Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Mega Tutorial The Duel .


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criando Sua Conta

 

1 - Acesse o site da level up

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 - Click em criar minha conta .

 

 

1.PNG

 

 

3 - Click em crie agora sua conta Level UP

2.PNG

 

4 - Preencha Todos os Campos e Cadastrar .

 

3.PNG

 

5.PNG

 

5 - Logue em sua conta e click em criar no jogo que deseja .

 

Fazendo o Download

 

1 - Entre No Site do The Duel e Click em Download e Faça o Download .

 

6.PNG

 

2 - Logo Após o Download Estar completo Abra o Instalador e click em Concordo .

 

7.PNG

 

3 - Avançar e Carregarar o Download. Logo Após Abra o Launcher do The Duel e Jogar . Isso Fará Uma Atualização Espere Carregar Tudo .

 

8.PNG

 

Entrando no Jogo

 

1 - Após Carregado a Atualição Click em Jogar e Aceite os Termos .

 

9.PNG

 

2 - Logo Após Escolha o Servidor Que Quer .

 

Criando Seu Personagem .

 

1 - Click em Criar , Após Entrar .

Gunz016.jpg

 

2 - Coloque o nome desejado e Click em OK .

 

Gunz017.jpg

 

Como Jogar

 

1 - Escolha uma Sala .

 

Gunz049.jpg

 

2 - Logo Após entrar na sala Click em Invasão ou Pronto. você irar Jogar .

 

Gunz050.jpg

 

Estilos de Jogos .

 

 

Korean Style [ K S ]

 

Vamos Aprender Ks de uma maneira Simples Veja abaixo :

Basicos

 

Butterfly (BF) -Pula->Atk->Def->Pula->Atk->Def (Repete)

 

Butterfly (BF) Com dash - Pula->Dash->Atk->Def (Repete)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Flash Step (FS) -Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Slash Shot (SS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Troca p/ Espada (Repete)

 

 

 

Double Silent Step(DSS) - Pula>>Dash>>Atk>>Pula>>Dash>>Atk>> (Repete)

 

Quick Slash - (QS) - Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete,use-o Quando estiver sobre o ar)

 

PIK - Disputa de quem vai começar primeiro,quem flipar seu adversario primeiro começa no pik.A pessoa enfinca a Espada na parede e em seguida Flipa ele p/ cima.Você usa esses movimentos para dar o Pik - Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete)...Lembrando que você só pode atirar no seu adversário enquanto ele está no ar.

 

 

Half Step (HS) - Pula->Dash->Atk->Troca p/ Arma->Shot->Volta com Dash para o

mesmo lado.

 

 

 

Wall Cancel (WC) - Pula->Dash->Atk(Repete) Faça na parede.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial Gladiador

 

Seção 1: Introdução ao gladiador

 

 

Introdução

 

 

Boa vinda aos segredos do gladiador em GunZ The Duel. Por que é o gladiador um segredo? Porque é IMPOSSÍVEL quase de se explicar.

 

Este é um guia que olha em o que eu sei sobre o sistema do gunz a respeito das espadas. Comutará da perspectiva de olhá-la de uma posição da codificação a olhá-la normalmente. Eu tentarei cobrir os princípios do gladiador, e possivelmente os aspectos avançados. Alguma de minha informação pode ser errada e/ou inclinada, mas eu estou põr meus pensamentos neste como um jogador mais idoso. A tempo, você pôde igualmente alcangar a mesma conclusão, ou encontre uma maneira mesmo melhor de fazer isto.

 

O gladiador não é uma coisa fácil a aprender. Imagine o tempo onde você aprendeu Kstyle, do começo ao revestimento. Isto está indo ser muito mais duro de fazer para a direita. Tomar-lhe-á muito provável alguns meses antes que você possa carrega QUALQUER COISA no combate real se você não tem praticado antes.

 

 

Regras do gladiador

* Curve a um outro que usa um "comprimentar" tal como a curva ou a provocação

* Não faz o TK

* Não force a retardação. (Apertar F12)

 

Mapas tradicionais do gladiador

 

 

Os mapas do gladiador são normalmente grandes, lisos, e têm poucas armadilhas (onde você cai no “inferno"). O mapa o mais comum é arena da batalha (Battle Arena), desde que tem grandes quantidades de espaço para diversos 1vs1's, assim como somente 4 poços em 2 áreas. Outros bons lugares para o gladiador são os mapas do duelo tais como Salão (Hall).

 

Modalidades do jogo do gladiador

 

Há somente três modalidades que principais do jogo eu sei de, e são como seguem

1. O gladiador livre para todos

2. Curvando-se um para o outro (do gladiador 1vs1)

 

 

O gladiador livra para tudo

 

Esta modalidade é a do "Gladiador". Todos podem se atacar livrimente, sem regras.

 

2) Curva do gladiador 1vs1

 

Isso é praticamente um Duelo no Gladiador entre times. O oponente curva-se (comprimenta) você e assim faça o mesmo. Nenhum outro oponente ou parceiro do seu time pode atrapalhar a luta (algumas vezes acontece isso).

 

 

Os movimentos clássicos do gladiador

 

BF

DBF

TBF

Juggle

IF

MF

SF

JIF

WINGS

 

Obs.: Só irei mostrar como se faz as técnicas.

 

Todos os movimentos serão dados como "fazendo em movimento" (COM DASH) e não parados (SEM DASH)

 

BF

Pula > Dash > Ataca > Defende

 

DBF

Pula > Ataca > Defende > Dash > Ataca > Defende

 

TBF (será necessário treinamento!)

Pula > Ataca > Defende > Ataca > Defende > Dash > Ataca > Defende

 

Juggle

O juggle você poderá inventar modos. Fazendo com BF ou DBF (aconselho BF, porque é mais difícil de você ser travado (sendo atacado) no juggle.

