HaTaKe' ~ 20 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · Antropologia e sociologia geral Inglês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · Tirei 8,5 de história, é, sempre fui bom de hist também. Sou foda de redação "as well idem". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · Tirei 8,5 de história, é, sempre fui bom de hist também. Sou foda de redação "as well idem". Redação não conta, na minha escola redação e so fazer um texto que você tira 10 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · Desenho. Nunca vi assunto que eu acho mais fácil. Hometetia fracionada, mds que delicia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · Redação não conta, na minha escola redação e so fazer um texto que você tira 10 '-' Na sua. Na minha o negócio é mais embaixo. Sou bom em redação, o melhor da sala, porque os outros são 40 ignorantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · Redação não conta, na minha escola redação e so fazer um texto que você tira 10 '-' Na minha não, em 3 anos só me lembro de quatro notas 10, 2 da minha sala(um meu) e dois do segundo ano(na época). Redação é uma das matérias mais importantes e difíceis na minha escola, minha menor nota foi 8, mas nego vive tirando 0. @tpc Sou o deus da física. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamationGorgoflex 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · Colorir. Colorir é muito difícil... Desisto senhor!!! - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 · Tenho bastante facilidade em exatas e gosto muito de aprender sobre isso, principalmente em física que tiro 10/9,5 em todas as provas. O resto eu também tenho facilidade, mas por não gostar tanto das outras matérias eu acabo meio que tocando o foda-se e vagabundeio, ai geralmente as médias são 8. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · História,Geografia em ambas eu tiro 9,10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · Física, matemática e química nessa ordem. Quando mais novo(ensino fundamental) minhas matérias favoritas eram ciências(Biologia na 7º e 8º serie) e historia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purimo 6 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · acho que com línguas sou muito bom.. e filosofia até que consigo me virar bem as vezes .. mas sou péssimo com exatas. Apenas 48 FILMES que você deve assistir antes de morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · todas específicas de Medicina: Biologia, química, física (depende) e línguas. Mas gosto muito de escrever (redação) e de história e geografia. Sempre me ferro em matemática e as vezes física, dependendo do assunto... e.e' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 · Gosto bastante de Língua Inglesa, principalmente porque quero morar em outro páís . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 · Biologia, História e Química, porque são matérias intuitivas e divertidas de se aprender. Além disso é interessante ver como as coisas funcionam e como as pessoas pensam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados