Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WGETfreeTRAINER 4.20.6...


 Compartilhar

Posts Recomendados

wget é lixo, só pensa em dinheiro e não funcional, da closed

 

pra kem eh playboy e pode compra vip, e talvez igual vc ke nao tem capacidade pra faze um belo hack

desses funciona fica meio dificil... mais não fica desfazendo do trabalho dos outros.. ate pq ate agora

foi o unico hack decent ke ta postado free... mais se vc kizer postar um melhor pra gente ae, tamo no seu aguarda **

 

o hack é muito bom. ami, mas não quando eu usá-lo como é, porque o ataque bugea poder e não bater em nada. Você poderia ajudarme:

 

claro amigo, isso acho que foi um pekeno erro do wgett... até pq em chars lvl baixo, funciona de boa sem buga, isso pq a abs fica baixa... tenta loga sem ativa o abs hack..

que vc vai bate de boa e nao vai para de tirar sangue **... o regen eh alto eh guenta bem , pelo menos pra mim **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz tem q usar gmer para usar

 

o xtrap ta pegando pq alguma função do hack ta anormal no seu char

por exemplo minha sacer fica com 25x de abs

se vc colocar em um mec lvl 70-80 esse hack e usar e implosao é arriscado da erro pq o valor fica muito alto

 

op mesmo para os regem

 

o xtrap ta pegando agora o acesso a memoria kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entro deixo as regens em 30 e coloco auto click, upo uns 2% e tomo game exe parou de funcionar, como faço? tem algo que eu posso fazer pra upar por muito tempo sem se desconectado do jogo, por favor alguem me diz pq qro deixar upando, obrigado, e o hacker eh muito bom parabens, só queria q vc vesse um modo de concertar isso +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.