Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguém me ajuda? Fiz um erro muito grande!


Manifesto do MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, eu não to zoando.

Alguém pode me ajudar mesmo?

 

 

Oi, eu estive nesta sexta-feira com uns colegas do meu colégio. A gente foi lá pro ibirapuera, só que todo mundo ficou muito louco. Sério mesmo, e é este o exato motivo de meus problemas.

Eu tomei askov, smirnoff, corote e vinho. Fumei maconha, tomei um remédio tarja-preta que me ofereceram _ alguns de meus colegas tomaram até 2 ou 3 remédios _ e tipo, até agora ta tudo hiper bizarro. Eu to escrevendo este texto, e toda hora estou voltando para corrigir um erro, o tempo ta passando rápido pra porra e minha mente está totalmente bizarra. Eu ainda fumei narguile, ao invés de água colocamos askov, vinho e corote, e na essência um pouco de maconha. E tipo, eu to sentindo-me loucão, chapado e transformado até agora.

De quebra, meu tio e meu pai vieram me buscar, e eu tava alucinadão.

Toda minha família está contra mim, todo mundo parece que me olha de forma tão louca e minha cabeça não ta voltando ao normal. Não sei se usei outras drogas, me lembro de muita pouca coisa. Eu preciso muito de ajuda!

 

Eu estraguei toda a minha vida, não consigo nem olhar mais para meus familiares sem me sentir envergonhado pela minha existência. E minha cabeça não sara, não volta ao normal, estou ainda me sentindo sobre efeito de não sei o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Se isso aconteceu foi por que você quis... Lhe ofereceram, não te obrigaram. Sinceramente, você não vai conseguir muita "ajuda" útil criando esse tópico...

Encare isso de frente e peça desculpas e mostre que foi um erro que não vai se repetir ou vai?...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Se isso aconteceu foi por que você quis... Lhe ofereceram, não te obrigaram. Sinceramente, você não vai conseguir muita "ajuda" útil criando esse tópico...

 

Eu sei, mas eu não sabia que poderia ter um efeito tão alto. Eu fui um dos que mais tomou corote, mas, resisto bastante. Cara, eu cheguei em casa chorando, todo acabado. Meu pai me deu um tapa muito forte na cara, minha mãe quando foi me ver chorou.

Eu to no fim, eu me sinto muito triste. Eu decepcionei toda minha família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você vai querer ajuda de um garoto de 14 anos, mas a única coisa que pode te salvar dessa é o tempo, mostre que você se arrependeu. Toda substância que entra no corpo uma hora é eliminada pelo organismo.

Para sair dessa você tem que mostrar que está arrependido do que fez, e não tornar a fazer isso.

E droga é viciante, você tem uma chance de voltar a pegar + drogas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro kids que gostam de chamar atenção.

 

 

 

Eu estraguei toda a minha vida, não consigo nem olhar mais para meus familiares sem me sentir envergonhado pela minha existência

 

Antes ou depois do ocorrido ?

 

 

Vamos as mentiras.

 

Primeira mentira :

 

Arguile não é alucinógeno, e se a essência fosse maconha, precisaria de muita(MUITA) maconha pra deixar alguém chapado(até porque você estava com seus "amigos", logo, se fossem 5, precisariam de ao menos 60g+ de maconha para ficar um pouco chapados).

 

Segunda mentira :

 

Invés de água usamos vodka.

Certo, fogo + álcool = explosão, se isso fosse verdade, tudo teria entrado em combustão.

 

Terceira mentira :

 

A maioria dos remédios tarja-pretas fazem dormir, não deixam chapado nem coisas do gênero(alguns desnorteiam temporariamente sim, mas nada de um jeito drástico como você está nos falando).

 

 

Quarta mentira :

 

Remédio tarja preta ? Como você sabe ? Viu a embalagem/bula antes de tomar o bagulho ? KOsokpaskopasa

 

Vamos aos fatos :

 

Algumas pessoas de estomago fraco não podem misturar vodka com outras bebidas, que no seu caso foi vodka e vinho, mas mesmo assim o efeito das duas bebidas juntas não são o suficiente para te deixar chapado por tantas horas(presumo que isso foi há no mínimo 12 horas atrás, pois se você estivesse tão mal não estaria no computador, mas sim num pronto-socorro).

