Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo - O que acha do membro acima

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogo - O que acha do membro acima

O jogo consiste em você dizer em apenas uma palavra o que acha do membro acima, ou seja, o último que postou.

Não vale xingamentos ou palavras que possa ofende-lo. Se não gosta do membro que postou anteriormente, não comente.

Que os jogos comecem

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca conversei digamos que 'oficialmente', mas já vi seu trabalho na BZ, e acho que como moderador, se encontra em um nível que de certa forma... elevado.

Só falta ser mais ativo em certas coisitas.

Parece ser gente boa também.

:3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

nooba jogadore de minicraft :v

cheia dos bug no PC

fofa

e so maguado com ela pq troco de nick e saiu da staff oque impede de chamar ela de cross fox

Um péssimo programador, nunca fez um hack exclusivo pra mim, então ele é ruim. ( Vou considerar bom se fizer um pra mim. hihi )

Don't faço hack exclusivo pra ninguém 1° não sou obrigado a criar hack exclusivo pra membro nenhum, 2° tenho mais coisas pra fazer, 3° faça melhor antes de chamar alguém de ruim/péssimo - não com palavras mais com atitudes ..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

nooba jogadore de minicraft :v

cheia dos bug no PC

fofa

e so maguado com ela pq troco de nick e saiu da staff oque impede de chamar ela de cross fox

Don't faço hack exclusivo pra ninguém 1° não sou obrigado a criar hack exclusivo pra membro nenhum, 2° tenho mais coisas pra fazer, 3° faça melhor antes de chamar alguém de ruim/péssimo - não com palavras mais com atitudes ..

Aí como minha caceta é grande viu...

Tem gente que leva a sério o que eu falo, é pra rir mesmo.

LSÇAKASÇLKSAÇLSAKÇSALKSAÇLKSASAKÇASLKSALÇSAKÇSALKSÇA

Post Punido pela Moderação!

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.