Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amostra a punição


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2352563-infracao-para-zaum-insultar-outro-s-membro-s.html

 

Quebra de hierarquia na área interna da staff. Não vi nenhuma punição até agora.

 

Só cobrando isso. E não, não estou nem um pouco afim de criar 30 tópicos pra discutir este assunto quando uma simples infração pode resolver tudo :p.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É quebra de hierarquia quando se faz sem consentimento dos superiores, o que não foi o caso. Abraços!

 

Algum superior te deu autorização pra postar aqui? Se não deu é mais uma punição para te dar. Porquê é um caso somente para superior resolver ;p.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum superior te deu autorização pra postar aqui? Se não deu é mais uma punição para te dar. Porquê é um caso somente para superior resolver.

 

Todos os moderadores tem autorização para postar em denúncias que sejam dirigidas a ele. Concordo que somente superiores podem resolver, mas eu posso responder :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Todos os moderadores tem autorização para postar em denúncias que sejam dirigidas a ele. Concordo que somente superiores podem resolver, mas eu posso responder :piscadela:

 

Não é direcionada á você campeão. É direcionada á um superior te punir, é diferente. Ou seja, mais uma quebra de hierarquia pra conta.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é direcionada á você campeão. É direcionada á um superior te punir, é diferente. Ou seja, mais uma quebra de hierarquia pra conta.

 

ME punir, exatamente. Pense como se fosse um Fórum Legislativo, suponhamos que você me processe por calúnia para um Juiz punir, o acusado (no caso eu) tem direito de se defender no processo. Conseguiu entender ou vai ficar continuar inventando argumentos sem lógica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ME punir, exatamente. Pense como se fosse um Fórum Legislativo, suponhamos que você me processe por calúnia para um Juiz punir, o acusado (no caso eu) tem direito de se defender no processo. Conseguiu entender ou vai ficar continuar inventando argumentos sem lógica?

 

Não vim aqui pra debater, mais sim pra cobrar punição. Punição na área interna é somente feita por superiores, e outra que você puniu porque ele te xingou no skype. Faça um favor a si mesmo e pare de postar nesse tópico, porquê como disse você não tem nada pra resolver aqui pois não é superior.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vim aqui pra debater, mais sim pra cobrar punição. Punição na área interna é somente feita por superiores, e outra que você puniu porque ele te xingou no skype. Faça um favor a si mesmo e pare de postar nesse tópico, porquê como disse você não tem nada pra resolver aqui pois não é superior.

 

Que bom que decidiu parar de inventar coisas sem sentido. Vou repetir: É quebra de hierarquia quando se faz sem consentimento dos superiores, o que não foi o caso. Concordo que somente superiores podem resolver, mas eu posso responder. Então enquanto o tópico estiver aberto responderei com prazer as suas indagações, não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Que bom que decidiu parar de inventar coisas sem sentido. Vou repetir: É quebra de hierarquia quando se faz sem consentimento dos superiores, o que não foi o caso. Concordo que somente superiores podem resolver, mas eu posso responder. Então enquanto o tópico estiver aberto responderei com prazer as suas indagações, não se preocupe.

 

Não to inventando nada meu jovem. Já pedi pra não ficar postando besteira aqui. Somente superior pra resolver, muito obrigado e tenha um bom dia. E novamente, não poste aqui pois é um ASSUNTO QUE NÃO COMPETE Á LOCAL QUE FAZ 30 LOGS E GANHA PREMIAÇÃO.

 

Obrigado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Up 3ª pag pra não morrer

 

Quando local virar superior e poder infrar nos restos das áreas que só superiores podem, ai a coisa fica mais acentuada.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas ressaltarei.

 

O Kyoro consultou um superior antes de punir o membro. Então, não houve quebra de hierarquia.

 

Analise a situação Volcon, é realmente necessário tudo isso que você está dizendo?

 

Não vi o infrator reclamar até agora da punição. Então houve um motivo para a ação do moderador, e o mesmo não esteve errado até agora.

 

Faria diferença se o superior que autorizou o Kyoro punisse? Seria os mesmos pontos, a mesma explicação na infração. Não mudaria nada.

 

Desde que o moderador tenha a permissão para uma ação especifica, não há nenhum problema. Caso contrario, a conversa poderia tomar outro rumo.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Apenas ressaltarei.

 

O Kyoro consultou um superior antes de punir o membro. Então, não houve quebra de hierarquia.

 

Analise a situação Volcon, é realmente necessário tudo isso que você está dizendo?

 

Não vi o infrator reclamar até agora da punição. Então houve um motivo para a ação do moderador, e o mesmo não esteve errado até agora.

 

Faria diferença se o superior que autorizou o Kyoro punisse? Seria os mesmos pontos, a mesma explicação na infração. Não mudaria nada.

 

Desde que o moderador tenha a permissão para uma ação especifica, não há nenhum problema. Caso contrario, a conversa poderia tomar outro rumo.