A maconha não deixa o cérebro bagunçado, deixa os olhos avermelhados e nos da vontade de rir/relaxar(após isso sono, ou seja, o mesmo efeito dos remédios tarja-preta).

 

Concluindo :

 

Você é jovem, seu tio e seu pai, assim como a maioria de seus familiares, já fizeram coisas similares quando eram jovens, a vergonha irá passar, eu mesmo já fiz merda, mas não fui cabaço de ligar pra papaizinho ir me buscar, fui pra casa de amigos ou dormir na rua mesmo :P

Eu ? Pra mim tanto faz se você morrer agora, fez ? Arque as consequências, mas a vergonha e o mal estar passarão, espere.

 

Não guenta não desce pro play.

 

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras como idiota é censurada ridiculamente enquanto um palavrão passa numa boa? Certíssimo.. Por favor, revejam este sistema de censuras do fórum. :suando::suando:

 

@ tópico

 

Bom, faço das palavras do companheiro ali de cima as minhas, aqui você não vai encontrar "ajuda" para isso. Você fez, agora recebe as consequências.. não sei o que aconteceu, mas você tinha o livre arbítrio entre escolher recusar usar ou aceitar..

Pelo menos agora creio que você já sabe o que fazer da próxima vez.

 

Boa sorte com a vida, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tu vai ter que pedir desculpas pra todos, mas enquanto está em tal estado... RELAXA O   .

Não cara, tu fez merda, besteira, nem tô julgando porque você fez isso, mas porque você se arrependeu disso. Suas ações tem que ser sempre pensadas, as consequencias eram óbvias. Tu achou mesmo que fumar um cigarrete, beber vodka e outras bebidas alcoolicas e tomar remédios não ia te fazer nada? É óbvio.

Meu conselho é simples: Só vá falar com eles amanhã, tudo que sair da sua boca quando estiver nesse estado vai parecer que tá saindo do outro orificio (é aquele). Enquanto isso se tranca no quarto e fique longe da WC, ninguém aqui precisa de seus momentos attwhore.

 

Ai ai se esse narguile tivesse explodido né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma supersolução:

Pegue uma faca (afiada de preferência), corte os seus dois pulsos e jogue álcool.

 

A circulação será mais rápida, fazendo assim o efeito passar muito mais rápido.

O álcool por sua vez, irá limpar todos os alucinógenos presente na sua veia, causando assim um alívio imediato.

 

Espero ter ajudado.

Se gostou agradeça, nõ vai cair o dedo.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica uma semana banido e já acontece isso tudo ;-;

Peça desculpas para eles, tão simples...

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma noite se tornar um jovem drogado ? mds;

Nunca cheguei em casa bêbado, muito menos drogado; e não tem coisa melhor do que você ter moral pra falar isso;

Acho que por ser novo, deve começar a pensar nas coisas que você faz, antes de fazer;

Porquê as coisas "loucas" que você faz passa, mas as consequências quem aguenta é você.

 

Boa sorte na sua "Recuperação".

 

@Off

Você não vai morrer, relaxa.

Na vida tudo tem consequências, e ninguém morre sem sofre-las primeiro.

 

 

 

 

P.S

"Eu não me lembro de nada"

Será que estragar somente sua mente, ou introduziram alguma coisa em outro lugar ?

É bom conferir isso ieaoeiaeo'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você está mentindo ou falando a verdade, como o assunto é sério irei falar sério.

 

Enfim, eu sei que todo mundo erra, e você errou quando aceitou as drogas que teus amigos te ofereceram.

 

Quando for pra uma outra festa do tipo e te oferecerem isso de novo, apenas fale " To bem, quero nada não, vim aqui só pra curtir! "

 

Sobre seus familiares, se reúna com eles e peça desculpas, fale que está arrependido e que eles poderiam confiar que não vai acontecer algo do tipo novamente. : )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos bebês que morrem? Fizeram muita coisa pra morrerem, não?

