Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Mirai Nikki e Dangan Ronpa <3

@Complemento

Ano hana

Toradora

Angel Beats

Steins;Gate (El Psy Congroo)

Super!

1. Love Hina
  2. Hellsing
  3. Death Note
  4. One Piece
  5. Mirai Nikki

Pra mim foram esses todos porque foram os que eu comecei assistindo e tem ótimos enredos, vão me marcar pra sempre

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

• 3 semanas atrás...

Os que mais me marcaram foram o Naruto , HxH , One Piece e Hellsing.

Mas se eu for a dizer o que eu mais gostei e que mais me emocionei foi mesmo o One Piece.

É um anime que transmite bastantes mensagens que você pode usar no quotidiano ou pode até mudar a sua maneira de pensar e de agir.

Para além disso todos os que eu disse aqui considero fodásticos.

Comecei com Sakura card captor's

e acabei vendo Chuunibyou demo Koi ga Shitai

dai notei que anime n era mais pra mim e passei a assistir series...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Assisti alguns porém o que mais me encantou, de fato, foi o Pokémon rs

Pode não ter uma história tão emocionante quanto os outros citados aí, porém eu gostava desde criança, e depois que cresci continuei assistindo, rs

ibuTacb3grLxgH.png

Fullmetal Alchemist foi o 1 anime q eu assisti, eu vi pela primeira vez na Rede Tv se não me engano assisti ele todo dublado pela Tv, isso marcou muito minha infância. Por isso ele sempre sera meu Top 1°

Logo fiquei viciado em anime...

Ai fui ver Naruto Classico (Achei q o Shippuden fico um bosta), DBZ, One Piece, Gintama, Bleach, Fairy Tail, Darker than Black, E muitos outros até hoje

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Cavaleiros do Zodíaco.

Era uma febre entre os amigos, e na minha época de moleque lançaram um filme de CDZ no cinema perto de casa. Ainda me recordo do cinema cheio...

O segundo foi Captain Tsubasa. Era o único anime que passava bem cedo, pela manhã, horário que eu estava acordado e que desenhos "americanos" dominavam o horário. Mas o ponto forte aqui era a temática de futebol. Anime com uma história bem elaborada, envolvente, personagens com relevância significativa. Bons tempos.

E um comentário fora de contexto. É triste como hoje acabou-se a cultura de animações. Não só animações infantis, como ainda vemos por aí, mas animações de alto nível. A TV Cultura ( que diga-se de passagem ) era genial nisso. Pingu, e outros desenhos tinham um assunto super atual, e eram tão joviais quantos intelectuais. Acabou também com o entretenimento para público jovem ( Rá-Ti-Bum ), Balão Mágico e por aí vai.

Lembro de levantar bem cedo, assistir uma sequência de desenhos insanos e em todos eles ter a mesma sensação de que a fase de criança era ainda mais aproveitada. Enfim, os tempos são outros, fica a recordação.

Every man has to die

O que realmente me marcou foi SAO, o anime é muito bom e sem enrolações.

Sem tivesse que escolher um que marcou minha infância, daria uma batalha travada em FMA e Yu-Gi-Oh!

Basicamente todos os animes que marcaram minha infância.

- Músculo Total (Kinnikuman)

- Cavaleiros do Zodíaco

- Dragon Ball

- Shinzo (Mushrambo)

- Shaman King

- Yu Yu Hakusho

- Helsing

- InuYasha

- Super Campeões (Captain Tsubasa)

Existem outros que não estou me recordando no momento. Atualmente só assisto Naruto e o considero igualmente especial. Apesar da história atual do mangá estar um lixo, é difícil para não dizer impossível desapegar desse anime XD

Higurashi no naku koro ni , Umineko no naku koro ni e Another^^

Meta/Objetivo

[ ]500 Post

[ ]1000 Post

CDZ,Pokemon,DBZ,Naruto, Sword Art Online,Yu Gi Oh, DN

Só que o mais especial pra mim com certeza é o One Piece.

O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

Bleach, curte muito o bleach foi um dos 1 animes que vi em japones praticamente ele que me inicio nessa vida depois deles veio varios, mas nenhum se compara a ele e.e

tumblr_mx63a0wo2Q1r2dgsfo1_500.gif

• 4 semanas atrás...

Dragon Ball Z e Naruto clássico, cresci olhando naruto praticamente.

Avisado por perfil

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.