Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Aee, eu aperto "INSERT" aparece a tabelinha, mas como eu abro o "+" pra ver as opções ?

cara depois q eu arrumei as Dll e limpei os meus historicos no meu CCleaner, ai ele abre outra propaganda e n consigo fechar alguem pode me ajudar?

Concertado.

Aee, eu aperto "INSERT" aparece a tabelinha, mas como eu abro o "+" pra ver as opções ?

Com as setas do teclado.

Porque todo mundo fala que pega está funcional mais quando vou usar dá DC? Combat arms tem algo contra eu?

Vou testar agora.

12:18 - 07/04/2014.

FUNCIONAL.

Meu Combat fecha no loading aonde o carinha tá correndo.

Porque todo mundo fala que pega está funcional mais quando vou usar dá DC? Combat arms tem algo contra eu?

Meu Combat fecha no loading aonde o carinha tá correndo.

Talvez não funcione para seu Windows.

Porq o meu abre e fexa sozinha antes mesmo de dar os 5 segundos para pular a propraganda ele já fexa qualquer hacker esta dando isto me ajudem? a

O Hacker ja esta infuncional, assim que entra com o Hacker, fecha o jogo, aguardo a Proximo Atualização.

Closed aqui modera.

:ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::indiferente::mad::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::aplauso::aplauso::yes::no::festa::ironico::ironico::ufa::amor::amor::smiley::smiley::pensativo::pensativo::hm::calma::ufa::ufa::calma::calma::calma:

POST PUNIDO

O Hacker ja esta infuncional, assim que entra com o Hacker, fecha o jogo, aguardo a Proximo Atualização.

Closed aqui modera.

No meu acontece a mesma coisa também.

Porq o meu abre e fexa sozinha antes mesmo de dar os 5 segundos para pular a propraganda ele já fexa qualquer hacker esta dando isto me ajudem? a

Aconselho usar outro hack, esse da dc quando tenta usar.

esse hack nao pega aki e perdi acc '-'

Injetei o hack aqui também, mas não aparece nada de hack, mas não baniu minha acc pelo menos.

perdi uma conta também usando ele

N ta abrindo o menu AJUDA aki

você ta usando chave de fenda ou philips?

hack não funcional amigo, foi postado dia 01/04/2014 e o jogo foi atualizado dia 10/04/2014

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.