Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PHP]Charset Mysql ERRO!


Posts Recomendados

Bom pessoal, estou com um problema ********do.. Estou com um problema de Charset, toda vez que faço uma postagem ou comentario em minha rede social, tudo bem aparece o Ç etc os acentos normais.. Porem, quando dou f5, aparece os caracteres: "ççççççç" malditos.

 

1 - O que tentei fazer ja:

 

  • Ja esta esta no HTML o ISO-8859 e PT na linguagem. Tambem ja coloquei UTF8 tambem, continua a msm coisa.
  • Ja troquei as tables no Mysql para para utf8_general, latin swich sei la etc, nao muda nada, so piora.
  • Em meus arquivos AJAX coloquei para forçar a virar UTF8 e mesmo assim nao adianta.

 

 

VEJA EM MEU SITE AI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tipo eu escrevo e clico em POSTAR, normal, aparece os acentos. Mas basta eu dar F5, ja torna essas merdas de simbolos.

LEMBRANDO, QUE NO MYSQL OS ACENTOS ESTAO LA NORMAIS! O PROBLEMA E NO PHP OU HTML...

 

Obs.: por favor, leia o post todo para postar uma resposta, se voce nao sabe resolver, nao poste.. evite flood e tal.

Abraços

 

OBRIGADO DESDE JA!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2059038-phpcharset-mysql-erro/
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2059038-phpcharset-mysql-erro/#findComment-8307340
Compartilhar em outros sites

Valeu renata, porem nao e esse o problema.. Quando fiz isso, ao postar, ja aparecia os erros. Tem que realmente ficar UTF-8, porem não entendo porque ao dar f5 ele converte para os símbolos..

No mysql fica normal a acentuação, e também se eu clico em "Mostrar mais comentários", aparece os acentos.. uma "cagada" só rsrs..

Mas obrigado, mesmo assim :)

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2059038-phpcharset-mysql-erro/#findComment-8307833
Compartilhar em outros sites

Ao criar o banco de dados, reveja as configurações de codificação.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2059038-phpcharset-mysql-erro/#findComment-8310907
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.