Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) LR Booster V19 - Aimbot, Rapid Fire, Knife Blaster, Crosshair, etc.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Ficou Infucional

 

 

LR Booster V19

 

Tutorial

 

Execute o hack como administrador

Logue-se, se aparecer alguma pergunta clique em "Sim"

Feche os sites que abrirem e aparecerá "Go"

Daí abra o pb e divitar-se :)

 

Video-Aula

 

[video=youtube;0iGJcW7khYo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Print

 

 

DWxbzq1.jpg

wX6Dvf3.jpg

 

 

 

Download/Scan

 

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

 

Level Rapido

E um carinha do youtube ae que eu vi

 

Obs: Se não tiver a conta no site do hack(levelrapido) crie uma conta lá e compre o booster que é gratuito lá em "Obter Booster". Qualquer dúvida só perguntar.

Você corre o risco de ban sim, para reduzir o risco limpe os logs. Tópico recomendado: Clique aqui

 

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional; Muito bom Math, bem formatado seu Tópico, estarei conversando com algum moderador para fixar.

Sobre se já foi postado, infelizmente já, más como eu disse até agora o seu esta mais bem organizado.

 

Link Original: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2349774-lr-pointblankbr-booster-v19.html

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional; Muito bom Math, bem formatado seu Tópico, estarei conversando com algum moderador para fixar.

Sobre se já foi postado, infelizmente já, más como eu disse até agora o seu esta mais bem organizado.

 

Link Original: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2349774-lr-pointblankbr-booster-v19.html

 

As prints que coloquei são atualizadas, etc. Mas se já foi postado... Fica a critério dos mods.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui , abaixei deboa , fiz a acc , ae quando fui entra na acc pelo hacker aparece "LR PointBlankBR Booster v19 parou de fucinonar".

 

Isso acontece porque você não comprou o booster no site da level rápido(é gratuito).

No site (já logado) clica lá em "Obter Booster" e clica no do pb irá aparecer um agradecimento em azul.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse hack só que estou vendo um defeito da web cheats, os cara tão reprisando demais os hack, só hoje postaram uns 10 desse mesmo hack

 

aperta inset e navega com as setas e para deixa a função of ou on vai seta para para o lado e para cima veja o meu perfio, fiz um post sobre isso, fui

 

Se hipnotiza em frente ao espelho

Se vê branca como a neve

Curte o peso da lombra, mas sente uma brisa leve

Ela não quer escapar do caçador

Branca de neve sete no tambó

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ta dando no site , oque faço responde ai PLEASE

 

 

 

print :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você confirmou sua conta lá?

 

kra tem quer ficar fasendo conta toda hora ? por que comprei os booster mas so dura por 2 horas como faço para ficar permanente ?

 

Não precisa ficar criando conta. Basta ir no site com uma conta sua, já criada, e obter booster de novo :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você confirmou sua conta lá?

 

 

 

Não precisa ficar criando conta. Basta ir no site com uma conta sua, já criada, e obter booster de novo :D

sim po olha o print ai , toda vez que crio conta da nisso , se não for pedir mt faz uma conta pra mim e manda pela mensagem particula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é 100% fucional sem change de levar ban?????

 

Ele é funcional sim, mas como todo o hack tem chance de levar ban sim.

Leia no fim do tópico e faça o que eu disse toda vez que for sair do pb.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona no windows 7 32 bits ?

 

Sim.

 

para que serve o aimbot visibility check?

[/color][/size][/font]

 

Para "disfarçar" o aimbot, ele mira somente quem está mais próximo e não mira nos que estão atras da parede.

 

meu pb detectou ...

 

Qual seu sistema? Fez tudo certinho?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ele é aquele hacker que da HS em todo mundo ?

 

Sim.

 

mano aqui ta travando

 

Fez tudo certo?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.