Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A foto mais assustadora da internet

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

A foto mais assustadora da internet

Acredita-se que o desenho é um auto-retrato de uma jovem garota japonesa que, supostamente, fez um desenho de seu próprio rosto, antes de digitaliza-lo e publicá-lo na internet. A origem da imagem é desconhecida.

Dizem que se você olhar a imagem por uma certa quantidade de tempo, o desenho se mexe. Algumas pessoas relataram ter visto seus olhos se movendo, até mesmo mudarem de cor. Outros relataram que viram seu tórax subindo e descendo, como se ela estivesse inspirando e expirando. Tudo isso acontece porque dizem que o desenho é amaldiçoado, já que a garota cometeu suicídio pouco tempo depois de desenha-lo e posta-lo na Internet.

524546_775871842466514_1596332162_n.jpg

Fonte: creepypastabrazil

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olho para ela e parece que sorri para mim. Ou simplesmente "fecha a cara".

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Como assim assustador? Que menina linda '-'.

Não vi nada de mais no desenho além de ser foda.

Única coisa de diferente é que ele é meio embaçado em algumas partes, talvez justamente para dar esses efeitos aí que as pessoas falam.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Como assim assustador? Que menina linda '-'.

Não vi nada de mais no desenho além de ser foda.

Única coisa de diferente é que ele é meio embaçado em algumas partes, talvez justamente para dar esses efeitos aí que as pessoas falam.

Realmente ela é linda e o efeito de ser embaçado é proposital, ele serviu para o rosto dela ter mais atenção e se você olhar fixamente para o rosto sem desviar a visão vai dando a impressão que está se movendo.

Link para o comentário

Fiquei olhando um tempo fico tudo embaçado isso sim.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Coisa sem noção.

Monalisa também é amaldiçoada, né?

É só um desenho com ilusão de ótica, mas sempre tem algum palhaço para criar uma história assustadora de uma menina que se suicidou.

Parece aqueles textos "Meu nome é Anta, teria 30 anos hoje se tivesse viva. Morri aos 17, ...blá blá blá... Repasse essa mensagem se não morrerá.". Sempre imagino essas meninas mortas que fazem esses textos e olha, desesperadas por atenção, só querem ser repassadas e matam por não serem.

Link para o comentário

Funfou, ela disse q quer me pegar no banheiro.

Não fiquei com medo.

Cara de sorte você ein.

Mas em relação ao tópico também acho que é mentira, é tudo ilusão de ótica ou é apenas sua imaginação brincando.

Link para o comentário

Cara de sorte você ein.

Mas em relação ao tópico também acho que é mentira, é tudo ilusão de ótica ou é apenas sua imaginação brincando.

Qualquer foto que seja uma pessoa de frente, em desenho, pode causar este efeito, um exemplo: Teste isso com o Monalisa.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Olhando e esperando acontecer algo... ... ... ... ... olhando eternamente.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.