Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vai parar de banir ou vou ter que contar pro titio HoruS sua má criação?


Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já estou explicando ao mesmo o motivo dos atos, é claro, se você deixar:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2354640-oie-ta-tudo-registrado.html#post8882483

 

Insistiu em tópicos inúteis e como não quis entender por bem, vieram medidas mais drásticas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu deixar? Vamos começar com a ironia?

 

É claro que eu deixo, DBZ. Porque você é um ótimo Co-adm que não abusa de poder nem leva nada pro lado pessoal, mereceu ser upado. Por isso deixo você fazer sua OBRIGAÇÃO. Deixo sim. Já conferiu se o HoruS deixa? Porque tá ligado que ele é seu superior.

 

VOCÊ SÓ BANE PERMANENTEMENTE SE HOUVER ACUMULO DE PONTOS OU SPAM, OU ENTÃO SE O MEMBRO TIVER CAUSANDO TUMULTO. O DAVID NÃO CAUSOU NADA DE TUMULTO, ELE CRIOU TÓPICO E VOCÊ SAIU BANINDO. ELE CRIAVA A CONTA PRA ESCLARECER O NEGÓCIO E VOCÊ BANIA DE NOVO. QUE ATITUDE DE MENININHO CRESCIDO QUE VOCÊ TENTA PASSAR É ESSA?

 

VOCÊ SÓ É CO-ADM CARA, ENTRA NO 4SHARED E BAIXA A BOLA.

 

Você não fazia nada de coordenador, só ficava brincando com os mods. Quem fazia as coisas era o Dee e Pt. Pt fazia um monte de teste zika aí, com testes extras e tudo. Ele sim é um cara dedicado e que, sem dúvida, faria por merecer estar nessa posição que você assumiu mediocremente.

 

Achou ruim eu ser "abuser", mas pelo que me lembro, nunca bani membro aqui sem motivo. Igual você.

 

Você é um bosta cara, dá quit logo e pede pro HoruS upar o PT. Se você gosta da WC e não quer fudê-la mais ainda, sai da WC e vai caçar água por aí.

 

Nem ligo pra infra de insulto, pode mandar. É sua melhor arma, né? Aposto que vai fechar isso aqui também.

 

Pode fechar, mostre que você tem poder. Mostre que você tem ação moderativa pra fechar um tópico e me dar infração. Pode dar, dá em mim. Não volto mais aqui, pode ficar tranquilo. Cansei de gente igual tu que sai bloqueando e deletando membro do Skype só porque fez alguma reclamação ou coisinha errada aqui. Você é só um palhacinho. Bia e Pt seriam mil vezes melhor que você.

 

A propósito, parabéns por remover o Volcon também. Perderam um staffer que era 100% fiel à WC e um dos que mais trabalhava. Parabéns mesmo. Vocês tão se superando.

 

Parabéns adiantado pelos 9 anos de WC. Mas só 9 anos mesmo. Porque não vai chegar a 10. Sabe pq? Porque você tá aqui, DBZ. Com você, o fórum não avançará! Odin queira que o HoruS abra o olho antes e te bana.

 

Continue removendo mais bons staffers, os fóruns concorrentes agradecem. Não são todos que são cachorrinhos igual o Gabriel, que são chutados e voltam quando balançam o biscoitinho. Alguns tem respeito próprio.

 

Já que é meu penúltimo tópico do fórum, fica o vídeo aí pra você sobre sua administração:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Flw.

 

Fecha aqui, plox. Tô exigindo o fechamento. :rock:

 

Ae David, não perde tempo aqui não cara. Faça algo da vida que valha a pena :D Ficar aqui é só se for pra zoar/debater na bate-papo. De resto não vale a pena não. :nice:

 

 

 

 

Ae DBZ, adivinha só? Cancelei o carregamento de água que tava mandando aí pra sua casa. Vai morrer de sede agora.

 

Post Punido pela Moderação!

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo! Agora vamos ouvir o outro lado.

