Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bebida alcoólica

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

" Bebidas alclica "

- Você já tomou bebida alcoólica? e qual? quantos % de álcool ? e com quem?

Ex: Sim, Absolut Vodka ( Teor 68% ), com uma amiga.

ABSOLUT

absolut_vodka-t2.jpg

RED LABEL & CIA

283227.jpg

SMIRNOFF

smirnoff.jpg

ASKOV

vodka-askov-remix.jpg

A pergunta foi direta e clara, respostas ( desde que aja respeito ) somente do Post.

Todos os direitos reservados. Beba com moderação. Se for dirigir não beba.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei algumas poucas, já tomei Black e Red Label, Absolut, Skyy, Cerveja (Quem nunca?) e ICE (a clássica). Quero tomar algum dia: Absinto

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

arakbatroundmountains.jpg

- Você já tomou bebida alcoólica?

Sim

- E qual?

Arak

- Quantos % de álcool ?

60%

- E com quem?

Com o meu bisavô, Depois ele levou bronca da família inteira e eu nunca mais mais bebi - mesmo porque não gostei.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

- Sim

- Hum... Black Label, Red, Double Black, Smirnoff, Smirnoff Green Apple, cerveja né, pinga, cachaça e outras várias vodkas que não me lembro o nome.

- Teor, acho que 70, por aí.

- Com a família e com os amigos, festas...

Só tenho que tomar cuidado, já que minha família tem histórico de problemas com alcoolismo...

Link para o comentário

Askov = Lixo, tem gosto de etanol, filtrada 2x.

O teor alcoólico não quer dizer nada, só significa o quão bêbado você pode ficar, bebida forte mesmo são aquelas que são filtradas poucas vezes, não conheço ninguém que gosta de Askov :yes:

Nunca bebi, sou do diabo, diabo não gosta que bebe.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

- Você já tomou bebida alcoólica?

Sim

- E qual?

Absinto

- Quantos % de álcool ?

75%

Muito forte...

Se poder contar já bebi álcool (combustivel) quando fui encher o tanque do carro com a famosa mangueira que vc tem que puxar um pouco acabei bebendo um bom tanto ou seja (100% álcool)

Link para o comentário

Já tomei algumas poucas, já tomei Black e Red Label, Absolut, Skyy, Cerveja (Quem nunca?) e ICE (a clássica). Quero tomar algum dia: Absinto

Meus amigos fala muito dessa bebida um dia ainda vou tomar.

Link para o comentário

Smirnoff vodka = 35% se nao me engano

Sminorff ice = 5,5 % se nao me engano

Cerveja = 5% se nao me engano

Bebi com amigos e amigas

Meu sonho é beber absinto

4164.jpg

89,9% foi proibida em varios paises incluindo o de origem

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Sim.

Todynho.

87% Teor de Chocolate

Com minha amiga da faculdade.

Já tive diabetes por conta disto.

( ͡° ͜ʖ ͡°) cê ta afim de mais cara? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Topic

Sou adepto de um boa cerveja, sempre. Mas de resto tomo vodka com açúcar e algum suco(aka drink de mulher),whisky com água. Minhas experiencias mais exóticas foram com drinks com curação blue, amarula,bailey e licor de pera. Sobre teor alcoílico, eu não sei de todos, mas achoque a coisa mais forte que ja bebi foi na casa dos 50~60%

054MS.png

Link para o comentário

Sou adepto de um boa cerveja, sempre. Mas de resto tomo vodka com açúcar e algum suco(aka drink de mulher),whisky com água. Minhas experiencias mais exóticas foram com drinks com curação blue, amarula,bailey e licor de pera. Sobre teor alcoílico, eu não sei de todos, mas achoque a coisa mais forte que ja bebi foi na casa dos 50~60%

Não sou muito chegado em cerveja cara, mais vodka, vinho entre outros somente socialmente. Vodka com açúcar? maneiro rs'

Link para o comentário

Já tomei de tudo, whisky, vodka, gin, licor ice, cerveja, pinga, cachaça, absinto... o que mais curto é whisky, preferencialmente um que já tem idade pra se beber mas na falta de grana vai um black label mesmo.

Ano passado cheguei a conseguir um Absinto da Hapsburg de 89,99% de álcool, bem brutal a parada. Mas Absinto decente você tem que importar mesmo, o brasileiro não é absinto de verdade, não é feito de losna e sim alguma outra erva que não tem alucinógeno, a onda que o brasileiro dá e o gosto achei bem diferente, fora o teor alcoólico mais baixo já que no Brasil não pode passar de 53%. Absinto europeu e absinto brasileiro são bem diferentes um do outro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.