 

Os bebês morreram sem fazer nada, mas você sabe oque os pais dele fizeram ? Não.

Você sabe oque ELE pode ter feito ? Não.

Não vou citar relações sobre vidas passadas, pra não incluir religião no assunto, espero que entenda.

Fica a critério de cada um acreditar ou não. <3

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal que tu fique assim. Provavelmente foram os remédios tarja-preta que tu tomou. O efeito da vodka e da maconha passam muito rápido (questão de horas). Não sei como tu não teve uma convulsão e não morreu misturando bebida alcoólica com remédios, tarja-preta ainda, que provavelmente eram tranquilizantes/analgésicos fortes. Fique feliz por estar vivo. Só te recomendo uma coisa: Beba bastante água, e tente mijar ao máximo! Isso limpa teu sangue, consequentemente as toxinas que estão te fazendo mal são descartadas do corpo! Peça desculpa aos seus familiares e tal... O mesmo de sempre! Haha.

 

E tu é muito burro hein? Pedir pro teu pai ir buscar depois de fumar maconha e beber, c4r4lh0 mano!

 

Ah, e da próxima vez que for ter essas sociais no Ibira, me chama! Moro pertinho, e tu dorme na minha casa! Hahahaha... Sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me zuar, chingar etc... Não ligo

Primeiro se arrependa de verdade, e em seguida se desculpe com familiares e todos que você entristeceu.

Que seja verdadeiro arrependimento e não remorso, caso contrario você voltara a fazer..

 

Rapaz você tem que tomar um rumo na sua vida ...

Pensar não so no que você fez hoje, mais oque você vem fazendo desde que ja tem consciência dos seus atos.

Reavalie sua vida, veja se ela tem um 'futuro' ou se você sera so mais um em meio a multidão?

Aconselho até que você visite alguma igreja, "igreja ?" sim, independente de denominação, uma de algum amigo, conhecido, ou que você goste (caso ja tenha ido)

Bem esse é o meu conselho, não quero te tornar crente nem nada do tipo, so quero que você veja sentido em sua vida, e veja que ela vale a pena.

Se cuida, abraçs ...

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique suas pregas pra ver se ainda estão em ordem

orifício anal de drogado n tem dono

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe oque ELE pode ter feito ? Não.

[/color]

 

Argumento inválido.

Mesmo falando sobre vidas passadas, o bebê que supostamente "fez muitas coisas erradas, que deve pagar por seus crimes e blablá...", não sofreu nenhum dano ou consequencia.

Ele mesmo não teve tempo para tal.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Argumento inválido.

Mesmo falando sobre vidas passadas, o bebê que supostamente "fez muitas coisas erradas, que deve pagar por seus crimes e blablá...", não sofreu nenhum dano ou consequencia.

Ele mesmo não teve tempo para tal.

 

Não sofreu nenhum dano ? Então morrer é super saudável e não causa nada ? raioeaioeaieo'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos bebês que morrem? Fizeram muita coisa pra morrerem, não?

 

Consequências dos atos pais, profissionais incompetentes ou erros médicos/cirúrgicos.

Não existe absolutamente NADA que não tenha consequência, se você descorda de mim, ressuscita Einstein e bate boca com ele ç.ç

 

@Tópico

 

Checa suas pregas, ore pro seu deus, vá ao médico.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sofreu nenhum dano ? Então morrer é super saudável e não causa nada ? raioeaioeaieo'[/color]

 

O bebê não sentiu nada. Morrer requer um grande sofrimento...

 

Consequências dos atos pais, profissionais incompetentes ou erros médicos/cirúrgicos.

Não existe absolutamente NADA que não tenha consequência, se você descorda de mim, ressuscita Einstein e bate boca com ele ç.ç

 

Falo sobre VOCÊ sofrer consequência de algo que fez. Erros médicos ou qualquer outro tipo de coisa, seria melhor classificá-lo como "assassinato" de quem fez tal ato. E aí, adentramos em outra discussão sobre o mesmo assunto.

