Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Medo de criar tópicos e perder tudo de novo


fdg dfg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sera que sou eu estou assim? kk'

 

Podem achar piada, mais alem de revoltado, estou até com medo de trazer mais conteúdo, perder tempo editando o tópico, para depois haver um 'novo' ocorrido desses.

 

Ja tem um tópico sobre a indignação, comente aqui por volta de quantos tópicos você 'perdeu' e se está com medo/péatras de criar novos tópi

cos.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não, tô puto mesmo com o conteúdo que eu perdi.

Também tô confuso, é estranho entrar na bate-papo agora.

 

Nem fala, antes de ver essa 'zuerada' passei o ccleaner apaguei tudo --'

Raiva, confuso também. Ta tenso.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo ?

Mais preguiça mesmo ... Tudo jogado no lixo e ninguém está nem aí(ninguém = Horus).

 

Diz ele, que está trabalhando muito nisso e que está tentando colar o antigo em cima do novo, MAS, por que não fez um anúncio premeditando o delay ? Pô, ele é humano e humanos erram, mas não é a 2ª vez que isso acontece :)

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo ?

Mais preguiça mesmo ... Tudo jogado no lixo e ninguém está nem aí(ninguém = Horus).

 

Infelizmente é verdade, mais não é so a preguiça e sim a decepção de todo trabalho jogado fora por um erro.

Não creio que a Staff não ligue, pois terá é bastante trabalho, e sim a oldschool que ja não liga para a Staff e que está é gostando de toda essa 'parafernália'

se liga http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2343735-aviso-page-rankingevio-de-mudancas-no-forum-ex-manutencao.html#post8851470

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero meus posts e meus trofeus, nem me importo com os tópicos que eu fiz ou deixei de fazer.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho isso , a design zone. O conteúdo dela. Os posts e os eventos. Os hacks. Esse Forum não.passou por esta situação desde 2006(eu acesso esse fórum desde 2006 em conta fake)sou membro mais antigo que muitos e nunca vi isso acontecendo. Foi umfalha épica no mau sentido

 

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no   , eu to ralando nessa merda, pra conseguir humildes posts, to na moral a mais o menos 20 dias, consegui 200, ai da a porra da manunteção e eu perco meus posts ?      QUE LEGAL MANO, DIVERTIDO!!!! TO PUTO COM ESSA MERDA, EU QUERO MEUS POSTS .|.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no   , eu to ralando nessa merda, pra conseguir humildes posts, to na moral a mais o menos 20 dias, consegui 200, ai da a porra da manunteção e eu perco meus posts ?      QUE LEGAL MANO, DIVERTIDO!!!! TO PUTO COM ESSA MERDA, EU QUERO MEUS POSTS .|.

 

Calma, cara. Post não é tudo, relaxa que vão dar um jeito de todo mundo sair bem nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, cara. Post não é tudo, relaxa que vão dar um jeito de todo mundo sair bem nessa.

 

To mais calmo, mas tu ta ligado né mano, eu ficava dia e noite ONLINE pegando posts, reportando tópicos lixos, ajudando, vivia na Avaliação lá rsrsrs, dai some meus posts e agradecimentos, você tem quase 3K, e eu ? E nem print das minhas paradas eu tenho, e se eles fala ''nem, se fode ae'' ? Ai eu tenho que me foder e ralar denovo. :\

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara nem levo fórum a sério mais então não me ligo muito, queria Ruby member porque acho a plaquinha legal e vai atrasar um mês, tá de boa, eu não pretendo viver pouco para um mês de opiniões valer tanto assim UHSUhsuHSUhsuHAS.

Só posto aqui na Bate-papo mesmo então mano... meus pêsames pra quem perdeu muita coisa aí.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não costumam guardar a formatação do tópico?

 

Antes costumava guardar, hoje já não. Até porque tento sempre inovar e fazer tópicos com formatações diferentes...

 

To mais calmo, mas tu ta ligado né mano, eu ficava dia e noite ONLINE pegando posts, reportando tópicos lixos, ajudando, vivia na Avaliação lá rsrsrs, dai some meus posts e agradecimentos, você tem quase 3K, e eu ?

 

O leo ja deu uma ajuda quanto a isso...

Mais infelizmente é verdade, como ja disse, tem gente que ja tem uma quantia de post's agradável então não ligam muito, enquanto os que não tem e ralaram postando e reportando visando crescimento e sonhando com a Staff, realmente tomaram um golpe (como eu)

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no   , eu to ralando nessa merda, pra conseguir humildes posts, to na moral a mais o menos 20 dias, consegui 200, ai da a porra da manunteção e eu perco meus posts ?      QUE LEGAL MANO, DIVERTIDO!!!! TO PUTO COM ESSA MERDA, EU QUERO MEUS POSTS .|.

 

 

 

 

iGnkRjnCxuqQb.jpg

 

KKKKKK....É engraçado como algumas pessoas se preocupam tanto com seus numero de posts e e cor da sua plaquinha :pensativo:.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iGnkRjnCxuqQb.jpg

 

KKKKKK....É engraçado como algumas pessoas se preocupam tanto com seus numero de posts e e cor da sua plaquinha :pensativo:.

 

De certo modo até entendo ele, não pelo numero de post's ja que não perdi muitos de passasse de 1k eu ia pirar k'

Mais sim do cara trabalhar, reportar e bla tentanto crescer e chegar ao objetivo dele, seja plaquinha e/ou staff.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tô sem postar, perdi só um ou dois posts. haha :3

Mais de boa, se quiserem acrescentar uns 2k pra mim ficar Platinum, eu aceito. <3

Não se revoltem galera, só postar de novo. flw.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi uns 5 posts e 1 agradecimento. Tava inativo então to de boa aqui :D

To mais calmo, mas tu ta ligado né mano, eu ficava dia e noite ONLINE pegando posts, reportando tópicos lixos, ajudando, vivia na Avaliação lá rsrsrs, dai some meus posts e agradecimentos, você tem quase 3K, e eu ? E nem print das minhas paradas eu tenho, e se eles fala ''nem, se fode ae'' ? Ai eu tenho que me foder e ralar denovo. :\

Talvez é sinal que não é pra você ficar 24/7 num fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.