Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recado especial ♥


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

O nível de maturidade da galera do fórum, censurou certas palavras que, mesmo de brincadeira, são consideradas "ofensivas".

Então com um intuito de não ofender, quem você gostaria de mandar carinhosamente um abraço?

 

BPRDMbC.png

 

Pode ser membro ou staffer.

 

* Lembre que esse tópico é apenas um jeito de demonstrar afeto, apenas abiguinhos podem participar, e se não quiseres especificar o motivo, apenas citar o nick/nome já vale :yes:

Deixe um recado para um membro que você não gosta e gostaria de se redimir, ou para um grande amigo.

 

 

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero carinhosamente te mandar, Caffrey, um 'abraço' pois Eminem > Limp Bizkit. E ainda edita o tópico, assim eu tomo infra.

Eu quero mandar carinhosamente para o Demoruto um 'abraço', a gente não paga os impostos pra você não estudar. Já para a escola.

Eu quero carinhosamente mandar para o 'Wizard' (Rafael555234) um 'abraço', agora só eu tenho números estranhos no nome.

Eu quero mandar carinhosamente para a Jess um 'abraço', pois é bolacha e não biscoito.

 

 

Não é um abraço rç

 

Mas com muito amor galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem um pedido de desculpa, considero como um desentendimento meu e do outro membro.

Em uma certa terça-feira, não me lembro o dia. Mas tinha feito uma pergunta com o objetivo de querer saber o motivo de algo que aconteceu no fórum (não me me lembro qual). Só que perguntei e esse membro achou que eu estava querendo saber de mais, ele achou que eu queria obter informações administrativas, só que tudo foi um engano e ele me entendeu completamente errado.

 

Peço desculpas à você Death, sinto muito. Eu estava me sentido mal, a mais de 1 ano estou tendo que enfrentar problemas familiares e a gente conversou em um péssimo dia e só para piorar tinha recebido uma notícia que não tinha sido boa para mim e me deixou abalado e fazendo eu agir sem pensar. Novamente, desculpas Death!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.