Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pérolas WebCheats


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Eu poderia jurar pela minha alma que eu já tinha postado nesse tópico, mas depois de checar as 10 páginas, realmente eu não tinha feito um post aqui. jeaosijeiak

- Já confessei a maioria das coisas ditas nesse post na área interna. Mas na área interna tem muito mais coisas picantes...

- Eu tinha medo do Bart quando membro, aí depois de uns tempos como local eu vi que ele era uma pessoa bacana. Porém, tu não deixa de ser estranho, fera.

- Eu era uma das poucas pessoas que sabiam que o Tasty não era uma mulher. Mas sendo mulher, eu consegui perceber isso sem nem mesmo ele me falar. \a

- Fiquei muito fula da vida quando disseram que não iriam mudar a cor da placa da Browser Zone (era preta, na época).

- Nunca gostei da placa da Browser Zone (a outra, não essa rosa, até que ela tem um charme). Só não falei nada porque a gente já tinha feito a maior algazarra pra trocar, e se pedíssemos pra mudar de novo, iam falar que a gente tava com frescura (gente, tinha cores melhores ç.ç).

- No fórum, já me pediram mais de 20x em casamento. Somando com os pedidos desse mês, acho que já é mais de 40...

- Já namorei virtualmente com 2 ex-staffers. Só os manjadores manjarão, e não, eu não vou falar quem eles eram. Porém, não são recentes. \z

- Me tornei Browser Zone apenas postando na área DDtank (tanks pelo help agill, seu lindo).

- Meu estágio durou apenas 3 dias.

- Sou uma das poucas pessoas que sabia o verdadeiro nome do ex-programador xJapanBrasil. Só que ele me contou depois de muiiiiiiita insistência... \a

- Já passei 2 semanas, 5h por dia ou mais, criando tópicos. Tudo sobre DDtank, Tudo sobre Transformice, Tudo sobre Minecraft, etc. E tem outros que é Tudo Sobre Habbo e Tudo Sobre Cross Fire que estão em um bloco de notas no meu pc. Não sei se vou terminar, porque acho que não vai render. :c

- Nunca pensei em ser mais do que Global.

- Já passei 4h em uma conf com o Tasty cantando no karaokeparty. Eu canto mal pra cacete, mas ganhei dele mais de 30x.

- Sempre achei a placa Coordenador a mais linda do fórum. E olha que delicia estar nela agora... hue

- Hunter (Moises) já adicionou morangos na minha conta do Transformice umas 5x.

- Eu me assusto com os bishinhos do Minecraft.

- Criei o tópico Tudo Sobre Minecraft só pra EU aprender a jogar o jogo. E pior que funcionou. hue

- Toddy fica me passando imagens de humor pelo skype pedindo pra eu tentar fazer uma tag deles. \a

- O Toddy já me passou as fontes de onde ele tira todas as imagens grotescas e zoadas dele.

- Virei Lovatic por influencia do Tasty. Mesmo assim, não me arrependo.

- Já me desesperei quando postei um tópico em área errada, e eu era staffer. Enviei mensagem pra mais de 15 moderadores no skype pedindo pra que alguém movesse o maldito tópico.

- Sim, eu ouço Justin Bieber. Sim, eu acho ele uma delicius. Sim, eu adoro as músicas dele. Mas eu odeio a personalidade dele. '-'

- Sou obcecada por formatação de tópicos. Não gosto de ver um tópico mal formatado.

- Odeio quando tenho que editar tópico que foi formatado com a interface avançada (que não aparece os bbcodes). As vezes tenho que re-editar o tópico inteiro.

- Mudei de horário no colégio só pra poder cabular sem as tia me perturbar. Mas eu também não consigo me concentrar quando estudo de manhã.

- Atualmente sou a única staffer feminina do fórum. :cccccccccccccccccccc

- Eu nem tinha 13 anos quando me tornei staffer.

- Ah é, fui a segunda staffer da Browser Zone. :vvvvv

 

@Edit

 

Corrigindo:

 

- Atualmente sou a única staffer mulher no fórum.

Porque, bom... como algumas pessoas tem percebido, de staffers femininos, temos bastante. \a\a\a\a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei essa conta por ter sido banido na outra por 7 dias, em 4 dias tinha pego silver já, como a outra conta estava com quase a mesma quantidade de posts

resolvi ficar nessa pois a outra tinha caracteres "especiais" digamos assim.