 

Abraços.

 

Não houve coisa pra punir, pra começo de história. O perasolli citou uma coisa que o davidzaum disse no skype, agora é regra xingar moderador skype e vira infra? Se fosse pra infrar, infra no perasolli que colou. E outra, ele não é superior pra punir na área interna. Se fosse pra ser feito, deve ser feito por um superior.

 

Quem autorizou essa bagunça ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro que teve um porque para punir.

 

Foi pelo skype, mas foi repassado para a área interna. Não faz muita diferença. E não precisa necessariamente ser um xingamento, a diversas formas de insulto.

E o mesmo não foi punido pela área interna, e sim por perfil.

 

Não vi nenhuma relação do Perassolli com o porque da infração, mas se é o caso, já estou me informando muito bem sobre o assunto. E se necessário, ele também será punido.

 

O Pk autorizou o Kyoro para punir o Zaum, após a sua remoção.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mas é claro que teve um porque para punir.

 

Foi pelo skype, mas foi repassado para a área interna. Não faz muita diferença. E não precisa necessariamente ser um xingamento, a diversas formas de insulto.

E o mesmo não foi punido pela área interna, e sim por perfil.

 

Não vi nenhuma relação do Perassolli com o porque da infração, mas se é o caso, já estou me informando muito bem sobre o assunto. E se necessário, ele também será punido.

 

O Pk autorizou o Kyoro para punir o Zaum, após a sua remoção.

 

Abraços.

 

Então o Pk fez uma besteira danada. Primeiro que se fizer isso vai ter de liberar a punição de local na OR, na anuncios e nas outras áreas também, né? E o xingamento foi via skype, o perasolli só deu ctrl+c/ctrl+v. Mas não, foi titio kyoro pedir que foi liberado. Ditadura tá daohra.

 

Lembrando: SKYPE= SKYPE. Forum= Forum

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A punição foi por perfil, como eu já disse. Você sabe muito bem que moderador não pode punir moderador. E é fora de cogitação liberar isso.

 

Zaum não era mais moderador, então creio que o Kyoro o ter infracionado não infringiu nada. Se Pk tivesse infracionado, seria a mesma coisa.

Na minha opinião, Pk fez uma ótima ação deixando o moderador infrar. Sinceramente, até eu liberaria, pelas circunstâncias.

Afinal é muito bonito alguns moderadores ficarem de picuinha com outro moderador por causa de amiguinho. Fofuxo demais. Chorei de emoção.

 

Lembrando: SKYPE= SKYPE. Forum= Forum

 

Não quando você leva algo do skype, ao fórum. Ou de qualquer outro lugar. Lembra que moderadores já foram punidos in-fórum por causa disso. Porque agora seria diferente?

 

Então Volcon, não estou muito afim de levar este tópico para a terceira página. Ressaltarei novamente.

 

O moderador Kyoro não quebrou nenhuma hierarquia. Pediu permissão a um superior para punir. O membro foi punido por justa causa. Fim.

 

Algo mais?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A punição foi por perfil, como eu já disse. Você sabe muito bem que moderador não pode punir moderador. E é fora de cogitação liberar isso.

 

Zaum não era mais moderador, então creio que o Kyoro o ter infracionado não infringiu nada. Se Pk tivesse infracionado, seria a mesma coisa.

Na minha opinião, Pk fez uma ótima ação deixando o moderador infrar. Sinceramente, até eu liberaria, pelas circunstâncias.

Afinal é muito bonito alguns moderadores ficarem de picuinha com outro moderador por causa de amiguinho. Fofuxo demais. Chorei de emoção.

 

 

 

Não quando você leva algo do skype, ao fórum. Ou de qualquer outro lugar. Lembra que moderadores já foram punidos in-fórum por causa disso. Porque agora seria diferente?

 

Então Volcon, não estou muito afim de levar este tópico para a terceira página. Ressaltarei novamente.

 

O moderador Kyoro não quebrou nenhuma hierarquia. Pediu permissão a um superior para punir. O membro foi punido por justa causa. Fim.

 

Algo mais?

 

Nem. Agora é certo local punir na área interna, independente. Que eu lembre, cargos para punir e resolver esses assuntos é cord+, não local que é xingadinho e pode punir. Época haseo e bart não tinha isso, mas como estão a liberar tudo, está a virar varzea.

 

Pode fechar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem. Agora é certo local punir na área interna, independente. Que eu lembre, cargos para punir e resolver esses assuntos é cord+, não local que é xingadinho e pode punir. Época haseo e bart não tinha isso, mas como estão a liberar tudo, está a virar varzea.

 

Pode fechar.

 

Tem um minimo, pequenino, microscópico, motivo pelo qual o Pk deixou o Kyoro infracionar. Pode ser que eu esteja errada, porém...

 

O gostinho de infracionar um insulto daqueles... até eu teria.

 

Mas, relaxa, a gente dá conta do recado aqui.

 

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.