 

VOCÊ SÓ BANE PERMANENTEMENTE SE HOUVER ACUMULO DE PONTOS OU SPAM, [OU ENTÃO SE O MEMBRO TIVER CAUSANDO TUMULTO. O DAVID NÃO CAUSOU NADA DE TUMULTO, ELE CRIOU TÓPICO E VOCÊ SAIU BANINDO. ELE CRIAVA A CONTA PRA ESCLARECER O NEGÓCIO E VOCÊ BANIA DE NOVO. QUE ATITUDE DE MENININHO CRESCIDO QUE VOCÊ TENTA PASSAR É ESSA?

 

Pronto, já respondi tudo com esse trecho destacado. Porém vou explicar detalhadamente pela décima vez: A área recebe tópicos diariamente, e com alguns mods da administração ausentes, temos que ficar nos prestando ao papel de responder tópico inútil ? Ser feito palhaço para esses membros que só querem se aparecer ? Desculpe se estou pedindo demais para que simplesmente cumpram as regras e entendam que a área não é pra brincadeiras e que eles não tem o direito de fazerem o que querem. Ah, e novamente digo: não sou o único a partilhar dessa opinião/visão. A maioria, senão todos da administração também concordam, estou apenas exercendo algo baseado na opinião da maioria, ao contrário do que você pensa de eu estar fazendo tudo sozinho. Discutimos diariamente atitudes e atos para o fórum, não faço nada que requer uma responsabilidade maior sozinho :D.

 

Você não fazia nada de coordenador, só ficava brincando com os mods. Quem fazia as coisas era o Dee e Pt. Pt fazia um monte de teste zika aí, com testes extras e tudo. Ele sim é um cara dedicado e que, sem dúvida, faria por merecer estar nessa posição que você assumiu mediocremente.

 

Engraçado, talvez trágico, mas não era isso que você me falava. Enfim, mudança de opinião da noite pro dia pode ocorrer, não é mesmo ?

 

Achou ruim eu ser "abuser", mas pelo que me lembro, nunca bani membro aqui sem motivo. Igual você.

 

Eu também não, tanto que já expliquei os motivos do banimento.

 

Você é um bosta cara, dá quit logo e pede pro HoruS upar o PT. Se você gosta da WC e não quer fudê-la mais ainda, sai da WC e vai caçar água por aí.

 

Esperava um nível de resposta melhor, mas pelo visto é só isso que temos para hoje, xingamentos e brincadeiras que você ainda acha ter alguma graça :D.

 

Pode fechar, mostre que você tem poder. Mostre que você tem ação moderativa pra fechar um tópico e me dar infração. Pode dar, dá em mim. Não volto mais aqui, pode ficar tranquilo. Cansei de gente igual tu que sai bloqueando e deletando membro do Skype só porque fez alguma reclamação ou coisinha errada aqui. Você é só um palhacinho. Bia e Pt seriam mil vezes melhor que você.

 

Não tenho mais direito de escolher quem eu quero ou não compartilhar conversas em Skype ? Realmente te exclui, não foi bloqueio não. Pois não te reconheço mais, e te garanto que não sou o único.

 

A propósito, parabéns por remover o Volcon também. Perderam um staffer que era 100% fiel à WC e um dos que mais trabalhava. Parabéns mesmo. Vocês tão se superando.

 

Não era isso que você me dizia, mas acho que aconteceu de novo aquela mudança de opinião do dia pra noite :risada:.

 

Enfim, Bart, é uma pena que eu não reconheça mais aquele cara que eu vi entrar como Gc anos atrás. Te vi por muito tempo como amigo, te admirei. Não vou cair naquele papo clichê de "ah, você mudou", não. Talvez você sempre tenha sido assim mesmo, e eu não percebi.

 

Se você se sente bem hoje zoando em chats, falando mal de tudo que vê a frente, tudo que acontece aqui, me atacando sempre que puder, tudo bem, cada um fica no lugar em que se sente melhor.

 

Minha consciência tá tranquila, não sou perfeito porém tento fazer o melhor aqui.

 

Abraços !

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.