 

Conceito básico: Flip > Pula > Dash > Ataca (com dash para que se torne um juggle realmente).

 

IF

Flipa > Pula > Atack > Defende (continue a série) e quando o oponente estiver se afastando, aperte o W devagar (uma vez em uma vez) para que você possa fazer o IF completo.

 

MF

O mf é também o juggle, só que vem em duas etapas ou mais.

 

O conceito básico:

 

Flip > Ataca > Defende > (quando o oponente estiver caindo) Flip novamente > (veja onde ele irá cair) comece atacando com BF, DBF, TBF (com dash ou sem).

 

Isso deve ser de criatividade sua também.

 

SF

 

O movimento é simples e básico.

 

Flipa > Pula > Atack > Defende > Atack > Defende (e assim vai indo) (necessita saber WINGS, procure com o CTRL + F no tutorial).

 

JIF

O conceito é básico também:

 

Flipa > Pula > Ataca > Defende > BF para os lados (dash com os lados esquerdos (AA) e direitos (DD)

 

WINGS

 

O Wings é um dos mais utilizados para afastar o inimigo ou ajudar no ataque para que você não seje defendido (travado).

 

Conceito básico: Ataca > Defende

 

Faça isso no intervalo de 1 segundo.

 

 

Segredos

 

 

Vocês devem estar perguntando, mas que segredo?

 

Hm. Simples.

Você já viu aquela pessoa que fica girando a câmera que nem louco? Isso se chama Phase.

Você já viu aquela pessoa que olha para baixo toda hora? Isso se chama Angle (ângulo).

Você já viu aquela pessoa que não leva massive? Isso se chama Defense Massive (tem várias técnicas de defesa).

 

Isso tudo irei revelar agora!

 

 

 

PHASE

 

Mais que técnica, é um conhecimento! Imagine que você esteja enfrentando um oponente que está defendendo (usando TT (turtle)) toda hora. Você sempre é bloqueado!

 

O phase é um conceito que faz você nunca ser travado, ou diminuir seus rítimos de travamento.

 

Conceito básico: Quando for em cima do oponente gire a câmera em 360º. Isso se designa com qualquer movimento que você utilizar: BF, DBF ou TBF.

 

Você terá que treinar, porque não é só girar, é saber PARA ONDE você irá parar quando o seu personagem estiver em 360º. Isso pode-se chamar também combo, porque você dominando o phase, irá nunca ser travado.

 

 

ANGLE

 

Angle, que em português se designa ângulo, é usado também para não ser travado ou atingido.

 

Mirror.png

 

Estão aqui alguns exemplos a ajudar a simplificar este pensamento pequeno.

 

Considere o vermelho atacar, e o azul defender

 

Mirror1.png

 

 

No exemplo acima, ambos os partidos estão olhando se. O vermelho será chocado se ataca.

 

Mirror2.png

 

Neste exemplo, os lutadores estão olhando 90º em sentidos opostos. Isto igualmente cria um efeito do espelho porque ambos os partidos ainda estão actuando como o vermelho do exemplo 1. serão chocado se ataca.

 

Mirror3.png

 

Neste exemplo, ambos os lutadores estão enfrentando o mesmo sentido. Se os ataques do vermelho, azul serão batidos na parte traseira.

 

Para obstruir um corte 90º, você olha no sentido oposto aproximadamente em 45º.

Para obstruir para baixo um corte, você olha acima.

 

Antes que nós comecemos, eu quero explicar que o ângulo e o corte do ângulo não são o mesmo. Eu sei, você sou provavelmente “huh indo?” em mim, mas apenas confie-me okay. ^^;

 

Os ângulos são simplesmente aquele, ângulos. 70º, 50º, 0º, 124º, blá BLÁ etc. etc. etc. - blá -!.

 

O uso dos gladiadores dobra para setup seu ataque seguinte, defende, a terra + defende Massives, e bonito muito tudo mais. Compreender seus ângulos é muito importante, porque são um dos núcleos a suas táticas ofensivas.

 

O material simples, aos gladiadores, mas muito eficaz e mantem seu poço um pouco prendido oponentes:

 

Agora, os ângulos igualmente fazem uma parte na tartaruga e na defesa. Você precisa de empreg a régua do espelho para atacar E defender.

 

Se seu inimigo o olha, você olha para trás nele para stun.

Se suas fases do inimigo a sua esquerda, você precisa de girar para sua direita stun.

Se seu inimigo está usando o corte à terra, olhe simplesmente acima em torno de 30º e você stun o.

Etc. etc.

 

(STUN = quebrar a defesa)

 

 

A DEFENSIVA 100%

 

 

Você sabe, ser uma tartaruga eficaz é completamente um pouco mais duro do que você imaginaria. Você precisa de recolher algumas coisas na perspectiva para fazê-la direita. Eu irei adiante e farei uma lista do que atravessa minha cabeça quando tartaruga de I. Isto parecerá provavelmente complicado muito provável, mas não é realmente.

 

1. Estão olhando para baixo ou levantam?

2. Sabem como dobrar/fase

3. Que é seu sibilo?

4. Onde estarão nos próximos movimentos?

5. Como faraway são?

6. Quanto tempo me tomará para lhes começ?

7. Quando se realiza o momento adequado os começ?

8. Onde seu ataque aterrará?

9. Que ângulo devo eu usar para stun os?

 

Isso se chama LEAD SHOT em Gladiador. Sim, é possível!

 

 

Quem não sabe o que é Lead Shot: é você saber onde a pessoa estará indo e atirar/atacar/defender.

 

TurtleExample.png

 

No retrato acima, o indivíduo está indo circundar-me a minha direita (descrita pela seta azul). Em vez de ir em linha reta nele, eu quero começ antes de ele (seguindo a seta vermelha) e usar provavelmente uma arremetida do bloco para começ lá.

