Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1° - O que você faria?

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não sou rsr.

Alias, é bom saber que se liberaria pra mim a virgindade anal. Depois te chamo privado no skype e a gente vai ter aquela conversa.

[video=youtube;WdqmmmKLDnk]

Se fosse um estuprador, vidente, com um amigo pronto para atirar, com uma metralhadora e eu soubesse de tudo isso antes QUEM NÃO DARIA A BUNDA? O cara é vidente véi, ele sabe se você iria ou não dar, ele podia simplesmente atirar em você antes mesmo de tu se decidir, porque ele já sabia, uou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual braço?

Posso trocar por apenas um dedo do braço esquerdo?

Mas acho que prefiro perder o braço esquerdo.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Sem braço = Sem LoL

Sem c.ú puro = Nada.

O bom é que se você jogar LoL e der a bunda, de alguma maneira perderá a virgindade, pelo menos isso, pois dependendo da parte da frente, ish...

É brincadeira, não quero advertência!

Link para o comentário

Pra vocês que estão falando que vão correr, sinceramente, vocês leram a porrá do tópico?

Se você correr um amigo dele escondido atira na sua perna, ele tira o seu braço e ainda sua virgindade anal.

Não tem essa de corre, ou perde o braço ou da o ânus.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

O bom é que se você jogar LoL e der a bunda, de alguma maneira perderá a virgindade, pelo menos isso, pois dependendo da parte da frente, ish...

É brincadeira, não quero advertência!

Problema da frente já foi resolvido com sua irmã :3

É brincadeira também, devolvendo na ''mesma moeda'' ^^

tumblr_l5ar2yBdRO1qcawqao1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAI6WLSGT7Y3ET7ADQ&Expires=1395379646&Signature=%2FutyP4TXZy6Uk1RPt%2FatUqW5BN0%3D#_=_

giphy.gif

Link para o comentário

virgindade, o brioco regenera, o braço não, uso mais meu braço que meu anus pra tudo na vida, então, anyway, não foi pq eu quis mesmo.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Eu fiz essa pergunta pro meu Pai, foi muito engraçado rsr.

•  
  • Pai, você tem 19 anos, acabou de sair de uma festa e entra num beco escuro. Nele um cara apontou uma arma na sua cabeça e falou " Quer peder o que, o braço ou a virgindade anal? "

• - O meu braço!

• Pai, porque o braço?

• Não sou viadu. :/

Então todos que falaram " virgindade anal " meu querido Pai considera todos vocês veadoes.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Saia na porrada filho, se tomasse um tiro tava no lucro, melhor que dar a bunda.

Iria toma tiro, perder um braço e ter a virgindade anal tirada.

Iria ser bem pior. '-'

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Iria toma tiro, perder um braço e ter a virgindade anal tirada.

Iria ser bem pior. '-'

Será ?

Ai você está supondo algo que você não pode provar, e nem eu posso provar ao contrário, apenas "achamos".

Então tá, eu fazia de conta que eu ia deixar ele me comer, e quando ele tivesse quase colocando o pau lá, eu fazia uns movimento e quebrava o       dele, já era :)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Gente, não tem dessa que se ele arranca seu braço ele vai te estupra.

Como eu disse, quer o braço? só o braço. Quer a virgindade anal? só a virgindade anal.

Caffrey, tá, você iria fazer isso com o cara.

Mas se esqueceu do que ta escondido só fintando situação? se ia fazer isso e ia leva um pau ( leva um pau literalmente )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Olha se ninguém ia ver eu preferia minha virginidade anal mesmo,ninguém estaria vendo

apesar que eu ia lembrar disso minha vida toda.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.