Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

religião by george carlin


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...

 

se o vídeo se trata de religião em geral, esse cara é tão asno quanto ele diz a religião ser.

 

pelo simples fato, de que existem muitas religiões no mundo, e nem todas seguem a vertente cristã, (que no caso é esse négocio, de deus e blabla, pelo menos na forma de pensar que o video demonstra)

 

se ele ta se referindo a todas as religiões, com isso que ele fala, ele ta sendo burro e asno também.

_________________________________________________-

 

 

mas ok, se eu concordo com ele ?

 

sim, eu concordo, em partes

 

pelo simples fato, de que nesse vídeo, eu só vi, ele criticar fatos, que incluem igreja católica, protestante e afins.

 

mas se ele se refere a religião como um todo nesse vídeo, eu não concordo.

 

 

ps : não vou falar o que eu acho de religião em geral, porque se não vou escrever muita coisa, muita mesmo, e eu sei que vai vir um ou dois, querer contrapor, o que eu vou dizer, e eu to sem paciência pra discutir coisas do tipo.

 

 

mas só pra deixar claro. eu não tenho religião, porém não sou ateu, entenda como quiser.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa que intitulou o vídeo/projeto é estupida, mas sim, ele resumiu bem o cristianismo.

E ele é um pouco burro também vai, que se foda, to com vontade de falar. Achei esse cara BURRO pelo fato de ter confundido crença e religião. O cristianismo é uma crença, o cristianismo não pede dinheiro, o deus cristão não precisa de dinheiro, as religiões(diferentes da crença) que tem seus crédulos administrados por homens CORRUPTOS(muitas vezes) são quem pedem dinheiro, não a crença.

O cristianismo nunca pediu 1 real de ninguém, o catolicismo já, o evangelismo já, o espiritismo já ... O cristianismo não.

E a outra, a questão do inferno ele quis ser exagerado, "deus" manda as pessoas para o "inferno" porque em vida, elas não demostrando amor, fidelidade ou lealdade á Ele, e para ser justo com os que mereceram o "céu", ele deve separar a nata da coalhada, abrindo mão daqueles que não mereceram o céu para dar um verdadeiro paraíso aos que mereceram.

 

Seria a mesma coisa deu dizer "Cara, to de dieta e fazendo 3 horas de exercícios físicos por dia, para ficar bonito, atraente e saudável, mas fica de boa ai, porque sendo gordo e sedentário o dia inteiro você vai chegar lá também", um tanto quanto injusto né ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, em partes.

Esse comediante, tinha visto os vídeos dele antes, ele fala umas bobagens, mas diz coisas verdadeiras.

 

A principio, a religião é algo bom. Mas as pessoas que as 'fazem' nem tanto, os que controlam os religiosos são as pessoas que tem menos chance de ir para o céu!

A Igreja Católica engana seus fiéis há anos! É uma instituição nojenta.

Mas ninguém vê isso.

Falei para as minhas amigas que era legal crer em Deus, ama-lo e fazer sua vida baseada nos mandamentos, mas disse que a maior besteira é ir na igreja. Elas mandaram eu me retirar, por que? São alienadas demais, até mesmo para ouvir bons argumentos.

 

Resumindo, quem fez merda com a religião foi a Igreja Católica, depois vieram os protestantes fazendo a mesma merda. Porém, ninguém pensa que existem religiões aí que realmente se baseiam em amar o Criador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião, é que e a igreja usou da imagem popular de jesus para poder controlar o povo e conquistar muito poder e é assim até hoje, ao meu ver até a igreja católica mesmo não pedindo dinheiro em público, ela recebe muito nos bastidores, tanto que a igreja católica é dona de um banco, o banco do vaticano, cujo o valor de mercado é de 5 bilhões de euros, então dinheiro eles tem, eu so nao entendo que com tanto dinheiro, eles poderiam ajudar tantas pessoas necessitadas, mas ao invés disso eles ficam curtindo o dinheiro, tanto que recentemente a imprensa italiana descobriu um cardeal que tinha desviado + de 40 milhões de dólares da igreja para uso pessoal, então há muito tempo a igreja deixou de pensar nos outros e só pensam neles mesmos

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo mundo que fala demais, esse cara fala coisas verdadeiras mas chega em partes que ele poderia ter simplesmente parado, pois estava bom.

Concordo com o Caffrey que quem intitulou o vídeo era/é retardado, pois o vídeo se mantém totalmente numa visão mais cristianista da coisa.

Bem, concordo com ele, como muita gente aqui já disse, em partes apenas. Existem coisas que ele ganharia mais se estivesse de boca fechada.... :/

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.