 

Se eu for a essa posição e esperar quando revestimento no sentido da seta vermelha, ele direita de terra em meu bloco e para começa chocado.

 

Verticalsfinal.png

 

horizontalsfinal.p

 

ATACANDO MASSIVES

 

 

Sky Massive - Solte massive olhando para o céu

 

Ground Massive - Solte massive olhando para a terra.

 

Standing Massive - Solte o massive rapidamente.

 

Jumping Massive - Solte o massive pulando para atrás do inimigo.

 

Forward Massive - Solte o massive olhando para o inimigo.

 

Side Massive - Solte o massive para trás, olhando em torno de 45~145 graus.

 

DEFENDENDO MASSIVES

 

 

Sky Block - Defenda olhando para cima

 

Ground Block - Defenda olhando para baixo.

 

Glitch Evade - Defenda olhando para trás (girando em 180)

 

Ghost Evade - Defenda olhando para o lado oposto do massive do seu inimigo. Os ângulos são 0, 45, e 90.

 

 

1)0 = para defender normalmente girando para trás

2) 45 = para defender o massive acima a 10 graus.

3)90 = para defender massives laterais

 

 

Analisando seu alvo

 

 

Analisar seu alvo é sua primeira etapa ao pensamento adiante. Quase cada jogador em Gunz tem um estilo que baixo gostam de se usar inconsciente. Reverterão a este estilo sem mesmo realizá-lo mesmo se olham ou pensam que estão sendo espontâneos em seu combate.

 

Isto dá-lhe uma possibilidade compreender o que pôde fazer, onde pôde ir, e como pode adiantado movimentos de um par (quando eu era bom, eu poderia exatamente prever aproximadamente 3 segundos adiantado para a maioria cada de jogador devido a minha experiência.)

 

Alguns gladiadores parafusarão fora para os primeiros pares de círculos apenas assim que podem começ uma observação real em seus habilidade e estilo. Após estes círculos, a luta real começará.

 

Preste atenção para testes padrões, respostas de reflexo (tais como a suportação afastado quando você começa próximo), e como ataque + defende.

 

 

VÍDEOS DE ALGUNS JOGADORES CITADOS NO TUTORIAL (Cerb3rus e Dylan)

 

 

 

Euro Style [ E-Style ]

 

EUROPEAN STYLE,A MIRA DE AUTA PRECISÃO !

 

Primeiramente :

 

E-STYLE é um estilo bem diferente do K-STYLE e do D-STYLE.

 

Algunz movimentos :

 

 

→ STEEL RAIN

→ GUNNER SLASH

→ GUNNER TWIST

→ ETC...

 

× Segue ai um video tutorial de ES criado pelo meu amigo IN_THE_DARK :

 

 

Dicas pertinentes a quem quer experimentar esse estilo que a grande maioria torce o nariz!

 

O fato do E-Styler sempre estar evitando aquelas confusões entre K's, eliminando mais de um inimigo de uma só vez faz dele um oportunista.

Não se trata de sorte nem de sair atirando em todos que aparecem. O E-Styler está sempre pensando na economia de munição, portanto, sempre pare de atirar assim que o alvo sair do seu alcance, as granadas são essenciais nesse estilo, pelo menos aconselho a dar prioridade as granadas e não os meds.

O E-Styler pode usar espada ou adaga, mas eu recomendo as adagas por 2 motivos: o peso e a mobilidade. Os E's devem estar sempre em movimento, ao contrario do q se ve na maioria dos "sprayers" q simpesmente param e atiram em quem está dando sopa. procure conhecer bem o mapa e fuja! fuja sempre de qualquer um q sisme com vc na fase, pois é na hora da fuga em que se deve usar as táticas; ao correr e se movimentar, deve-se sempre prever oq o seu perseguidor vai fazem em seguida, deixe sempre granadas no caminho mas sempre em locais em q não se ve a granada. assim vc vai minando os PV e PA do inimigo, eu particularmente não economizo MUITO.

Sempre o pegue de surpresa. Nunca fique entre a parede e um D-Styler ou um K-Styer pois se vc estiver de adaga e meio dificil de escapar, caso esteja de espada da pra apelar pro Turtle! :sweat: Outra coisa importantíssima é o Wall cancel, vc sempre deve usar na sua movimentação, em caso de espada o bf tb é útil. O ES tem 2 sets, um pra upar (2 rifles e o máximo de granadas) é util em arenas cheias e desorganizadas e um pra x1 (um rifle e 1 escopeta ou revólver).

Falando em x1, ta ai um ponto fraco da maioria dos E-Stylers, no x1 não adianta dizer q é ES q nao cola, vc tem q usar técnicas de outros estilos como HS, RHS, yoyo, BF e outros, de preferência com a escopeta, o diferencial e q o ES se movimenta mais pela fase usando ataques surpresas ou atirando de longe, ja que no corpo-a-corpo o ES é um pouco deficiente. CREDITO DO TEXTO : NARIZ (OUTRO FORÚM)

 

Abreviações:

 

Rev: Revolver

DRev: Revolver Duplo

Uzi: Fuzil

Zuca: Lança Mísseis/Bazuca

12: Shotgun

SMG: Sub-Metralhadora

DSMG: Sub-Metralhadora Dupla

Pist: Pistola

DPist: Pistola Dupla

MG: Metralhadora

 

Rev-Rev:

 

Útil em quase qualquer situação. Tira bastante dano, além de não ser muito devagar. Serve tanto para lugares abertos quanto para fechados. Sua desvantagem é não ser tão útil para sniping e sua falta de velocidade, além da grande necessidade de uma boa mira. Mantenha uma certa distância e só atire quando tiver certeza de que acertará.

