Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CR7 e Messi


Menoslks20
 Compartilhar

Posts Recomendados

CR7, motivos:

 

Todos os gols dele são bonitos, de jogadas individuais e também que mostram boas características [velocidade, salto, habilidade, chute forte, blablabla].

 

Enquanto o Messi só faz gol de pênalti ou daquele jeito tradicional do Barça: chega na cara do gol, toca pro meio da área e o outro empurra pro gol.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa você pode gostar do CR7 por qualquer motivo, menos por ele ser humilde. Porque isso ele não é mais nem fu.den.do...

No futebol os dois estão no mesmo nível ambos jogadores importantes e decisivos para ambos os times. Na personalidade e estilo de jogo eu sou fã do Messi.

Gosto da forma que ele carrega a bola colada no pé e que ele é um jogador que "motiva" a equipe catalã.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa você pode gostar do CR7 por qualquer motivo, menos por ele ser humilde. Porque isso ele não é mais nem fu.den.do...

No futebol os dois estão no mesmo nível ambos jogadores importantes e decisivos para ambos os times. Na personalidade e estilo de jogo eu sou fã do Messi.

Gosto da forma que ele carrega a bola colada no pé e que ele é um jogador que "motiva" a equipe catalã.

 

 

Ele não e nenhum super humildão, mas e humilde até,

Tem gente que acha ele arrogante, eu não acho,

Ele pagou a cirurgia do moleque lá,

Ajudou seu amigo de infância..

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal estranha o Messi, normal. Entendam, ele não é quem ele é na frente das câmeras! O Messi tem um sério problema que faz ele ser daquele jeito, quieto, na dele.

 

O CR7 é um excelente jogador e vem se mostrando uma excelente pessoa. O que me preocupa é que a humildade dele seja falsa...

Existem vários casos de famosos pagando cirurgias, só pelos holofotes e pelas palmas!

 

Enfim, sou mais CR7 como jogador, como pessoa nem vejo motivo para escolher um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu prefiro o futebol de Cristiano Ronaldo, um jogador completo possui todas as qualidades de um verdadeiro craque. Messi não é completo porém mostra ser mais efetivo com aquele seu futebol que todo mundo sabe o que ele vai fazer. Acredito que os dois jogadores tenham o mesmo nível de futebol, mas prefiro Cristiano Ronaldo.

Bolas de ouro justas (ao meu ver):

2008 - Cristiano Ronaldo

2009 - Messi

2010 - Sneijder

2011 - Messi (apesar do CR ter sido o artilheiro do ano).

2012 - Messi

2013 - Cristiano Ronaldo

 

E assim no ano de 2014 Messi poderia confirmar sua soberania ou Cristiano Ronaldo confirmar ser igual ou até melhor que Messi, lembrando que os dois estão empatados no fator de artilharia das temporadas de cada ano Cristiano Ronaldo(2008, 2011 e 2013) e Messi(2009, 2010 e 2012).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristiano ronaldo é mais completo, alto, força física, velocidade, dribles, só que o messi joga em um time entrosado, onde todos jogam ora eles, principalmente os dois melhores meias armadores da atualidade, xavi e iniesta, com isso sobra muita bola pro messi e ele acaba se destacando, messi é craque tbm, mas cristiano ronaldo é mais completo

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, Ibrah e CR7 são muito melhores que o Messi, os caras driblam, fazem golaços, tem personalidade forte e etc.

 

O Messi é um bosta, só saber fazer gol, mas isso não importa, porque meias-luas que ganham jogo, não gols :yes:

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, Ibrah e CR7 são muito melhores que o Messi, os caras driblam, fazem golaços, tem personalidade forte e etc.

 

O Messi é um bosta, só saber fazer gol, mas isso não importa, porque meias-luas que ganham jogo, não gols :yes:

 

Gols?

Tu quer a artilharia da Champions League ou do campeonato espanhol?

 

Cr7.

Personalidade, estilo de jogo, habilidades, técnicas, físico e características.

 

Desde 2013 vem provando ser o melhor jogador do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi > Cristiano Ronaldo.

 

Curto o cr7 também, mas prefiro o messi.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.