Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Chams CT + No Smoke + CrossHair


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chams TR + No Smoke + CrossHair

 

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

 

Hack Infucional

 

 

Chams TR + No Smoke + CrossHair

 

Bom, esse hack é bem conhecido e o chams/wall dele só funciona se você estiver no time azul.

O hack se chamaria chams ct ou tr? HUEHAU, não importa o nome o que importa é que da pra ver os carinha do Tr. :p

 

Tutorial

Extraia os arquivos, copie a "d3d9.dll" e a "pespin.ini" e cole na pasta do Point Blank (C: Ongame > Point Blank)

Depois que abrir o launcher e tiver dado iniciar irá aparecer uma mensagem, dê ok.

Na tela de loading irá aparecer já o menu no canto superior esquerdo(se não tiver aparecido aperte Insert)

Com as setas você pode selecionar qual a função você deseja

OBS: Lembrando o chams só funciona quando você está no time azul e ativa a opção de chams Terror e verá os jogadores.

 

Video Aula:

[video=youtube_share;UHJZpQa_Etw]http://youtu.be/UHJZpQa_Etw

 

Prints:

 

vCzd7e3.jpg

 

JepPGyw.jpg

 

hGv6YMF.jpg

 

 

Download (MediaFie)

 

Download (Sand Space)

 

Scan

 

OBS: Todos os vírus são genéricos, ou seja, não causam nenhum dano ao seu pc.

 

Créditos

 

MathMorison (Tópico e Video-Aula)

PbKaybo

(acho que esses são os créditos, não sei ao certo quem é o criador)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fera ! Hack funcional no Windows 7 64 bits, testando agora no Windows 8 64 bits, se funcionar eu edito, eu só assustei com a quantidade de vírus, mas como você disse que é genérico está tudo bem, pelo menos você colocou o scan verdadeiro.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fera ! Hack funcional no Windows 7 64 bits, testando agora no Windows 8 64 bits, se funcionar eu edito, eu só assustei com a quantidade de vírus, mas como você disse que é genérico está tudo bem, pelo menos você colocou o scan verdadeiro.

 

Fiquei até surpreso com a quantidade de vírus, eu havia testado aqui e depois fiz o scan e deu esses vírus todos ae.

Mas está funcional, fiz até esse video ae caso de medo da parte dos membros rs.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo 100% Funcional testado e aprovado ! Windows 7 Ultimate 64 Bits !

Parabéns ai Math pelo compartilhamento e obrigado por compartilhar o Cheat Conosco !

Gostei da formatação do tópico mas achei q vc poderia ter incrementado mais este tutorial !

 

Abrass

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8837808']

Conteúdo 100% Funcional testado e aprovado ! Windows 7 Ultimate 64 Bits !

Parabéns ai Math pelo compartilhamento e obrigado por compartilhar o Cheat Conosco !

Gostei da formatação do tópico mas achei q vc poderia ter incrementado mais este tutorial !

 

Abrass

 

Depois eu edito e organizo mais a parte do tutorial, mas está bem para compreensão do mesmo.

 

Boa tarde, ja usei esse hack e é funcional porem formatei meu pc e nao estou conseguindo fazer o download do mesmo alguem ajuda?

 

Como não está conseguindo baixar? Qual problema está ocorrendo? Porque o link de download está 100% funcional.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona no Windows 8 ?

 

Creio que sim, não testei mas de qualquer forma teste aí :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem como colocar em outro servidor não?

 

Pronto, acabei de adicionar download também pelo Sand Space. Testa lá :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom!

Funcional W7-64B

Esse wall e uns que sempre fica funcionando *-*

Das antigas.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.