 

Uzi-SMG:

 

Uzada principalmente por E-Stylers com tendência spray. Muito boa para locais fechados com grande distância, mas bastante falha em corpo-a-corpo e batalhas em local aberto. Apenas mantenha a mira e atire. Utilize o Rifle para sniping e a SMG em combates corpo-a-corpo e face-a-face.

 

Uzi-Rev:

 

Boa para iniciantes em Euro-Style, já que permite um bom sniping e tirar muito dano em combate corpo-a-corpo e face-a-face. Sua desvantagem é a falta de mobilidade e a necessidade constante de mira. Mantenha-se ligeiramente afastado do oponente, e ataque sem dó. Caso o oponente se aproxime, saque o Rev, caso se afaste, utilize sniping com o Uzi. (Recomendo e uso... tongue.gif)

 

Uzi-12:

 

Otima em combate corpo-a-corpo e sniping, se bem utilizada. Os defeitos são o atraso da shotgun e seu pouco alcance. Utilize a shotgun em locais fechados, e aproveite o dash da arma branca para esquivar.

 

SMG-Rev:

 

Boa em combate em locais fechados, corpo-a-corpo e face a face. O defeito está no pouco alcance. Ruim, principalmente, contra KS's rápidos e contra DS's. Fuzile o oponente e utilize o Rev para tirar muito dano quando houver uma boa oportunidade de mira. Não gaste tiros do Rev a toa!

 

Pist-12:

 

Para combates corpo-a-corpo em locais fechados, preferêncialmente. Têm pouco alcance, além de tiros lentos. Exige muita evasiva. Mantenha proximidade do alvo, atire com a 12 e troque para a pistola, para evitar o atraso da arma. muito cuidado contra armas automáticas.

 

12-Zuca:

 

Combinação lenta e poderosa. Exige muita capacidade de evasiva, e noção da bazuca, para evitar uma auto-explosão. Os tiros devem ser precisos e cautelosos, pois não há muita munição. Utilize, principalmente, contra grupos de pessoas em luta.

 

SMG-SMG

 

Utilizada largamente por Sprayers, mas facilmente adaptada a Euro-Style de qualidade. Simples e muito parecida com a tática Uzi-SMG. Apenas mantenha a mira e fuzile até as balas de uma das armas acabarem, depois troque para a outra e repita.

 

12-12

 

Padrão dos K-Stylers. Útil quando combinada com algumas técnicas de KS, como Reload Shoot e Swap Shoot, para diminuir o atraso das armas. Tem pouco alcance e quem a utilize deve ser cauteloso e se manter próximo ao alvo. Como na tática Rev-Rev, só atire se tiver certeza.

 

Extratégias:

 

Utilização das armas brancas:

 

Se você gosta de armas brancas, aprenda um pouco sobre KS ou DS, e mescle com ES (Hybrid-Style). É bastante interessante que você se lembre das suas armas de longa distância, pois elas são fundamentais.

 

BF Evading:

 

Para evitar um BF e a maior parte das técnicas de KS, simplesmente dê um dash/thumb lateral na última hora, afaste-se e atire nos pés do oponente (se possível). Ou simplesmente utilize sua arma branca para se aproximar e atacar com ela.

 

Block Killing:

 

Quando um oponente estiver defendendo constantemente, atire em seus pés com sua arma de maior dano, além de afastar-se. Pode-se fazer o mesmo com armas brancas, simplesmente olhando para baixo e atacando.

 

Flip/Lunge:

 

Muito útil contra Spammers, que muitas vezes vão esquecer de evitá-lo. Após jogar o oponente no chão, saque a arma e fuzile.

 

DBF Cancel:

 

Um movimento Turtle. Apenas segure o botão de defesa quando um DBF'er estiver atacando-o. Ele provavelmente vai receber a animação de falha ao acertar sua defesa então, fuzile ou utilize o Massive.

 

Flip Killing:

 

Quando um oponente jogá-lo ao ar e estiver com uma arma de longa distância, mire e fuzile. Se der sorte, conseguirá derrubar o oponente.

 

Hiding:

 

Esconda-se principalmente de KS's e DS's, que tem o mau costume de seguí-lo, então, siga com um Flip ou simplesmente ataque de surpresa. Lembre-se de que é possível ver atrás de uma esquina.

 

Sniping:

 

Sniping é a arte do tiro a distância. Não há muito o que explicar, somente que é necessário manter a mira e atirar a distância. Somente algumas armas (principalmente o Fuzil) são próprias para isso.

 

Sky Block:

 

Defesa olhando para cima. Defende 180Massives, Ground Massives, BF's e qualquer outra coisa que ataque por cima e pela frente.

 

Tutorial Monk Style [ M-Style ou MS ]

 

OBS: Os comandos podem ser mudados à qualquer momento do jogo, desde na sala até no lobby

Como:

Dentro do jogo aperte Esc > Opções > ...

No Lobby aperte em Opções e escolha a modificação desejada

 

Monk Style - Going beyond Limits. (indo além dos limites.)

 

Movimentos:

 

As unicas tecnicas existentes no M-Style são relacionadas a espada, e são chamadas de Divines Gates.

Existem 4 Divine Gates, e aqui vou mostrar como fazer os 4. ( Obs: nehum dos 4 divines gates depende do Delay/Atraso da espada.)

 

Phoenix Gate of the South

 

Há duas maneiras de realizar o PG. -

 

Slash - Slash - Block - Slash - Slash - Block - Repita

 

Slash - Block - Slash - Block - Slash - Block - Repita

 

Bem simples não?!

Basta apertar o botão de Defesa logo após o Ataque, bem rapido :)

 

Tortoise Gate of the North

 

Para realizar o tortoise gate você precisara de dois botões de defesa.Aqui vai um exemplo, se seus botoes de Defesa são H e G siga os passos.

