Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é ou se considera VICIADO em computador?


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Você se considera viciado em computador?

 

É isso ae, acredito que muita gente aqui, assim como eu, direto ouve coisas do tipo:

"muleque, sai desse computador", "você tá viciado nisso jão", "você não faz mais nada, só fica aí jogando" etc

muitas vezes escutamos isso dos nossos pais, meus pais mesmo então...,

família evangélica, então é pior do que vcs pensam,

minha madrasta mesmo, qualquer coisa que eu esqueço, ou erro, é culpa do computador .-.

minha sorte é que minhas notas na escola ainda são boas,

mas o que eu fico indignado é que eles insistem que eu sou viciado em jogos,

mas eu não sou, eu faço várias coisas no meu not além de jogar.

Eu passo o meu tempo inteiro dentro de casa no meu not,

não digo que é um vício, eu não faço nada além disso mesmo,

mas muita gente da minha família mesmo me condena.

Esses dias mesmo uma tia minha ae que mora longe daqui, ligou pra minha vó dizendo ae um bang

de um garoto que se matou por causa de um jogo e num sei o que lá,

e lá veio geral daqui de casa me dar sermão falando que eu tbm vou acabar assim .-.

 

Eu acredito que eu não sou viciado, eu apenas arranjo uma forma de passar o tempo em casa.

 

E vocês? Se acham viciados? hu3

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não no computador,mas sim no celular kkk. Não consigo ficar sem o celular,só quando estou

no computador. Quando estou em um ou em outro só fico fazendo praticamente a mesma coisa,

ou estou no face ou vendo animes e notícias por ai.

Persistir sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. E quando alguém vem me dizer que sou, logo mando fechar a boca. Nem jogos no PC eu tenho, tudo que faço aqui é ficar no FB, WC e ler notícias/artigos.

Minha mãe nem fala nada, afinal, eu ficando todo esse tempo no computador sou muito mais inteligente que ela e também sou atualizado em politica e outros assuntos sérios.

 

Faço do computador algo útil para meu presente e meu futuro. Estudo e me informo, não fico de bobeira aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me considero viciado, eu fico aqui enquanto eu não arrumo qualquer coisa mais interessante pra fazer.

mas nunca deixei de viver por causa da internet. acho que quando interfere em sua vida social de uma forma absurda, dai você se torna viciado.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não, até acostumo fica numa boa sem pc, rapidim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sou, nunca fui fã de facebook ,orkut, msn, skype, twitter essas paradas nunca tive, sempre preferi falar com a pessoa cara a cara, hoje em dia só uso whats app e ja esta bom demais

 

 

uso computador pra ver noticias, fazer algumas pesquisas e ver vídeos, não tenho jogos instalados nem nada

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não só viciado em PC, o meu problema e que gosto muito de jogos de PC, eu não consigo ficar o tempo todo jogando é nesse prazos que entro na sites de noticias e fóruns igual a WC e mais umas put@rias online por ai!

Agora eu to upando minha insignia do Tom Raider e upando mais um level na steam:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

i4UPaooCwwh7G.png

imagens levemente censuradas para prezava minha privacidade.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Viciado não, passo o tempo no computador porque não tenho algo melhor pra fazer e também estou enjoado de sair, mas quando tem algo legal e diferente pra fazer eu não deixo de ir pra ficar no computador, então não sou viciado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viciado não;

Apesar da maioria das pessoas aqui em casa falarem isso, não acho...

Eu estudo 11 horas por dia, fioo apenas entre 4 a 5 horas no PC, e os finais de semana dia/noite toda.

Como o abstain disse, eu tbm só fico no pc porque não tem nada melhor pra fazer;

Mas quando chamam futebol, sair, zuar, encontros eu vou, sem problema algum ^^

Uso computador pra estudar, destrair e passar o tempo mesmo, e não creio que isso chegue a ser um vicio.

Até porque, quando eu quiser, eu posso deixar de usa-lo, do dia pra noite, mas não vejo necessidade, e eu preciso dele.

 

As vezes acho que meus pais deveriam ter orgulho de mim (de nós)

Quantos adolescentes estão no caminho errado, usando drogas, matando, roubando, extuprando, engravidando, e eu só fico no PC ?

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não só viciado em PC, o meu problema e que gosto muito de jogos de PC, eu não consigo ficar o tempo todo jogando é nesse prazos que entro na sites de noticias e fóruns igual a WC e mais umas put@rias online por ai!

Agora eu to upando minha insignia do Tom Raider e upando mais um level na steam:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

i4UPaooCwwh7G.png

imagens levemente censuradas para prezava minha privacidade.

 

 

Olhe só como ela fico.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ibtxhVr2mM0obq.png

Você se considera viciado em computador?

Pensando melhor talvez eu seja mesmo, larguei de sair com meus pais pra ficar online jogando BF4.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes até era... porque pra mim era algo novo, sabe. Eu ainda estava conhecendo como tudo funciona e tals, e quanto mais aprendia, mais me dava vontade de ficar. Mas isso foi por pouco tempo, eu era muito curiosa, e acabei aprendendo tudo muito rápido.

 

Só fico no pc porque não tenho nada melhor pra fazer³. Só que antes eu só jogava, ficava na wc... hoje eu gosto de ler noticias, curiosidades, artigos, livros, mangás, essas coisas. Pra mim são interessantes. Jogo de vez em quando, mas não como antes... antes eu tinha interesse em subir de nível, hoje eu só jogo por diversão mesmo, pra tirar o tédio.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas como não tenho nenhum amigo aqui no prédio e todos amigos da escola moram longe, fico no PC a maior parte do meu tempo, seja pra fazer uns jobs de design, programação, qlqr coisa, até trabalhos e potarias ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou estudante de Ciência da Computação, eu faço estágio como programador, eu gosto de programar quando não estou fazendo nada e quando não estou programando estou assistindo uma série (no computador), lendo um mangá (no computador), lendo um livro (no computador), etc. O computador é meio que necessário. Mas eu sinceramente não suporto redes sociais. Eu tenho um perfil no Facebook que entro só para checar o grupo do meu curso, não tenho Skype/Instagram/Whatsapp/etc.

 

Mas eu não me consideraria viciado. Eu não tenho problema de passar um final de semana longe de um. Fora que quando meu celular quebrou em 2011 eu só fui ter outro em 2014 (e isso porque foi presente). Comparado com algumas pessoas que eu conheço eu sou quase um humilde matuto.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.