Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que Mentira!!!


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

QUE MENTIRA!!Olá galera, faz tempo que não passo por aqui né? Então, aproveitando o mês de Abril e o dia da mentira, estamos com 04um novo evento na área, este terá como objetivo saber quais os fatos mais estranhos que já aconteceram in-game. Os mais estranhos e reais serão os vencedores!

 

REGRAS

  • Estagiários e Moderadores não poderão participar
  • Cada membro só poderá se inscrever uma vez
  • Só são permitidos relatos de casos que ocorreram no game Point Blank
  • São válidas desatenções, bugs, sacanagens, desatenções e qualquer outro fato que tenha acontecido no jogo.
  • São válidos descrições detalhadas e também as simples, não há um mínimo e nem um máximo de palavras/linhas, seja direto e de uma forma que dê para entender o fato ocorrido.
  • Os critérios usados na votação serão 'esquisitice', originalidade e fácil entendimento.
  • Dúvidas devem ser tratadas no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-duvidas/2356465-que-mentira.html

 

EXEMPLO DE INSCRIÇÃO

Estava na fase X e de repente vi um T-REX correndo atras de outros dinossauros ao invés de tentar pisar nos humanos.

 

CRONOGRAMA

 

Inscrições:06/04 à 22/04

Votação: 23/04 à 26/04

Vencedores: 27/04

 

PREMIAÇÃO

 

Primeiro Lugar: 100 posts; 50 pontos; Troféu de Primeiro lugar;

Segundo Lugar: 80 posts; 40 pontos; Troféu de Segundo lugar;

Terceiro Lugar: 60 posts; 30 pontos; Troféu de Terceiro lugar;

 

As histórias devem ser reais, porém, mesmo que não tenhamos como saber se é verídica, temos uma boa noção do que pode ou não ocorrer no jogo, então, não abuse.

Agradeço a participação, e boa sorte!

Adios!

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lá em Downtown como de costume fazendo meus frags diários já estava 20/0 SEM HACK, quando começa um novo round e do nada aparece um dragão branco de olhos azuis e começa a tacar fogo em todo o mapa, Assim apareceu um novo objetivo na fase, matar o Dragão Branco de Olhos Azuis, todas as casas e prédios caindo mais o corajoso Perassolli invoca sua nova arma, uma metralhadora de raios laser e o Mundo abre, sem fronteiras parecido com GTA, mais com todos os mapas e mais outros novos fazendo a ligação entre eles, Perassolli acerta um lindo HeadShot e mata o dragão assim revolucionando o mundo de pointblank, depois disso os gm att o jogo e arrumo o jogo, tava parecendo BF já aqueles gráficos

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseado em fatos reais: Estava jogando no modo dino e vi o Dino REX (o grandão) voando muito alto, até ai então para

um game que nem Point Blank tudo bem só que não era só isso todos os dinos do time estavam voando, pensa dinossauros voadores

contra humanos normais. Acho que Deveria ser alguns amigos que combinaram criar uma sala para voarem com os dinos, só de zoas.

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava no Luxville fui o último que sobrou do meu time e tinha que plantar a bomba , eu joguei uma granada lá dentro onde planta a bomba e mirei de Sniper atirei e dei um Piercing Shot a granada explodiu e dei um Mass Kill , levando todo time adversário e ganhando o jogo .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava no modo Dinossauro e de repente vi um T-REX correndo em minha reta sabendo que ia morrer joguei minha FAQUINHA DE OSSO unica coisa que tinha em mãos para cima e fechei os olhos...Vendo que não tinha sentido nada, abri meus olhos e vi que o simpático T-REX só queria brincar comigo e minha faquinha de OSSO e assim fiz ele meu animal de estimação, eu jogando e ele trazendo sua querida faca de osso .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia eu estava jogando em down2 e só tinha um cash vivo no meu time (time azul) contra 8 players do outro time (time vermelho) e eles tinha armado a bomba e o cara do meu time foi desarmar, todos juntaram nele tentando matar na faca. E então o cash vai e joga uma K-400 no chão e leva os 8 caras do outro time e ficando vivo com 1 de HP.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando no mapa Downtown quando subitamente, o grupo de rebeldes que devo prender se multiplica estrondosamente e começam a sair nas ruas segurando placas e cartazes gritando: "#VemPraRua!" "#NãoàCorrupção!". Não deu outra: larguei minha arma, e fui protestar também, até porque não é só no Brasil que a coisa está feia..."

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava na Crackdown upando mais que o Zmaximos BANzão , do nada chega um cara de m18 na mão deu uma coronhada no meu amigo que atravessou o mapa então , ele parecia o super-man quando tava no altão , mas quando caiu no chão pareceu um pedaço de cocozão .

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando de boa quando de repente vi um CT armando bomba e um TR desarmando. Fiquei confuso e resolvi me matar. FIM!!!

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Estava Matando muitos em Shopping Center quando vi um cara se matar com a granada sem querer , ai eu fui o único sobrevivente estava 6x6 , ai eu fui para a parede e , também me suicidei com a granada e o Time foi Loucura :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrições Encerradas !

Obrigado aos participantes

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.