 

Block H - Block H - Block G - Block G - Block H - Block H - Block G -Block - G - Repita

 

Se for botão direito do mouse e Shift siga os passos assim como o item anterios - Exemplo :

 

Block Botão do mouse - Block Botão do Mouse - Shift - Shift - Repita

 

Para que o tortoise gate seja bem realizado, ache um ritmo para pressionar as defesas :)

 

Tiger Gate of the West

 

O tiger gate é como o BF , só que é realizado tão rapido que não sai som do dash.

 

Jump - dash - Slash - Block - repita

 

Normalmente, não da pra perceber que ouve pulo, pois o dash é tão proximo do chão.

 

Dragon Gate of the East

 

Agora sim complica, o Dragon Gate é conhecido como TBF.

Para executar seu dragon Gate, você precisa dar o primeiro BF quase junto com o Jump.

 

Jump - slash - block - slash - block - slash - block - repita ( todos os slash's e block's devem ser no ar.)

 

Videos:

 

Divine Gates

 

TBF Tutorial

 

Legenda:

Dash: Correr (WW, SS, AA, DD)

Slash: Ataque com espada

Shot: Tiro (com arma, claro)

Reload: Recarregar (Tecla padrão r)

Jump: Pulo (tecla padrão espaço)

Massive: ataque com espada, quando ela fica brilhando (segura o slash e espere ele carregar, a espada começara a brilhar, com isso você pode atacar inimigos e deixa-los "tontos" por 2 segundos)

Flip: Ataque que joga o oponente para cima (tecla padrão botão direito do mouse)

Block: Defender com espada (tecla padrão shift)

 

Dagger Style [ D-Style ou DS ]

 

Introdução®

 

Todos os dias eu entro no The Duel e vou logo para um dos meus modos favoritos, Atk / Def. Em 80% das vezes em que estou jogando, arrumo uma encrenca por utilizar de uma adaga, ou seja, ser um DS. Os jogadores que utilizam de adagas, como armas brancas, são SEMPRE tachados de noobs, logo, você mata alguem e arruma uma briga, após derrubar o primeiro oponente com um lunge, você sera xingado desafiado e ficara muito chateado. Então me perguntam; "porque você joga de "faquinha"." Bom, a resposta esta aqui, irei descrever técnicas com o uso de uma adaga e mostrar o porque desta técnica ser tão boa e útil. Meu nome é Danilo e meu char é o SrMiagy, jogo de desde o lvl 1 como DS, atualmente estou no level 52. Nunca fiz swap porém ainda não domino todas as técnicas DS exitentes, digo isso pois escolher o DS é um ótimo caminho, porém, como eu sempre digo, "Você precisa praticar mais".

 

 

 

Glossário®

 

Aqui vão algumas palavras que podem aparecer durante seu jogo.

 

DS - Dagger Style (quem usa uma adaga)

 

KS - Korean Style (quem usa uma espada)

 

Atk - Atacar (neste caso atacar com a adaga)

 

Def - Defender (ds´s não podem defender)

 

Dash - Precionar o direcional 2x na mesma direção (mover-se mais rapido)

 

Lunge - Estocada (caso acerte, deixa o oponente estendido no chão)

 

Tt - Jogador que so defende pois quer dar massive

 

Nade - Jogador que usa muitas nades

 

Char - Personagem

 

Noob - Jogador sem experiência (ruim)

 

Massive - Ataque carregado que resulta em paralização temporária no oponente

 

 

 

Técnicas®

 

Bom, chegamos na parte interessante em ser um DS. Assim comos quem usa uma espada possue diversas técnicas, quem utiliza uma adaga possue muitas também, aqui vão algumas...

 

Lunge Evade

 

***

 

Ao receber um lunge ou um flip de algum jogardor, ou seja, ao ser jogado para cima ou para baixo, aperte espaço rapidamente e seu char não ficará estendido no chão.

 

Wall Cancel

 

*** na parede -> *** fora da parede -> Atk -> Dash na direção da parede

 

Um movimento que serve tanto para atacar oponentes que estão escalando paredes, quanto para se locomover por elas.

 

Walk Charge

 

Ande + Atk e segure o botão -> Aperte enter

 

Movimento descoberto somente para enfeite =D Consiste em andar carregando um massive!!!

 

Dagger Hop

 

Pulo -> Dash -> Atk

 

Movimento básico de ataque de um DS, consiste em atacar rapidamente o adversário, se utlizando da velocidade do dash e da adaga.

 

Reverse Stab

 

Dash -> Atk -> Dash

 

Movimento parecido com o anterior, so que neste caso, ao atacar entre um dash e outro, você cancela o ataque, podendo efetuar mais ataques rapidamente ou escapar.

 

Double Wall Run

 

Corra na parede -> *** fora da parede -> Dash na direção da parede -> *** 2 vezes

 

Este movimento consiste em não deixar que se atinja o solo.

 

JSD (Jump Shoot Dash)

 

Pulo -> Tiro -> Dash

 

Consiste em atacar o oponente com armas de fogo e se esquivar dos disparos dele.

 

Triple Stab

 

Pulo -> Atk -> Dash -> Atk -> Dash

 

Variação do Dagger Hop, este movimento é usado para confundir o adversário com golpes velozes e vindos de várias direções.

 

Fast Stab

 

*** -> Pendure-se na parede -> *** -> Atk

 

Este movimento é muito interessante, ele permite uma escalada na parede muito mais veloz que o comum. ATENÇÃO::::Este movimento so funciona, se o botão de ataque secundário estiver configurado na tecla SHIFT do teclado, para se pendurar, você deve usar o SHIFT e somente o SHIFT!!!!!!