Einstein? Eu concordo com ele, porém, existem pessoas que SÃO as consequências.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de se sentir envergonhado não pô. É triste que vc não conseguiu segurar a onda, mas se vc for um cara cabeça, e souber conversar, chama eles (pai e mãe. fod.as o resto) e explica oq que rolou, fala a verdade, fala que isso nunca tinha acontecido e pá. Eles não devem te odiar assim não, c tá é na bad mesmo. E a viagem tá demorando a passar deve ser por causa do remédio, pq o beck e a bebida passa rápido.

Mostra que vc não é um drogado, só teve essa experiência infeliz. (mesmo se vc for um drogado vc tem que falar isso ^^)

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro kids que gostam de chamar atenção.

 

 

 

 

 

Antes ou depois do ocorrido ?

 

 

Vamos as mentiras.

 

Primeira mentira :

 

Arguile não é alucinógeno, e se a essência fosse maconha, precisaria de muita(MUITA) maconha pra deixar alguém chapado(até porque você estava com seus "amigos", logo, se fossem 5, precisariam de ao menos 60g+ de maconha para ficar um pouco chapados).

 

Segunda mentira :

 

Invés de água usamos vodka.

Certo, fogo + álcool = explosão, se isso fosse verdade, tudo teria entrado em combustão.

 

Terceira mentira :

 

A maioria dos remédios tarja-pretas fazem dormir, não deixam chapado nem coisas do gênero(alguns desnorteiam temporariamente sim, mas nada de um jeito drástico como você está nos falando).

 

 

Quarta mentira :

 

Remédio tarja preta ? Como você sabe ? Viu a embalagem/bula antes de tomar o bagulho ? KOsokpaskopasa

 

Vamos aos fatos :

 

Algumas pessoas de estomago fraco não podem misturar vodka com outras bebidas, que no seu caso foi vodka e vinho, mas mesmo assim o efeito das duas bebidas juntas não são o suficiente para te deixar chapado por tantas horas(presumo que isso foi há no mínimo 12 horas atrás, pois se você estivesse tão mal não estaria no computador, mas sim num pronto-socorro).

A maconha não deixa o cérebro bagunçado, deixa os olhos avermelhados e nos da vontade de rir/relaxar(após isso sono, ou seja, o mesmo efeito dos remédios tarja-preta).

 

Concluindo :

 

Você é jovem, seu tio e seu pai, assim como a maioria de seus familiares, já fizeram coisas similares quando eram jovens, a vergonha irá passar, eu mesmo já fiz merda, mas não fui cabaço de ligar pra papaizinho ir me buscar, fui pra casa de amigos ou dormir na rua mesmo :P

Eu ? Pra mim tanto faz se você morrer agora, fez ? Arque as consequências, mas a vergonha e o mal estar passarão, espere.

 

Não guenta não desce pro play.

 

 

Sobre colocar a vodka no lugar da água no arguile

 

 

Não iria explodir assim tão fácil, claro, já teve diversos casos noticiados por aí envolvendo vodka no narguile, claro, por total idiotisse de quem fez.

 

Deixa eu explicar por que pode ou não explodir.

 

A vodka é colocada na parte baixa do arguile, no chamado ''vaso''. e o fogo que você citou, que seria o carvão, é colocado na outra extremidade do arguile, ou seja, os dois não entram em contato, a não ser por uma falha de quem montou o arguile, ai sim pode vir a ocasionar a explosão

 

Eu mesmo já coloquei vodka no lugar da água, logo quando comecei a fumar, fica um lixo, por que fica muito forte para puxar, mas nada explodiu. (:

 

@TOPIC

Cara, todo mundo já cometeu algum deslize na vida, já vacilou com alguém, inclusive seus pais e seus familiares já devem ter feito muita besteira.

Arrependimento é normal, mas tudo isso passa.

 

Não pense nisso como uma coisa ruim, leve esse acontecimento como experiência para evitar que aconteça novamente hahah e isso vai render uma boa história.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.