Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Elsword Trainer V22.0


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Elsword Trainer V22.0

 

Os doadores se quiserem o dinheiro de volta, pede ao Fernando, eu não faço mais parte da ChaosTeam e certamente esse será meu ultimo trainer de Elsword.

Aviso: Não termine muito rápido a partida, eles estão olhando o tempo de termino de cada stage e dando o ban a partir disso, tente terminar um stage no mesmo tempo que levaria uma partida normal, use o auto kill só se necessário, existe o Damage que é a melhor escolha para upar uma conta oficial.

 

 

Download

 

 

 

Scan

 

 

 

Créditos: ChaosTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas ou firefdx cara não jogue seu talento fora esta muito difícil hoje de criar hacks.

 

e sei lá a galera conta com você e sempre apoiamos nos ses hacks ^^

 

e parabéns pelo pangya eu mexo com gc .mais acompanho você criando seus trainer cara, mais pensa se ta deixando de ganhar cara.

 

firefdx ? sério cara que você vai liga pra aquilo e quilo .

continue sendo você .

quem perde são eles não você !

 

By : futubo

como sempre funcional parabéns .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional....

porem levei DC dentro de uns 20 min fiz algo errado ?

#Edit

MP Infinito ta dando DC entre 10-20min nao usem ^^ o resto ta ok =]

 

Obg cara tem meu thx

 

O meu ficou desconectado em menos de 5 minutos...

Mas uso assim mesmo sem MP, afinal depois dessa versão... ver outro cheat pra elsword que preste vai ficar um pouco complicado.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que serve cada função ?

 

KA = Auto Kill: Mata todos os mobs e boss no calabouço. (Não recomendado usar por tempo de missão curto demais e não funcional se você não for lider do grupo no calabouço.)

OH = One Hite: Mata os mobs e boss com um golpe. (Mais recomendado se você for fraco demais para derrotar um boss e/ou boss com muito HP.)

FPH = Full HP: Seus pontos de vida serão sempre cheio. (Barra Vermelha)

FPM = Full MP: Seus pontos de mana serão sempre cheio. (Barra Azul -- Dando DC)

DCkcoL = No Cooldown: Seus tempos de skill não terão tempo de recarga. (Barra de habilidade)

egamaD = Damage: Seu dano sera de 999999 não importa com que arma esteja. (Só ataques básicos "Z" terão esse dano. Não funcional se usado fora do calabouço e não funcional se você não for líder do grupo no calabouço "estrelinha amarela")

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw

 

:aplauso:

Elsword Trainer V22.0

 

Os doadores se quiserem o dinheiro de volta, pede ao Fernando, eu não faço mais parte da ChaosTeam e certamente esse será meu ultimo trainer de Elsword.

Aviso: Não termine muito rápido a partida, eles estão olhando o tempo de termino de cada stage e dando o ban a partir disso, tente terminar um stage no mesmo tempo que levaria uma partida normal, use o auto kill só se necessário, existe o Damage que é a melhor escolha para upar uma conta oficial.

 

 

 

 

Download

 

 

 

 

 

 

Scan

 

 

 

 

Créditos: ChaosTeam

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas ou firefdx cara não jogue seu talento fora esta muito difícil hoje de criar hacks.

 

e sei lá a galera conta com você e sempre apoiamos nos ses hacks ^^

 

e parabéns pelo pangya eu mexo com gc .mais acompanho você criando seus trainer cara, mais pensa se ta deixando de ganhar cara.

 

firefdx ? sério cara que você vai liga pra aquilo e quilo .

continue sendo você .

quem perde são eles não você !

 

By : futubo

como sempre funcional parabéns .

 

hehe, minha vida não pode se resumir apenas em criar cheats né ? mas talvez um dia eu volte quem sabe ^^

 

Não to conseguindo utlizar , abro o injetor , dps q abro o launcher que carrega o jogo nao parece mais nada

 

Abre como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Aparece Nada Por Favor Quero Usar '-'

 

Você joga Elsword em tela inteira? Se sim, o cheat está atras do jogo, use em modo janela. Se não abrir mesmo, talvez o seu PC tenha que ter algum requisito que ainda não foi completado para abrir esse "programa"... talvez .net framework e/ou microsoft C++

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sei que talvez aqui não seja o lugar para perguntar, mas alguém pode me dizer se existe algo para usar controle de xbox no elsword? tentei o Xpadder, mas o game guard bloqueia....

 

Use o Xpadder ou se o Game Guard não deixa usar... bem vê se pega e se não pegar tenta usar outro programa, ou joga no teclado e mouse mesmo porque não vai ter jeito.

 

A área certa é no http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-duvidas/

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.