Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#14 - Qual sua opinião sobre...


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aaaai, eu perdi a conta.

Deixa pra lá.

 

Qual sua opinião sobre A Copa do Mundo?

 

Velho, eu acredito que isso, por um lado é bom (pra mim), e por outro é horrível.

O lado bom é que eu adoro futebol e um evento desse é bom pra %#@$.

O lado horrível... Vocês sabem.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma bagunça do c#ral**

 

Será que ainda pensam que esse evento vai ser positivo para o País ?

 

Sistema de Saúde, Segurança, Estrutura, Educação, tudo um verdadeiro lixo, e o governo preocupado em investir cerca de 28 bilhões de reais em um evento que eu tenho certeza que não vai trazer lucro nenhum para o país.

 

 

Dinheiro para investir em educação, segurança, saneamento básico, saúde não tem, mas agora para sediar um evento desse porte tem dinheiro sobrando.

 

Sinceramente não vejo lado bom nisso.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou curtir muito. Vou torcer PA CARAI pro Brasil e quando ele ficar de fora nas quartas de finais eu vou torcer muuuito pra Alemanha.

Acho que já é tarde demais pra nós dizermos que não queremos a Copa... porque né... é...

Se tiver protestos eu tô dentro também, mas não contra a Copa e sim pra envergonhar o governo mesmo.

Se pá vai ser uma matança, vai ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a Copa uma coisa que vai ser boa pro Brasil. Não pelo dinheiro gasto sem necessidade, mas pq ela abriu o olho de muitos brasileiros quanto a corrupção daqui.

Antes praticamente apenas quem estudava sabia que o Brasil sempre teve dinheiro e só não desenvolvia por causa dos corruptos, agora todo mundo sabe, e isso despertou a galera.

Não adianta odiar a copa, pq o dinheiro gasto nos estádios NÃO seriam gastos com investimentos públicos, afinal nunca foram. Agora com essa corrupção quase explicita ficou mais evidente que é preciso repensar os votos e acabar com os escândalos.

 

Quanto ao futebol, acho muito bom, ainda mais que a Argentina vai ficar aqui no CT do Galo, rola de tirar foto com altos craques :D

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal, todo mundo vai esquecer seus problemas e suas lutas pra ficar babando em frente da TV. Viajar, comprar ingresso para jogos, se endividar , um mês depois acaba tudo, e a infra-estrutura fica:

 

GRAMDES ARNAS , O gooveernooh nom presiza envestir em educassao, keim sem porta com iso?

 

 

não é empolgante?

 

Não. Eu tô pouco me lixando pra nada nesse país. Alguém ai tá vendo nosso dinheiro indo pra Venezuela, alguém aí tá vendo a guerra civil lá?

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser bom pro Brasil e ao mesmo tempo ruim, mas não é só porque é Brasil que vai ser desorganizado né galera, ou vocês acham que nos outros países foi um mar de rosas?

 

 

Logicamente não foi um mar de rosas, mas aposto que não teve a quantidade de problemas que o Brasil vai enfrentar.

 

 

Dilma promete a melhor copa do mundo de todas, com melhor estrutura, melhor atendimento ao turista, aqui ó, não teve copa mais bem organizada que a da Alemanha, em 2006, tanto em estrutura(épica) e atendimento aos turistas)

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que vai ser muito bom para o Brasil a copa e trará muitos turistas e benefícios, mais o comercial da Brahma faz você pensar uma coisa...

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedores impolgados! caindo na P0RR4DA kkkkk....

Minha opinião:

 

Tô nem aí pra copa, pra mim é uma idiotisse.. uma coisa tosca, dane-se a copa,não ligo

se o brasil ganha ou perde. mesmo assim eu amo a copa!! sabe pq?

 

EU FICO DE FÉRIAS KKKKKKKKKK!

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.