 

Elunge (Extended Lunge)

 

Direcional -> Mesmo direcional + Lunge

 

Esta técnica é muito interessante e difícil de ser executada, consiste em dar um lunge em qualquer direção, podendo extender o normal em até 2x sua distância. Exemplo: Aperte para frente -> Rapidamente aperte para frente de novo + Lunge

 

YS (Yoyo Step) Pulo -> Troque para arma -> Dash com a arma

 

Este movimento permite que você efetue disparos enquanto se movimenta rapidamente.

 

Block Tap (Contra Oponetes de Espada) Olhe para baixo -> Atk

 

Este movimento visa atacar os pés do oponente pois assim, você não fica "travado" enquanto ele solta seu massive.

 

Dagger Gattle Atk + Lunge (Quando o oponente estiver atacando)

 

Este interessante, e muito útil movimento, é utilizado para derrubar um oponente q estiver vindo em sua direção com uma arma branca e atacando, se efetuado corretamente, você será atingido pelo ataque dele mas seu oponente irá ficar estendido no chão. Exemplo: Quando um Ks estiver vindo em sua direção dando ataques com a espada, este movimento irá derruba-lo no chão.

 

Ghost Evade Atk -> Vire 60º em qualquer direção

 

Este movimento é um dos mais úteis pois evita que se receba um massive. Quando seu oponente for aplicar o massive em você, olhe rapidamente para qualquer direção em um angulo de 60º. Você não irá ficar paralizado.

 

Dicas do Comando KICK

 

- Quando estiver dentro de uma sala e alguem iniciar uma votação contra você, rapidamente de "esc" e escolha a opção de sair da sala, em seguida volte para sala e vera que a votação foi recusada.

 

- Colocando qualquer nick no kick(Exemplo: /vote kick Gunz)

-Escreve /vote kick e em seguida escreva o nome que você queira exemplo "/vote kick Gunz"

 

- A Players que diz que não dá pra colocar espaço VERDADE ou MITO ? "Mito" você pode usar esse seguinte codigo ALT+160 "Espaço Em Codigo" .

 

Obs:Este vote kick é muito util pra kickar PLAYERS pois mesmos os PLAYERS saindo da sala a votação ainda continuará.

 

COMO BUGAR KICK.

 

- Se seu kick n tiver funcionando na sala em que você está saia dela.

- Logo após você sair da sala crie uma sala.

- Depois que você criou a sala e clicou em começar e começou o jogo você sai da sala.

- Entre na sala que você estava e tenta kickar quem você queira e observe que seu kick está funcionando.

 

Creditos Tutoriais :

•Sky•

GuTiiinho

Dark_Eagle

MaLLLkon

 

Topicos Recomendados.:

Dicionario The Duel

Tudo Sobre Missão Boss e mais .

 

Regras

Saiba as Regras Pra não levar infração .

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/224823-sobre-os-pets.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/212670-para-manter-game-zone-mais-organizada-leia.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/200154-regras-game-zone.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/109502-campanha-reporte.html

 

Obs : Logo-Logo Topico Atualizado Com Mais Tutoriais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, vlw pela iniciativa ^^

 

Segundo, posso editar o seu post ? Alterar uns trecos ? Tipo, pq o tuto de Gladiador eu ja fiz E TRADUZI eu mesmo, então vai estar melhor. Segundo, eu posso pegar algumas coisas novas e add no seu tuto. Se ficar bom dá pra tentar por no fixo ^^

 

Nota : TT é pessoa que usa a defesa pra quando o oponente atacar ficar preso nela, não importa se dpois vc faz IF, dá massive, atira ...

 

Nota 2 : D-stylers não são chamados erroneamente de sprayers, primeiro pq quem derruba no chão e atira com metranca é n00b, a não ser que tenha sido usado um elunge pra derrubar o kra. Segundo pq normalmente D-stylers vão de zuka, 12 ou rev, como os KS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, vlw pela iniciativa ^^

 

Segundo, posso editar o seu post ? Alterar uns trecos ? Tipo, pq o tuto de Gladiador eu ja fiz E TRADUZI eu mesmo, então vai estar melhor. Segundo, eu posso pegar algumas coisas novas e add no seu tuto. Se ficar bom dá pra tentar por no fixo ^^

 

Nota : TT é pessoa que usa a defesa pra quando o oponente atacar ficar preso nela, não importa se dpois vc faz IF, dá massive, atira ...

 

Nota 2 : D-stylers não são chamados erroneamente de sprayers, primeiro pq quem derruba no chão e atira com metranca é n00b, a não ser que tenha sido usado um elunge pra derrubar o kra. Segundo pq normalmente D-stylers vão de zuka, 12 ou rev, como os KS.

 

Amiguinho está nada errado pois verifiquei tudo ortografia e tudo .

nada está errado Impressão sua .

D-Style não pode se considerar sprayer .

vejo muitos de Breaker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Este é um guia que olha em o que eu sei sobre o sistema do gunz a respeito das espadas. Comutará da perspectiva de olhá-la de uma posição da codificação a olhá-la normalmente. Eu tentarei cobrir os princípios do gladiador, e possivelmente os aspectos avançados. Alguma de minha informação pode ser errada e/ou inclinada, mas eu estou põr meus pensamentos neste como um jogador mais idoso. A tempo, você pôde igualmente alcangar a mesma conclusão, ou encontre uma maneira mesmo melhor de fazer isto.

 

O gladiador não é uma coisa fácil a aprender. Imagine o tempo onde você aprendeu Kstyle, do começo ao revestimento. Isto está indo ser muito mais duro de fazer para a direita. Tomar-lhe-á muito provável alguns meses antes que você possa carrega QUALQUER COISA no combate real se você não tem praticado antes."