Fui o único membro que ficou + de 4 anos tentando virar staff (não que ficou 4 anos na webcheats e depois tentou pegar staff, faz + de 4 anos que ajudo a web cheats e não tinha pegado mod por ser um membro reclamão).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Criei a conta no dia 4 de janeiro e virei mod cf dia 27 de fevereiro de 2013, yea baby, estou no pódio dos mais rápidos a virar mod.
  • Bania o IvanHackerTM pelo modcp antes mesmo de ele postar alguma coisa até que ele parou de frequentar a WC.
  • Virei elite member da cfz ajudando só na off-topic.
  • Dois terços dos meus posts são só de reports da CF - Cheats, o restante é de advertência/infração de quando eu era staffer. Dificilmente eu posto alguma coisa.
  • Nunca li os guias de estagiário, fiz o teste de conceitos por intuição e quase reprovei.
  • Por pouco eu não me auto-baní pelo modcp.
  • Eu anotava todos os logs que eu fazia de um a um, atingia a meta mínima de logs e sumia até virar o mês, até que uma beleza chamada trabalhar me fez sair da staff.
  • Meu tutor durante o estágio era o Shippuuden, mas quem deu os testes e me aprovou foi o leão.
  • Tenho duas prints até hoje da pagina inicial da webcheats mostrando as duas áreas internas, guardadas as sete chaves e coladas com super bonder.
  • Eu sou o antigo cAmUfRaGeM AnTi-MoD ChAtU <<Quem procurava no google por hacks de point blank ou grand chase de 2011 pra trás, certamente vai lembrar.
  • Nunca ganhei os 50 pontos da área do mês quando era staffer. Saí dela e continuei sem os pontos até hoje.
  • Saí da staff em 2013, mas até hoje tenho o painel da wc guardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou o membro do fórum com mais posts.

Sou o membro/moderador com mais fixos espalhados pelo fórum.

Já fui moderador em 2010 com outra conta.

Tive a conta de 4 moderadores ao mesmo tempo.

Ajudei o Cage a voltar pra Staff na Conta fake dele.

Era pra eu ter virado Estagiário com 20 dias de Fórum mas o Shinob ficou bravo quando eu fui perguntar dos testes que o Guilherme tinha me falado.

Demorei pra virar Staff porque ninguém gostava de mim.

Falaram que eu não entraria pra Staff porque não existia [E] pra Global.

O Fato de eu ser BOT causava raiva em alguns.

Fui um dos membros que mais ganhou evento, no total de 52 eventos. (39 na Abstain e 13 em conta fake)

Divido minha Conta fake com 1 moderador e 3 ex-moderadores.

20% dos meus posts são de Eventos, 40 % de Report, 20% de Infrações/Advertências aplicas e os outros 20% são de comentários/tutoriais/guias.

Fui o membro com mais posts a entrar pra Staff. Entrei com cerca de 17.250.

Sou o membro que ficou mais vezes no Top 1 do Top posters.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abstain teve 3 contas de mods ao mesmo tempo, não 4

Já tive conta de 2 mods enquanto mod, a gente se ajudava na moderação e tinha uns membros no meio pra ajudar também huehuehue

Tenho mais eventos ganhos na fake do que na original

Divido minha Conta fake com 2 moderador e 2 ex-moderadores, mas atualmente ninguém loga nela

Demorei 3 anos para pegar Bronze Member e 1 ano pra pegar Platinum

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui o idealizador pra criação da Flash Zone (Browser), o agill criou a sugestão dele no mês seguinte a minha e-e

Eu nao tive um tutor quando fui estagiário pra Browser e fiquei perdido sem saber o que fazer quando virei [E];

Perdi de entrar pra staff como Games Zone ainda em 2011 com o Haseo porque de uma decisão precipitada e sabem como o Haseo era né? Vacilou perdeu.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui o idealizador pra criação da Flash Zone (Browser), o agill criou a sugestão dele no mês seguinte a minha e-e

 

Eu nao tive um tutor quando fui estagiário pra Browser e fiquei perdido sem saber o que fazer quando virei [E];

Perdi de entrar pra staff como Games Zone ainda em 2011 com o Haseo porque de uma decisão precipitada e sabem como o Haseo era né? Vacilou perdeu.

 

lol...

 

@

 

Toddy saiu da staff umas 10 vezes :tong:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue:

 

Caffrey - Senha mudada, email mudado, hackeado, banido, desbanido, removido.

DBZ - Senha mudada, banido, desbanido

Bia, Pk, Stinky e Blizzard - Banidos, desbanidos

Luks, Perassolli, Owner e Abstain - Co adms e dps voltaram pra locais

Graiser - Adm, voltou pra membro

 

 

 

Em datas anteriores, Volcon e Hatake tbm foram hackeados

 

 

By: iMelo 07/09/14

Enquanto vos falo, Dee upou o Pk pra co-adm e horus removeu Jm para coord(temporariamente)

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2433602-o-que-aconteceu-hoje-3.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Fui o um dos primeiros seguidores no instagram da bea flw vlw

 

Falei algumas vezes para o tasty que ele não ia se tornar moderador no msn e ele reclamou na O&R

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1695241-ameaca-de-um-moderador-lol.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1696158-basta-nao-aguento-mas.html

Ele me ama muito <3

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Haseo ainda esta com o Sub Nick colorido em vermelho mesmo depois de anos banido

 

管理者

Significa Administrador em Japonês

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Agill era para ser moderador já, mas aí eu disse que ele não está com o coordenador correto. Foi designado outro e terá de começar do zero.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.