Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ditadura, já.


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

-

 

Olá dbz, tudo bom? Então, é sobre essa infração que eu vim tratar.

 

Sr.Kyoro foi reclamar com o Sr falando besteira, a imagem é em homenagem á minha mãe e o Sr. Sem ao menos saber de nada saiu me infrando e removendo da staff. Como fica a situação? Eu posso provar que o nome da minha mãe é esse, identidade dela está aqui.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c70Nad6.png Quem sabe, quem sabe...

 

O que acontece é que a razão da infração não foi apenas o seu avatar, como pode ver na descrição:

 

Criar intrigas: Prejudicar de alguma forma um companheiro de equipe por falsas acusações tanto por redes sociais quanto por fórum, insistir com brigas desnecessárias, provocar desavença dentro da staff, entre outras situações semelhantes.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O que acontece é que a razão da infração não foi apenas o seu avatar, como pode ver na descrição:

 

 

Urum. Lembra-se daquele tópico lá da lista de punições para atitudes erradas de moderadores? Que eu me lembre, quando chega á 50 pontos era banido e seria rebaixado para [E]. Virei caso especial agora? \z

 

Explique melhor o motivo da infração, por favor.

 

#KYOROFIZUMAHOMENAGEMÁTI. Estava a brincar, se não sabe. Já falei que provo que o nome da minha mãe é esse...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele tópico está sujeito a mudanças, já que buscamos alterar para que fique da melhor mais justa possível.

 

A, e sobre ter tomado essa atitude sozinho, não se engane. Conversei com outro superior e achamos melhor apenas retirar do cargo juntamente com a infração. Sobre o motivo: Você vinha tenho um comportamento horrível em relação à staff desde uns tempos. Insistindo em discussões / brigas com outros moderadores, querendo fazer as coisas do seu jeito. Tentamos explicar o significado de equipe para você, para que tentasse entender algumas coisas mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

 

Sobre o avatar, cabe a você querer fazer esse jogo... :). Não precisa provar nada.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então o Sr.está dizendo que o motivo da infração não foi o avatar? Não foi isso que me foi repassado ao ser removido. Só quero a reversão da infração, apenas isso. De resto tá tranquilo, levo mágoa de ninguém não. Meu comportamento é fruto do que vocês fazem de errado e não concertam, eu apenas tentei ajudar, mas fazer oque, né?

 

Certas coisas ninguém pode mudar \a.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi só o avatar, foi uma junção das outras atitudes suas, como já expliquei.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não foi só o avatar, foi uma junção das outras atitudes suas, como já expliquei.

 

 

Não, não foi. Já disse que oque foi repassado para mim não foi isso ao me removerem.

 

[14:59:01] Phillipe Leite ;3: mas ai o negoço complicou qnd vc continuou atacando o kyoro

[14:59:04] Phillipe Leite ;3: com avatar e tal

 

Portanto, não vejo nada mais viável do que remover minha infração. Já expliquei meu avatar, acho que a mensagem foi captada, né/

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai o negoço complicou qnd vc continuou atacando o kyoro

 

Como já disse, foi uma soma de coisas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Como já disse, foi uma soma de coisas.

 

"Quando você atacou o kyoro". Não, não foi. Como disse, foi me repassado isso o motivo e quero a reversão. É tão simples, apenas reverte e fim. Custa oque isso? \z

 

Foi outras coisas, né? Antes do lance de hoje tudo tranquilo, boto um avatar em homenagem á minha mãe, kyoro chora e sou removido. " Honestidade acima de tudo "

 

Y3U3M0c.jpg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz um tempinho que você não estava tendo uma boa postura, Volcon. Ainda tentamos avisar. PK te explicou, falaram no chat e etc.

Ai você coloca um avatar apenas pra ofender o cara e vem dar desculpinha esfarrapada ? Por favor né. E mesmo que fosse direcionado à sua mãe, você sabia que usa-lo nesse momento geraria intrigas.

A infração está correta. Não será revertida.

Mais alguma coisa ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Causar intrigas com quem? Agora não posso botar o avatar que eu quero. Por exemplo, o nome do cachorro do meu pai é Maicon e ele é gay. Se eu quiser botar no meu avatar "Maicon gayzão" também é fora das regras e quem tiver nome maicon vai se sentir ofendidinho? Se sente porquê quer ! E outra que o avatar é meu, eu tirei a foto, portanto não tem oque reclamar.