 

 

"1. O gladiador livre para todos

2. Curvando-se um para o outro (do gladiador 1vs1)"

 

"Os movimentos clássicos do gladiador

 

BF

DBF

TBF

Juggle

IF

MF

SF

JIF

WINGS

 

Obs.: Só irei mostrar como se faz as técnicas."

 

"O uso dos gladiadores dobra para setup seu ataque seguinte, defende, a terra + defende Massives, e bonito muito tudo mais."

 

"Angle, que em português se designa ângulo, é usado também para não ser travado ou atingido"

 

 

Peguei 5 partes com erros, tem muitos mais mas não vou procurar :

 

1 - A primeira parte totalmente mal-traduzida.

 

2 - Kd o Ringer match ?

 

3 - Kd Void Step, Shadow Slash, Block Rush ? Cade os comentários de cada técnica ? Qual Gladiador decente acha que IF é importante o suficiente pra incluir vários tipos ? (O verdadeiro criador do tutorial, e todos os seguidores de C3rberus, não usam IF). Kd a parte sobre flip do tuto original ?

 

4 - Mais erros de interpretação (palavras trocadas)

 

5 - Angle não é nada disso

 

E tem muitas partes que voce, por não entender, simplesmente cortou do tutorial. O meu está muito mais completo e fácil de entender, com uma mega-explicação sobre massives, Phase e Angle, todos os moves de gladiador, a regra-espelho ...

 

E a parte do TT q eu lhe falei é verdade (na seção Dicionário), TT usa a def pra travar o kra, e não pra ganhar um Massive.

 

A sua parte sobre KS está muito incompleta, faltam milhares de moves.

 

Voce poderia ter incluído um mega-tutorial de DS e de missão, o que não foi feito.

 

Posso comentar mais ou está bom assim ? Eu estou falando, deixe-me editar o post q vc vai ver o trabalho que posso fazer nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei 5 partes com erros, tem muitos mais mas não vou procurar :

 

1 - A primeira parte totalmente mal-traduzida.

 

2 - Kd o Ringer match ?

 

3 - Kd Void Step, Shadow Slash, Block Rush ? Cade os comentários de cada técnica ? Qual Gladiador decente acha que IF é importante o suficiente pra incluir vários tipos ? (O verdadeiro criador do tutorial, e todos os seguidores de C3rberus, não usam IF). Kd a parte sobre flip do tuto original ?

 

4 - Mais erros de interpretação (palavras trocadas)

 

5 - Angle não é nada disso

 

E tem muitas partes que voce, por não entender, simplesmente cortou do tutorial. O meu está muito mais completo e fácil de entender, com uma mega-explicação sobre massives, Phase e Angle, todos os moves de gladiador, a regra-espelho ...

 

E a parte do TT q eu lhe falei é verdade (na seção Dicionário), TT usa a def pra travar o kra, e não pra ganhar um Massive.

 

A sua parte sobre KS está muito incompleta, faltam milhares de moves.

 

Voce poderia ter incluído um mega-tutorial de DS e de missão, o que não foi feito.

 

Posso comentar mais ou está bom assim ? Eu estou falando, deixe-me editar o post q vc vai ver o trabalho que posso fazer nele.

 

bom tudo isso foi pesquisado ou seja outros membros pegaram isso de algum forum e postaram se ta ae é pq ta certo então nao vamos discutir e evitar confusões .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim todo tópico que é feito por algum membro deve ser digno de merecer fixo. Sinto muito, mas voce pegou tutos muito mal-escritos/redigidos, com erros gritamtes de escrita e principalmente de significado.

 

E só pra voce não falar que tá tudo certo :

 

Angle Slash é voce usar a direção do ataque anterior pra fazer seu novo ataque. Ou seja É USADO PRA SE FAZER COMBOS.

 

No tuto tá escrito que é uma maneira de não ser travado pela def da espada. ERRADO !

 

Dica : Nunca confie em um tuto que possui erros de portugues que nem um analfabeto faria, ou com palavras em ingles que precisam ser traduzidas.

 

Eu sei que voce não quer discussões, mas sim, eu estou tentando le ajudar a fazer um tutorial pra estar entre os mais visitados e postados. Eu quero que voce fique com muitos agradecimentos por um tuto decente. Se voce não quer se ajudar okay, mas eu recomendo, ouça o que eu falo, eu tenho mais experiencia em teoria de GunZ do que voce imagina.

 

Edit : Seguinte eu vi o seu post completo e vou avaliá-lo, ouça isso como uma critica pra melhorar.

 

Na primeira parte, ensinando o básico do GunZ, está legal pakas, adorei.

 

Na parte sobre o básico de KS, tem muitos vídeos, eu lhe passo 4 pra vc ver e por, o resto pode tirar :

 

CoupDeGrace (ou CoupDeGrave) - Tem 3 videos dele no youtube com um tuto mega-completo, que me ensinou qse tudo q sei de KS. Muito bom.

 

fastz0r - tem um video desse kra sobre IF, não há video mais completo na YouTube sobre IF.

 

A parte escrita sobre KS está realmente com o mais básico, dava pra incrementar legal. Se voce quiser esperar pelo guia que vou fazer sobre KS á vontade, mas acho que ele so sai no fim de semana.

 

O tuto de Gladiador, eu lhe recomendo trocar pelo que eu fiz, que está 100% completo e explicado. Não que eu queira me gabar, mas a apresentação dessa parte está tosca.

 

O guia de E-style está razoavel, dá pra melhorar, mas está bom assim.

 

O guia de Monk-Style está perfeito, muito bem-explicado (Eu não gosto de MS, mas pra qm gosta está bom).

 

O guia de DS está tosco, eu vou fazer um hoje, acho que amanhã de noite ele sai. Se quiser por ao menos os moves no seu guia á vontade.

 

Kd a tabela de xp ? Esqueceu ?

