Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Não sei bem se este é o lugar certo para publicar minha dúvida em relação a um vírus e não achei nada parecido no forúm, mas vamos lá:

O Avast está dando o alerta de vírus e aparece a seguinte mensagem

Objeto: etpsoprc.ru/a/

e abaixo aparece escrito algo "System32/wscript.exe"

Desde que apareceu isso as pastas do hd externo e do pendrive aparecem como atalhos e não consigo acessar o painel de controle, nem a restauração de sistemas nem entrar em modo de segurança (já tentei 4 vezes e não foi)

Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2060640-resolvido-v%C3%ADrus-wscript/
Compartilhar em outros sites

um link que talvez ajude :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

de qualquer forma remova esse wscript.exe ele não faz parte do sistema.. depois no avast configure o escamento ao reiniciar depois reinicie o PC e deixe que o avast escaneie todo o computador quando ele encontrar algum vírus ele irá perguntar qual ação deve executar - excluir, mover para quarentena, etc - ou você pode configurar oque ele deve fazer automaticamente isso vc acha nas configurações do escaneamento ao reinciar

depois disso faz um scan completo no computador com

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2060640-resolvido-v%C3%ADrus-wscript/#findComment-8311116
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.