Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WGETfreeTRAINER 4.20.6...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vem um trojan junto galera , cuidado ao baixar ai ;

 

Intaum meu querido, igual falei, não sei qual é o nivel de risco dos virus que contem..

porém o hack funciona 100% "lembrando que o hack de abs fisica... depois de algum tempo

seus ataques param de tirar hp dos mobs igual one hit... "... qualker coisa

me deem um toque pq nao sei o risco dos virus... só estou usando **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack tem funções boas mais infelizmente tem que ser atualizado o personagem para de rancar hp do mobs, por causa do abs hacker

 

Muito bom, mas para de dar dano muito rapido

 

vc's de cima... utilizem o hack, sem ativar a opção ABS HACK... sem ele o resto funciona td de boa...

 

X-trap ta pegando,msm usando gmer......fora que no delay,atk speed,e ragen hp nao funcionam :triste::triste:

 

Tuttifruti.. ñ sei uke ta acontecendo n.. só repassei o hack, aki funciona de boa, to logado deis das 14:00 até agora de boa...win 7, 64 bits aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc's de cima... utilizem o hack, sem ativar a opção ABS HACK... sem ele o resto funciona td de boa...

 

 

 

Tuttifruti.. ñ sei uke ta acontecendo n.. só repassei o hack, aki funciona de boa, to logado deis das 14:00 até agora de boa...win 7, 64 bits aki

 

Mas a melhor parte do hacker é o ABS , pena ter esse bug de nao dar dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a melhor parte do hacker é o ABS , pena ter esse bug de nao dar dano

 

éé + ou -.... não discordo nem concordo, o regens alto, sem dc tmb ta ótimo, os speeds intaum ;) vamos agradecer por ter saido tão rapido

enquanto poderiamos estar sem nd até agora **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan.MSIL.Confuser.G

 

Um trojan, também conhecido como um cavalo de tróia, é simplesmente um programa que finge ser outra coisa.

Por que os trojans ou cavalos de tróia tão perigoso? A idéia básica é que você faça o download de um programa, por exemplo, aquele que você acha que é uma espécie de uma demo do jogo. Quando você executar o demo, para sua surpresa, nada acontece. Ou então você pensa.

O que realmente pode ter acontecido é que você acaba sem querer executar algum tipo de programa que plantou-se no seu disco rígido. Pode ser uma aplicação muito básica que simplesmente exclui alguns arquivos de seu sistema. Ou poderia ser uma ferramenta ainda mais sinistro que realmente dá outras pessoas acesso total ao seu disco rígido e sistema. Soa ridículo? Isso acontece, literalmente, todos os dias, para usuários de computadores em todo o mundo.

 

 

 

Não quero deixar ninguém em panico ^^ mais tem esse virus e outros mais...

Eu sei ler as figuras =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.