Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piadas

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que tal joguinho?

É o seguinte, eu posto um piada (não precisa ser legal) e você posta uma sua.

Regras

1- Não fale repetir a piada

2- Sem palavras de baixo calão

3- Divertimento acima de tudo

Que os jogos se iniciem!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois amigos estão no cinema e um deles chega pro outro e propõe:

- Duvido que você tenha coragem de ir lá na frente, na segunda fileira e dar um tapão naquele careca.

- Quanto vale?

- Dez mil.

O cara vai, dá um tapão e diz:

- Oliveira que legal te ver.

- Não sou o Oliveira - responde o careca muito puto.

- Nossa Senhora, mil desculpas, senhor um lamentável engano, o senhor é a cara do meu amigo Oliveira - diz o cara, que volta pra receber grana.

- Te dou o dobro se você for lá e der outro tapa no mesmo careca.

O cara topa e vai lá dar outro tapão no careca.

- O Oliveira, você por aqui que coincidência.

- Já te disse que não sou o Oliveira - se esquenta o careca indo pra cima do sujeito.

O pessoal segura o careca e ele vai receber os vinte mil. Mas recebe outro desafio:

- Você tem 50 mil se der outro tapa.

O sujeito não tem dúvida, vai até o careca e dá mais um tapão na cabeça do coitado e diz:

- Pô, Oliveira... Quase apanhei dum careca porque dei dois tapões pensando que fosse você.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Um dia uma menina estava passando por uma calçada e velho chamou ela e pediu para ela subir na árvore e pegar uma coisa que estava nela.

A menina, contente de sua ação voltou para casa e contou para mãe :

- Mãe, um velho me pediu para eu pegar uma coisa na árvore eu peguei.

- Mas filha, ele só estava olhando sua calcinha.

No outro dia a menina foi de novo e o velho chamou ela novamente. E ela foi de novo.

- Mãe, o velho me chamou e eu fui de novo!

- Mas filha, eu não te disse que ele só está olhando sua calcinha?

- Eu sei mãe, dessa vez eu fui sem calcinha.

Mddss que coisa ruim '-'

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eram três bichinhas conversando, sobre o que cada uma gostaria de ser, se elas pudessem escolher:

- Ai, eu gostaria de ser... Uma bola de futebol!! Disse a primeira.

- Bola de futebol??!?!?! Exclamaram as outras duas.

- E sim! Já imaginou, eu num campo de futebol, 20 homens me chutando, me disputando e dois homenzarrões me agarrando. Tudo isso durante 90 minutos! AAAAAAAAHHH! Ia ser demais!

- E mesmo! concordaram as bichonas.

Aí foi a vez da segunda, que mandou essa.

- Eu gostaria de ser um campo de futebol.

- Campo de futebol?!!? disseram as madames. Você tá doida!

- Imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! AAAAAAhhh!!!!! Eu ia ficar doida!

A terceira bicha não se conteve:

- Ah é, vocês duas não sabem de nada! Eu queria é ser uma ambulância!!!

- Ah, não agora nós não entendemos! Replicaram as dondocas.

- Imagina só, eu estou na minha, vem dois enfermeirões, me abrem por trás e ai enfiam um homem toooodinho por trás, e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando. UUUUAAUUUAUUUUAAAUUUUAAAAAA!!!!!!!!

Link para o comentário

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

Se hipnotiza em frente ao espelho

Se vê branca como a neve

Curte o peso da lombra, mas sente uma brisa leve

Ela não quer escapar do caçador

Branca de neve sete no tambó

Link para o comentário

Por que o português coloca pastel dentro do leite ?

R= Pra tomar leite pasteurizado!

Sem graça =X

Qual o cúmulo da lerdeza ?

R= Apostar corrida sozinho e chegar em segundo!

Mais uma pra evitar a fadiga =X

Ta, parei por aqui kk!

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário

Para que serve óculos verde ?

Para verde perto…

E pra que serve óculos vermelho ?

Para vermelhor…

E pra que serve óculos marrom ?

Para ver marromenos…

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Eu tava saindo da casa e meu amigo falou , cara é melhor dar duas voltas na chave quando tu for fechar a porta .

Ai eu pensei não ... pera .. para quê a segunda volta? até parece que o ladrão vai desistir , "tipo : Car-Alho esse cara é um gênio deixa para lá".

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Um dia eu sai na rua e vi um cãozinho abandonado...

Como sou uma pessoa boa, adotei o pobre cão, e dei o nome dele de Tido.

Arrumei um Sexto pra fazer a caminha dele, dei ração e fui dormir feliz.

No outro dia de manhã o cãozinho não estava mais la no sexto...

Qual o nome do Filme?

O SEXTO SEM TIDO

haley_joel_osment_wallpaper-1024x768.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.