Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shops online são confiáveis ?


C4BR4L-Jr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, já comprei muitas coisas online, uma caneta do Corinthians de 30R$ e um brinquedinho pra minha sobrinha de R$400 chegaram quebrados, foram as únicas duas coisas que já me deram problema. O que tem que se verificar em sites de compras online, é a sua reputação nas redes sociais(curtidas e seguidores), e os comentários da galera ... Ainda mais se for site estrangeiro.

 

É seguro mas tem seus riscos, não aconselho comprar nada muito caro e nem de sites poucos conhecidos, pesquise sobre o site e estabeleça um limite próprio($$) que você está disposto a correr o risco. :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei neste site mas tem algumas maneiras de saber se ele é ou não confiável:

 

- Procure por comentários nos produtos, veja se são positivos

- Pesquise no google sobre a reputação da empresa

- Não acredite em preços muito pequenos (em relação ao real), ou descontos exagerados

 

Dei uma leve pesquisada aqui, e parece ter muitas reclamações sobre tal, não sei se vale a pena arriscar não, da uma olhada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu procuraria outras fontes cara

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no site deles tem telefone para contato, sugiro que ligue lá amanha e veja se o telefone existe mesmo, porque já vi inúmeros sites colocando telefones e endereços "fantasmas" para "inglês ver", mas baseado no número de seguidores no Facebook deles(97.000+), diria que é confiável sim, pois acho difícil eles terem conseguido quase 100 mil seguidores se fossem pilantras ou desonestos, e também li uns comentários por lá, tem muita gente falando que é confiável sim, que o produto já chegou e talz, e também não vi ninguém falando mal, embora eu não conheça a empresa, diria que é confiável sim.

 

Vê ai :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confiável em certos quesitos ela é.

A TeraByteShop é uma empresa reconhecida pelo Buscapé, possui o selo ebit Ouro e também tem FControl Anti-Fraude. Esses selos são muito importantes, sempre que for fazer uma compra online de uma olhada na base do site e lá estarão eles. No caso desse, os pagamentos parecem ser corretos, agora, sobre a qualidade do produto e pontualidade é mais complicado...

Aqui está a avaliação da ebit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Enfim, você pode analisar o contentamento dos compradores. Pense bem antes de comprar, até empresas bem avaliadas tem seus podres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu recomendo você compra sempre em lojas conhecidos e com alta aprovação, T-Gamer eu nunca comprei agora na TeraByteShop e Kabum pode comprar que eu garanto que o produto vai chegar antes do prazo de envio.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confio bastante em determinados sites, já comprei bastante e sempre recebi sem problema algum, não é muito difícil encontrar um site confiável na rede.

 

Uma dica, caso queira comprar algo de um site não tão conhecido, procure se tem muitas reclamações feitas no Reclame Aqui contra esse site

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caxacaxo Como o Leonardo falou A TeraByteShop é uma empresa reconhecida pelo Buscapé, possui o selo ebit Ouro e também tem FControl Anti-Fraude isto ajuda muito ne ? ou devo confiar mais no site reclame aqui pois la ajuda tbm ver se e seguro ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.