Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aula de moderação gratuita - Aula 1


Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como um ex-administrador muito bom, quero compartilhar meu conhecimento com moderadores inexperientes ou com dificuldades de executar suas funções. Por isso, estarei ministrando um curso aqui na OeR sobre como agir em determinadas situações. Essa vai para um aluno muito especial, que diz-se exemplo de moderadores na WC, sinto-me orgulhoso de poder ensinar alguém assim. Enfim, vamos tratar tudo isso seriamente, pois problema de interpretação é uma coisa gravíssima aqui no Brasil. Embora este seja um moderador Elitizado e leitor de Olavo. O que prova que nem escolas particulares tão dando conta da dificuldade dos discentes.

 

Kyoro, se um membro já tiver alcançado 100 pontos, não precisa aplicar cem infrações. 5 já bastariam.

 

Além disso, poderia ter dado uma de spam.

 

"ah, mas não era igual"

 

Por favor, né? Você é um cara muito inteligente pra não ter a capacidade de perceber que O CONTEÚDO ERA, ESSENCIALMENTE, O MESMO.

 

Se eu crio 100 tópicos, um vendendo carrinho, outro cash, outro max steel, outro relógio do ben 10, etc, você vai aplicar de uma em uma ou vai dar infração por spam?

 

Bom senso, não é isso que vocês cobram dos membros?

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha atitude não foi errada. Pode não ter sido a melhor, mas é justificável "errar" ao se atender várias abas de tópicos diferentes. Cito palavras do Phillipe_kazuza:

 

[19:06:56] Phillipe Leite ;3: Fazer isso eh desnecessário

[19:07:04] Phillipe Leite ;3: Mas n eh irregular

[19:07:33] Phillipe Leite ;3: Múltiplas ocorrências q eh o problema

[19:07:40] Phillipe Leite ;3: Soh ai q passa a ser um problema

 

Como foi a primeira vez e não foi algo exatamente irregular, sem problemas. Mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, há mais alguma coisa.

Não aceite e justifique seu erro como sendo primeira ocorrência. Veja que não faz sentido algum perder seu precioso tempo [pq falta tempo de moderar, e quando tem ainda vai perder tempo dando cem infrações num mesmo carinha] e procure mudar. Não é você que defende que temos todos que mudar pra melhor? Por que você se prenderia a um erro?

 

Pode fechar também.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não justificaria se não é nem exatamente um erro? Como eu e o coordenador dissemos, não foi irregular, foi desnecessário. E onde eu disse que não pretendia mudar? Deixei claro que foi a primeira ocorrência, e que não aconteceria de novo. Você que está se prendendo ao "erro".

 

Enviado do meu Lumia 520 via Tapatalk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.