Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

breaking bad - kazzos


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa deu um certo trabalho pois tive que recortar as renders de uma imagem, e o fundo eu tive que mexer pois ele era pequeno e cheio de propaganda, essa não tem muito efeito, eu fiz mais como se fosse uma montagem, o que vcs acharam?

 

 

t6ll.png

 

 

quem comentar por favor pode informar se vc ve a imagem aqui no tópico ou precisa acessar o link, pois aqui a imagem nao carrega, nao sei se é meu pc ou é outra coisa

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os efeitos em azul não combinaram bem.

A tipografia em baixo do Breaking Bad ficou ruim.

E as renders ficaram meio mal blendadas.

Mas em si, vendo que você é iniciante, você já tem uma noção básica de como utilizar os recursos, treine mais que você melhora com o tempo! :)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os efeitos em azul era uma alusão à metanfetamina azul, a tipografia em baixo era como se fosse um easter egg, já que o seriado tem um monte, e vc achou ela de iniciante?

 

e vc nao disse se a imagem carregou aqui ou precisou acessar o link...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho que ficou faltando um pouco de tratamento .. gradient map.. essas coisas .. acho que a composição de Abstracts não ficou tão legais poderia ter usado uns efeitos neles também .. aconselho usar tamanhos maiores para mais efeitos , também seria bom um pouco de Blur(Desfoque) para destacar os personagens .

A tipografia não deu para ver ficou muito escuro e não ficou bem posicionada , seria melhor próximo deles ou algo do tipo , geralmente se for usar tipografia não coloque ela em partes escuras porque vai ficar muito desigual e pode até tirar o foco da imagem caso ela seja iluminada... tente tbm procurar uma render que não tenha falhas e que atenda suas ideias , porque teve uma pequena falha ali no pescoço dele e geralmente é bom você usar apenas uma render para não ficar o foco em uma legal e a outra não .

~ Alguns tamanhos Legais para se usar , 450x350 , 400x200 , 350x250 , 300x200 ...

 

"edit: só consigo ver a img deste link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu uma pequena confusão quanto as cores amigo, o azul ali não combinou muito bem com o resto do conjunto. as renders ficaram mal blendadas, e faltou um tratamento legal ai, isso ajudou a distanciar um pouco a render do bg e dai então perde a interação.

 

quanto a tipografia, é o que o ouma falou acima.

 

 

mas continue treinando, você ja mostra uma evolução.

 

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os efeitos em azul era uma alusão à metanfetamina azul, a tipografia em baixo era como se fosse um easter egg, já que o seriado tem um monte, e vc achou ela de iniciante?

 

e vc nao disse se a imagem carregou aqui ou precisou acessar o link...

 

Sim, ela é bem iniciante.

O efeito em azul, mesmo tendo um motivo, ficou totalmente de intruso no trabalho. Tag toda amarela/laranja e tu me joga um recurso azul ali, ele não ta interagindo com nada.

E mesmo sendo um "easter gg", não ficou legal aquela tipografia.

 

E eu abri pelo link, tava dando erro na imagem, agora não mais.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.