Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gringos e Traficantes na COPA.


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como está aproximando a COPA os comerciantes vão vender mais e o governo vai ter bastante lucro (creio eu) mas não só eles vão ganhar e sim os traficantes que existem no Rio de Janeiro (RJ).

 

Pense na cena:

 

IAE FILHA DA PUTTA QUER OQUE ? CRACK ?

-YES , HOW MUCH?

QUE PORRA É ESSA QUE ELE FALOU ?

- HOW MUCH?

- HOW MUCH?

QUE ?

- HOW MUCH?

QUAL FOI PATRÃO VAMOS PASSAR ESSE GRINGO FILHA DA E PEGA OS DINHEIROS DESSES CARALHUDOS

- DO NOT KILL ME!

TENDI PORRA NEHUMA , DEIXA DE CARA MUCHA LOGO

- DEALERS OF SHIT

MATA . MATA

- NO

PAPUM PAPUM , AGORA SOME COM ESSE CORPO DAQUI QUE DEPOIS O FBI TA AQUI E FUDEU.

 

Metade dos trafi não sairam da terceira serie (euyheuehue) imagina quantos gringos vão morrer na COPA só pq queria comprar drogas. Pense bem uehueheuheuhe.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade...

Se prostituta ganha curso de inglês, chegou a vez dos traficantes.

#Inglêsparatodos

 

Até a droga do Brasil é de segunda, os gringos vão trazer as deles ou vão comprar dos outros gringos maconheiros (aka holandeses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os gringos estiverem vindo pra cá, com o intuito de se drogar, bom, ai é uma consequência dos atos deles. kkk

 

prostituição é um trabalho, não tem problema dar curso de inglês.

agora traficante é outra coisa

 

to dando 0% da minha atenção pra essa copa.

na minha humilde opinião, queria que o Brasil passasse vergonha, e que gringo saísse do país falando logo que foi uma merda.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja, não viaja ...

 

Primeiro que você tem que ser muito pica grossa pra falar com o traficante diretamente.

O bagulho é mais ou menos assim :

 

Dono da plantação > Sócios e vendedores que cuidam da plantação > Exportadores internacionais > Exportadores nacionais(chefes do tráfico) > Donos de favela > Donos da boca > Gerentes > Abastecedores > Laranjinhas > Moleque de escola que fica na esquina.

 

Quem já comprou droga sabe como realmente funciona, e dificilmente os dois últimos(que são quem fica nas ruas vendendo, laranjinhas e mlk de escola) andam armados, até porque se tomarem enquadro a pena aumenta.

 

Homicídio duplamente qualificado > Tentativa de homicídio > Porte Ilegal de arma > Disparo de arma de fogo.

 

Os vendedores não vão matar o cara por nada, o risco de ser preso e o tempo da pena é muito grande, e eles não tem motivo pra fazer isso ... Vão matar o cara só por que não tão entendendo o que o cara ta falando ? Não viaja ... E serão muitos poucos os gringos que estarão vindo para o Brasil com interesse em arriscar suas vidas em uma boca pra fumar uma maconha prensada mais que pão na prenseira(o Brasil tem uma das piores maconha e cocaína do mundo, exceto a maconha sulista que tem uma boa qualidade).

 

Talvez os caras vendam a droga superfaturada, acho que vai ter muita trapaça na hora da venda sim, mas tudo o que você falou ai, é uma viajem nada haver(pra não falar que "só li bosta").

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.