 

É, a que ponto chegamos. Não vejo mais futuros pra isso, a infração tá errada. Só relembrando, da quebra de hierarquia do citado por você feita lá na área interna quando puniu o david. Cadê a reversão, também? Deixando local tomar os rumos do forum fica dificil =/.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se fizer de desentendido fica complicado de ficar explicando... você vinha tenho um comportamento ruim, procurando brigas, e para determinar de vez sua saída entrou nessa "brincadeira" dos avatares, criando um clima mais péssimo, por isso a infração e logo a remoção do cargo.

 

Esse foi o fato. Mais algo ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se você se fizer de desentendido fica complicado de ficar explicando... você vinha tenho um comportamento ruim, procurando brigas, e para determinar de vez sua saída entrou nessa "brincadeira" dos avatares, criando um clima mais péssimo, por isso a infração e logo a remoção do cargo.

 

Esse foi o fato. Mais algo ?

 

Parabéns por tomar atitudes que você considera boas sem nem menos saber da história e consultar os outros. Não botei avatar pra criar climinha nenhum, já falei que foi homenagem á minha mãe e fim cara. Mas não, foi kyoro choramingar pra ti e você me remover. Tá serto.

 

Como o lance foi o avatar e já expliquei trinta mil vezes que é em homenagem á minha mãe, não custa nada remover a infra que está errada.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo pela última vez: A infração foi um conjunto de ações , que tiveram muito mais peso que esse avatar na hora de decidir. E só acrescentando um detalhe já que insiste tanto em dizer que não pôs o avatar se referindo a ele: Porque botou vendo toda aquela situação dos outros avatares ? Porque ainda postou no chat que estava o homenageando ? Só isso já serve de complemento para a causa da infração, causar intrigas, promover um ambiente nada amistoso.

 

Minhas últimas palavras aqui, espero que entenda. Abraços !

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Repetindo pela última vez: A infração foi um conjunto de ações , que tiveram muito mais peso que esse avatar na hora de decidir.

 

Minhas últimas palavras aqui, espero que entenda. Abraços !

 

Cite o conjunto de ações. Que eu me lembre: Falar a verdade, cobrar aquilo que os superiores não fizeram e várias outras coisas na area interna? Pelo menos eu tentei alguma coisa, né? Alguns ficam de bico calado mediante as situações agravantes do forum e nem querem se meter.

 

E só acrescentando um detalhe já que insiste tanto em dizer que não pôs o avatar se referindo a ele: Porque botou vendo toda aquela situação dos outros avatares ? Porque ainda postou no chat que estava o homenageando ? Só isso já serve de complemento para a causa da infração, causar intrigas, promover um ambiente nada amistoso

 

porque+eu+quis+pm+bunda+suja+293.jpg

 

Liberdade de expressão está ai pra que, né? Como disse, se ele se sente ofendidinho é problema dele. Infrar e remover por choro de moderador é atitude de criança.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes não era direcionado a ele, agora é liberdade de expressão. Legal.

A infração não vai ser revertida, Volcon. Já foi explicado.Assunto encerrado aqui.

 

Falar a verdade, cobrar aquilo que os superiores não fizeram e várias outras coisas na area interna? Pelo menos eu tentei alguma coisa, né? Alguns ficam de bico calado mediante as situações agravantes do forum e nem querem se meter.

Não há problema algum em questionar e cobrar. Nunca teve.

O problema está na forma como isso é feito.

 

Deseja adicionar algo sobre outro assunto ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Antes não era direcionado a ele, agora é liberdade de expressão. Legal.

A infração não vai ser revertida, Volcon. Já foi explicado.Assunto encerrado aqui.

 

 

Não há problema algum em questionar e cobrar. Nunca teve.

O problema está na forma como isso é feito.

 

Deseja adicionar algo sobre outro assunto ?

 

E a forma como é feito é considerado "Intriga com a staff". Tá serto. Engraçado que antes de colocar o avatar estava tudo de boas, coloquei choro comeu e remoção. Não está escrito em lugar nenhum que é remoção + 40 pontos por causar intrigas \hm

 

Mas ok ok. Façam como quiser, a ditadura está pronta feita por vocês mesmos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.