Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homem deixa hiena comer seus órgãos genitais para ficar rico


~Hard.
 Compartilhar

Posts Recomendados

x112mv.jpg

 

 

 

Chamangeni Zulu, do Malawi, ficou sem seus órgãos genitais e três dedos dos pés porque um feiticeiro disse que ele ficaria rico se sacrificasse partes de seu corpo. O homem precisou ser hospitalizado na Zâmbia (próximo da fronteira com o Malawai) depois de permitir que uma hiena comesse sua virilidade, e contou a um jornal sobre a orientação do feiticeiro.

 

Por volta das 4 horas da madrugada da segunda-feira passada, Zulu entrou no meio do mato na Zâmbia. “Eu fui instruído a ficar nu. Uma hiena se aproximou de mim e começou a comer meus dedos, e depois minha masculinidade também foi comida”, relatou Zulu, acrescentando que o feiticeiro não deixou claro quais partes de seu corpo seriam “sacrificadas”.

 

 

30ikwex.jpg

 

 

“Mesmo que eu tenha perdido algumas partes do meu corpo, eu ainda tenho esperança de ficar rico”, contou o homem. Ele estava há quatro meses trabalhando na Zâmbia e foi levado ao hospital por policiais. De acordo com os médicos, a condição de Zulu era “estável”.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa notícia for realmente verídica, eu tenho uma coisa pra dizer.

 

 

a fé em algo, as vezes cega o homem a ponto de deixar ele totalmente        e burro.

 

agora ele ta sem dinheiro, e sem o órgão genital dele.

 

meus parabéns, fique com sua fé, e sem seus órgãos e dinheiro.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topa tudo por dinheiro?

 

Na boa, porque não perguntou ao feiticeiro quais eram as partes? Daria menos trabalho e teria uma parte importante.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada da Hiena! Pagou o bokette, comeu chouriço e quem fica rico é o cliente. Coitada da hiena!

 

hiena+hardy.jpg

 

[video=youtube;mLqbPvvMsuI]

 


 

Falando sério...

 

Alguns com fé demais outros com fé de menos.

 

Se o cara crê que perdendo o p1nto vai ficar rico quem sou eu pre discutir, ele que continue acreditando.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu acho que já li de tudo que é bizarro na internet, me aparece um jovem desses.

 

 

Até aonde vai a crença das pessoas em certas coisas ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Religião demais faz mal/nos leva ao fanatismo? Sim, infelizmente.

Mas temos que analisar outro ponto de vista aqui nessa história: Levando em consideração que ela é verídica, claro, temos que parar um pouco e olhar o lado desse sujeito. Gente, esse cara é tão pobre, mais tão pobre que estava aceitando qualquer coisa em troca de dinheiro.

Os que uns chamam de burrice ou fanatismo (pode ser que tenha sido mesmo, não estou descartando essa possibilidade) eu digo que pode ter sido desespero. Desespero por tanto esperar uma condição de vida melhor por parte do governo, de qualquer um que sempre promete ajudar mas na verdade só sabe explorar... temos que rever alguns conceitos nesse tópico...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.