Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

No print tem mais cheats do que no hack por exemplo, nao tem TeleKill e no print tem :confused:

ta dando ban ??

Não

No print tem mais cheats do que no hack por exemplo, nao tem TeleKill e no print tem :confused:

Ta maluco ?

da erro saporra10149270_618191664923470_375727626_n.jpg?oh=4eebfc0fd0b949cb5c19f00bc50dcfb2&oe=533CA65B&__gda__=1396505838_be70711edc29635b19b5c88e7361393e

O cara que fez o hack, usou Winlicense para proteger, e se você tiver usando o Windows 8/8.1 não irá funcionar, porque Winlicense não tem suporte para esse Windows.

Como que ativa o hack entro na partida e tals, fica aquela janelinha, mas nao sei ativar nada

ta dc antes da tela de loguin oq eu faço?

tenhu tudo net framework , direct x , c++2008 , win8 !

ta dc antes da tela de loguin oq eu faço?

tenhu tudo net framework , direct x , c++2008 , win8 !

Você está ultilizando o windows 8.1 ?

Como que ativa o hack entro na partida e tals, fica aquela janelinha, mas nao sei ativar nada

Setas do teclado.

Funcional Windows 7 32x e para quem ainda não sabe, unlimited ammo(munição infinita) ta patched

Poste print atualizado.

não está patched o code64 ainda tem essa função

Poste print atualizado.

não está patched o code64 ainda tem essa função

Mas buga muitas vezes companheiro, não é 100% funcional.

Não estou conseguindo Desativa UAC no meu windos xp porque não esta parecendo então eu vou tentar assim mesmo :bebum:

Continua com a função de Hack indetectavel ?

Sim.

Não estou conseguindo Desativa UAC no meu windos xp porque não esta parecendo então eu vou tentar assim mesmo :bebum:

Windows Xp não precisa. Baixa o visual c++ 2008 e veja se aparece o menu.

cara depois q eu arrumei as Dll e limpei os meus historicos no meu CCleaner, ai ele abre outra propaganda e n consigo fechar alguem pode me ajudar?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.