Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequena Reformulação


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui mais uma vez, com algumas sugestões referentes à algumas áreas do fórum.

 

Primeira Sugestão: Áreas

 

  • Point Blank

 

- Criação da sub-área Coding/Source

 

  • Programação

 

- Adicionar uma parte de Java

 

  • Entretenimento & Diversão

 

- Colocar dentro da Bate Papo uma área destinada para Entrevistas

 

- Criação de uma área destinada a Curiosidades, Debates e assuntos inteligentes. O melhor nome que pensei foi "Papo Nerd"

 

Segunda Sugestão: Prefixos

 

  • Em Crossfire zone, dentro da Skin, o uso de prefixo: Tela de Login, Sons, Spray, Patentes e Pack
     
  • Na área de Outras Linguagens da Programação, a utilização do prefixo: Rubi

 

Terceira Sugestão: Fábrica e Eventos

 

  • Na Fábrica (Design Zone) incluir novos pedidos, tais como Icones, Backgrounds e/ou Capas FaceBook e YouTube (mas esses pedidos só estaria disponibilizadas em eventos)
     
  • Criação de uma área dentro da Programação para pedidos, semelhante a Fábrica de Design, porém pedindo programas.

 

Creio que seja só isso, se eu lembrar editarei!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo pela sugestão referente à Point Blank,

Já foi discutida internamente a criação de uma sub-área para Codding/Source, visto que a procura está aumentando.

Iremos ainda analisar a possibilidade de ser criada, movimento e pra quando será colocada em prática, obrigado pela sugestão.

 

Abraços.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

UP, até agora só uma pessoa se manifestou e o tópico abordo de outros vários assuntos.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em Crossfire zone, dentro da Skin, o uso de prefixo: Tela de Login, Sons, Spray, Patentes e Pack

Tela de login e Kill Mark, creio que os únicos que podiam ser adicionados seria esse.

Spray, sons e patentes dificilmente são postados.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Point Blank

A reformulação em relação a área point blank já foi discutida entre a equipe, e em breve poderá ser realizada.

 

Programação

Estamos no aguardo de modificações na área de programação, creio que está seja uma das novidades para a área.

 

E, a área pedidos é algo muito complexo, já pensou membros pedindo por programas que não existem, ou que fazem funções extraordinárias? Isto é inviável e levaria muito trabalho/tempo, acredito que nenhum programador toparia realizar tais funções sem fins lucrativos.

 

Entretenimento e Diversão

A área entrevista já existirá, e era junto com a área de aniversários, porém como elas tinham diminuído muito de tamanho, esta foi removida e não é viável a adição da mesma novamente, pelo menos por enquanto, pois o movimento ainda é baixo e o prefixo já está dando conta do recado.

 

E quanto a nova área 'Papo Nerd', creio que está não irá acrescentar muito a E&D, afinal, é exatamente para isso que serve a área de Bate-Papo, a diferença é que ela tem uma diversidade maior de assuntos e temas.

 

Fábrica

Não acho legal diversificar de mais o que pode ser pedido na fábrica, afinal, ela foi feita na intenção de dar um retorno ao membro com trabalhos a serem usados in-fórum, fazer com que lá vire uma área com intuitos extra-fóruns não é legal, e muitos designs poderiam optar por cobrar pra fazer isso ao invés de ocupar o cargo, assim como na outra área, isto não traria grandes vantagens para o fórum, talvez traria até algumas desvantagens.

 

 

Não comentei sobre os prefixos pois não acompanho a área, logo, não sei qual o tamanho da necessidade dos mesmos.

 

Agradecemos sua sugestão.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design :

Na Fábrica (Design Zone) incluir novos pedidos, tais como Icones, Backgrounds e/ou Capas FaceBook e YouTube (mas esses pedidos só estaria disponibilizadas em eventos)

 

-

Não seria possível por que seria quase a mesma coisa que uma divulgação. Coisa que o fórum não permite.

A Fábrica atende apenas para o uso dentro do fórum.

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Point Blank

 

 

- Criação da sub-área Coding/Source

 

Já foi criada.

 

Programação

 

 

- Adicionar uma parte de Java

 

Estaremos vendo isso, junto à separação da área citada.

 

- Criação de uma área destinada a Curiosidades, Debates e assuntos inteligentes. O melhor nome que pensei foi "Papo Nerd"

 

Inviável, seria difícil distinguir certos tipos de tópicos, do jeito que está, está bom.

 

Sobre os prefixos, verei com os moderadores se há necessidade.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.