Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tópico para Avaliação


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acho viável, muitos deixariam a amizade pesar na hora de avaliar os moderadores, e assim, não seria algo que realmente mostrasse o trabalho dos moderadores, e sim, uma pesquisa de 'quem é o pop que tem mais amigos', é claro que muitos agiriam de forma correta e imparcial, mas, infelizmente, a grande maioria não é assim.

 

Agradecemos sua ideia, e, caso queira, pode criar um tópico na área de Bate-Papo com algo parecido a isto, um exemplo: Quem são os 3 melhores moderadores atuais, e porque.

 

É claro, eu estou autorizando o tópico acima, mas o primeiro membro que sair dos limites, xingar, ofender, ou fazer qualquer tipo de comentário irônico que possa ofender um de nossos moderadores causará o fechamento imediato do tópico, deixe isso bem claro para os engraçadinhos.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, mas aí que os superiores entram.

Eles iriam colocar tudo na balança; grau de amizade/inimizade...

 

Espero respostas.[/color][/font]

Mais ai cairia na mesmice que já acontece, teria a votação e tudo mais, porém, os superiores escolheriam quem eles achassem mais viável e não o mais votado, e é mais ou menos assim que ocorre; os moderadores indicam os destaques da área, e os superiores conversam com a equipe e entre eles, e escolhem quem eles acham mais viável.

 

Desculpe pela demora pra responder, tinha esquecido de passar aqui de novo :o

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.