 

A parte sobre bugar kick está boa tambem.

 

Agora soh falta um tuto de missão, esse eu acho q o ¬§Gabriel§¬ pode fazer. Estamos trabalhando em conjunto agora.

 

Mais dúvidas mande uma MP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra na minha opiniao a te a parte de estilos de jogo é inutil

qm tem bom senso saca isso na hora e na parte de estilos de jogo vc copiou um tuto de gladiador colokou uns videos tbn copiando apenas alguns naum sao copiados e colokou o tuto de bugar kick so ele q axo q naum tem no resto do forun mas ate fikou legalzin

se bem q vc podia tirar alguns excessos desnecessarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra na minha opiniao a te a parte de estilos de jogo é inutil

qm tem bom senso saca isso na hora e na parte de estilos de jogo vc copiou um tuto de gladiador colokou uns videos tbn copiando apenas alguns naum sao copiados e colokou o tuto de bugar kick so ele q axo q naum tem no resto do forun mas ate fikou legalzin

se bem q vc podia tirar alguns excessos desnecessarios

 

serio n ficou legal ? que pena .

da alt f4 sei la sai do topico .

mais n puis creditos pq os creditos não é seu Sorry ae .

mais o topico ta baumzim comparado com o seu .

 

@Topico

se acalme galera que eu n posto besteira nao .

ainda tem mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
FixeD ~ [/color][/b]

 

@Perfect Tópic em.

 

Thx Wodojo

demorei 1ma noite pra fazer isto

n sabe oq é Perfect Supremo ninja sensei .

Thx

demorou muito tive que proucurar coisa no youtube aki ficou lento .

e tive que pegar os topicos mais importantes q ajude e tals mais é isso ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso sky, podia pelo menos colocar meus créditos :/

 

Creditos seus ? de que .?

caro amigo os seguintes topicos que pesquisei eu postei os creditos dos autores que postaram aqui na web cheats .

ou seja eu apenas peguei o mais importante e botei tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creditos seus ? de que .?

caro amigo os seguintes topicos que pesquisei eu postei os creditos dos autores que postaram aqui na web cheats .

ou seja eu apenas peguei o mais importante e botei tudo .

deveria rever seus conceitos sky. e como foi dito com outras palavras, isso é uma grande cópia, e quem ralou mesmo pra fazer os tópicos não leva nada, 8D eta vida boa, mais eu não faço os tópicos pra ganha fixo, apenas pra ajudar (: porém tem sempre uns palhaços que achão que podem fazer tudo :/ me corriga se eu estiver errado, mais você copio do MEU tópico de M-S certo? http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/113613-mega-tutorial-m-style.html HEHEHEHEHEHEHEE é de fode esses cara eeein mais namoral toma vergonha na cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/113613-mega-tutorial-m-style.html[/url] HEHEHEHEHEHEHEE é de fode esses cara eeein mais namoral toma vergonha na cara!

 

man n copiei topico teu não eu peguei do dark eagle .

se fosse seu eu botava la os creditos seus aprende as coisas caras

n quero ser melhor que nimguem .

apenas vcs querem ganhar credtito numa coisa que n foi feita por vc .

eu peguei do DARK EAGLE

se fosse de vc eu botaria os creditos .

então é uma grande copia ?

e o mega pack do Anjelino_j é a mesma coisa so que mais organizada me inspiro nele . <3

 

so lamento a ti kra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sky ta muito bom seu tutorial mais um erro de verdade que eu achei que mais pra frente podera calsar duvidas é esse.

 

1° phase naum é uma técnica para vc nunca ser travado pq uma pessoa que é esperto é muito bom em Glad como o [x_Slayer_x] consegue te travar mesmo vc usando phase mias vc me pergunta como?

 

Resposta: uma coisa que o Slay me ensino é vc pode ate usar phase maiscom cuidado pq se o seu adversario se adiantar 1 segundo mais rapido que vc, vc trava no TT dele a mesmacoisa o angle .

 

Para te mostrar isso posso i em um x1 de Glad com vc vc pode vim com oq quiser phase,angle que o meu TT te trava concerteza, e naum me querendo me gabar se eu e flipa é 1 flip só pq dai eu irei dar MF continuo ...

 

Espero Ter Ajudado para vc melhorar seu Topico ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Sky ta muito bom seu tutorial mais um erro de verdade que eu achei que mais pra frente podera calsar duvidas é esse.

 

1° phase naum é uma técnica para vc nunca ser travado pq uma pessoa que é esperto é muito bom em Glad como o [x_Slayer_x] consegue te travar mesmo vc usando phase mias vc me pergunta como?

 

Resposta: uma coisa que o Slay me ensino é vc pode ate usar phase maiscom cuidado pq se o seu adversario se adiantar 1 segundo mais rapido que vc, vc trava no TT dele a mesmacoisa o angle .

 

Para te mostrar isso posso i em um x1 de Glad com vc vc pode vim com oq quiser phase,angle que o meu TT te trava concerteza, e naum me querendo me gabar se eu e flipa é 1 flip só pq dai eu irei dar MF continuo ...

 

Espero Ter Ajudado para vc melhorar seu Topico ^^ .

 

Thesokran vc sempre me inspira . pelos os elogios e pelas as criticas .

eu aceito criticas ou dizendo que é ruim pois isso é um elogio pra mim .

pq é um elogio ? pq isso faz eu melhorar mais ainda .

 

mais é como eu disse eu apenas juntei todos os topicos que tava la pras pags 10 .

olhei todos os mais importantes e puis em um topico só

mais isso ajuda muitos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. muito bom esse tutorial ae, ajuda muitas pessoas, principalmente quem é novo no the duel, e também aos veteranos que não aprenderam nada ao logo do tempo que eles jogavam, vlw por esse ótimo post!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.