque hitler ascendeu ao poder? Porque ele discursou para um alemanha falida e cheia de revanchismo por causa da primeira guerra. Ja imaginaram a ******** que seria se essa mulher se candidata-se para deputada e depois crescesse mais na politica? Não quero nem imaginar um regime fascista no brasil.

 

1896728_375586852581306_1323138174_n.jpg

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.