Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pérolas WebCheats


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Volcon ja fez uma sugestão de ter uma área com suporte ao ingles quando ele entrou no forum pois ele não manjava muito dos PT/BR

 

Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1336336-sugestao-americanos.html

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frost~ Foi o primeiro e único membro a vencer uma SOTW sozinho:

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores-design-zone/2052140-151-sotw-vencedores.html

 

O troféu do sotw é o mesmo á 3 anos.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sou o único que conseguiu excluir a própria conta ao usar uma ferramenta e conseguir logar nela logo após, porém com 0 posts e sem nick algum.
  • Avisei a Maah e ao Haseo a proeza, a resposta da Maah foi a seguinte: "Ué, bugou tudo, e agora?" UHSAUHSAUHASUSUAHUHSAUSAUHSAUUSAH
  • Tenho quase 48 mil de visualização no perfil, único membro a ter essa marca e não ter passado pela coordenação/administração do forum(creio eu)
  • Passei um mês como [E].
  • Creio eu que sou o único que teve 3 plaquinhas(team icon) simultaneamente.
  • Fui banido por RIP e crusificado por vários membros e amigos, fiquei cerca de 2 semanas banidos pois estava viajando, porém quando voltei provei minha inocência e fui desbanido.

Flws UHSAHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Acho que sou o único com mais de 20.000 posts que nunca foi ban, beijos LeoEm

 

Não mesmo.

 

  • Fui o primeiro [G]uardião do fórum.
  • Fui eleito bot da staff. Com T.I. e tudo.
  • Fui o primeiro moderador da Cross Fire Zone.
  • Uma vez movi 30 páginas de report porque não tinha nada pra fazer. Fui ameaçado de banimento caso não atendesse todas.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tretei com o Horus logo quando entrei em Estagio

Logo que eu peguei E, eu ja sai dando infra SUHAUSHA - ja fui ameaçado a ser removido

PK me deu aula pra aprender a mexer nas ferramentas

Nunca vi uma foto do pk mostrando o rosto- so uma que parecia emo

AugustoO,foi meu primeiro amigo na wc

Nunca pensei que seria moderador, ainda mais da E&D

Demoruto foi primeiro moderador ''analfabeto'' e ser questionado '' pq ele como moderador ?''

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez, eu e o Alone começamos a imitar o Mikhail criando tópicos com assuntos idio-tas mais com comentários intelectuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Reclamação: Coordenador Mikhail

 

Achei este tópico entre as zoeiras do Google ↑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.