Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu estilo de vida?

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sedentários vs Saudáveis

O sedentarismo pode ser definido como falta de atividade física suficiente e pode afetar a saúde da pessoa. A falta de atividade física não está ligada a não praticar esportes. Pessoas com atividades físicas regulares, como limpar a casa, caminhar para o trabalho, realizar funções profissionais que requerem esforço físico, não são classificados como sedentários. O sedentarismo acontece quando a pessoa gasta poucas calorias diárias com atividades físicas.

Ser saudável é ter boa saúde , ser feliz , ter uma boa qualidade de vida, ficar de bem com a vida! E para ter boa saúde, é preciso se alimentar bem, não beber bebidas alcoólicas, não consumir alimentos que fazem mal à saúde, praticar algum tipo de esporte, nem que seja uma caminhada.

Para ser saudável, também é preciso de uma boa a convivência com os amigos e familiares, conversar, se divertir, não permanecer muito tempo diante da televisão ou computador.

E então, como você se considera?

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento o máximo possível ser saudável. Práticar esporte, fazer atividades físicas, ter um bom relacionamento com todos e dar risadas o tempo inteiro.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Pratico esportes na escola; ando quase 2KM por dia; e as vezes ainda vou correr (Sou super magro, nao sei pra que)

Considero saudável, mas sou preguiçoso demais as vezes, não faço nada -q

yrQhwdB.png

Link para o comentário

No momento estou sedentário.

Mas fiz natação por quase 9 anos e musculação por um ano e pouquinho.

To pensando em voltar para a musculação logo logo...mas comer eu como coisas saudáveis, no dia-a-dia.

Meu esporte no momento é segurar 90 quilos e 1,80 cm na ponta dos dedos no ônibus e no metrô daqui de SP, que é o espaço que você tem para se segurar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Galera mas não se confundem, ser magro (ser "gordo" também não) não é ser saudável e dormir muito (ao extremo) também não, nosso corpo precisa de algumas coisas nas medidas certas.

@Tópico.

Posso afirmar que sou saudável, pratico esporte, como bem, tenho uma boa noite de sono, não sou de ingerir bebidas alcoólicas e também tenho uma boa alimentação.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Cara seu nick é Zyzz se você não fosse saudável eu chorava kkkkkkk'.

Se bem que ele vivia na night né.

Aziz Shavershian não era saudável, ele era apenas "bem definido", eu admiro o estilo do cara e não a vida que ele levava...

Link para o comentário

Vivo bem, poderia me alimentar melhor (não como muitos vegetais) e praticar mais esportes (infelizmente não tenho tempo).

Mais tenho uma boa saúde, em parte tenho vida de sedentário, mais minha vida me força a ser Saudável !

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Se eu fosse o que eu comesse eu seria... assassino. Porque ó, se eu morrer cedo, vai ser do coração.

Mas eu também gosto de fazer exercicios, musculação sempre e jogar basquete.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.