Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PROJETO] Encontro WC! - Recife/PE


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Fala galera, eu e o moderador TODÐy~ estamos com um projeto novo para a WC!

Sempre quis que tivesse um "evento" assim aqui na WC, mas nunca ninguém o fez, aí quando o Death

criou um tópico aqui pra dizer que sonhou com a galera se encontrando, eu re-despertei essa ideia.

É apenas um projeto em desenvolvimento, estou me empenhando o máximo

(falando com moderadores da EeD que moram aqui, etc) para que essa reunião dê certo! ;D

 

wJZpR.jpg

O Projeto

Bem, a proposta é bem simples: fazer um encontro de membros que morem na Região Metropolitana do Recife e

que estejam interessados em se reunir simplesmente para trocar ideias, conversar (não necessariamente sobre o fórum).

 

wJZpR.jpg

[uPDATED] Local e Data

O local será definido por votação a partir do site: Votação WC

 

A data será definida do mesmo jeito que o local, um dia em que todos/quase todos possam ir.

 

wJZpR.jpg

 

Participando

Para participar do encontro é simples: se você mora em na Região Metropolitana do Recife ou

vai estar aqui na data do evento(que ainda será decidida), deixe seu Skype para podermos contatar você!

Conversaremos todos via Skype (chat e/ou conferência) para decidirmos tudo direito.

 

wJZpR.jpg

Considerações Finais

Quando todo o evento for decidido (local, data, dentre outros) um novo tópico será criado. Obrigado

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rolezinho dos mlk da wc euhahueauhea'

 

bom, eu não moro em Recife, mas se eu morasse com certeza eu ia :c

tenho muitos amigos online, queria mt conhecer eles um dia, acho que o evento vai dar certo sim \0

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem mora em Minas Gerais está convidado também?

Por mim é uma ótima ideia, mas seria melhor fazer algo mais organizado. Conversar com os demais membros sobre esse tal "encontro", ou até mesmo alugar um local e fazer uma "festinha"...

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOKPSAPKOPOKS, Aposto que ninguém vai aparecer, sinceramente? Os caras aqui tem tudo medo um do outro

encontro de "argumenteiros/reclamões/pseudos-hackers" etc.. Se fosse aqui no RS eu ia OKPASPOKSOA

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem mora em Minas Gerais está convidado também?

Por mim é uma ótima ideia, mas seria melhor fazer algo mais organizado. Conversar com os demais membros sobre esse tal "encontro", ou até mesmo alugar um local e fazer uma "festinha"...

 

Todos estão convidados, fera, portanto que esteja no local no dia combinado! ;)

Esse "Recife/Pe" foi só para dizer o LOCAL, não o PÚBLICO à que se dirige.

Quanto à sua sugestão, é o que vamos fazer já. As pessoas interessadas devem se "inscrever" utilizando seu Skype. ;)

 

SOKPSAPKOPOKS, Aposto que ninguém vai aparecer, sinceramente? Os caras aqui tem tudo medo um do outro

encontro de "argumenteiros/reclamões/pseudos-hackers" etc.. Se fosse aqui no RS eu ia OKPASPOKSOA

 

Pois bem... Espero de coração que todos que se comprometeram, venham de fato.

Estou torcendo para que esse evento vingue e que, como o Toddy disse, "encoraje encontros em outros estados"!

 

Dbz, Ruan e Horus vão estar lá ?

 

KKKK

Se eles vierem para Recife, com certeza acho que eles vem! ;D

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que está permitido fixar todos os tópicos relacionados à encontros das outras regiões?

 

Só acho que para este tópico ganhar fixo deveria ser no geral a ideia e não "apenas" em recife rs...

 

[Projeto] Encontros wc, ficaria mais bonito =) e faria mais sentido do que especificar a área. E quem é de outra região? ^^ Se perguntem, fixando um tópico de região especifica está abrindo liberdade para qualquer outro membro com o mesmo projeto só que em outra área ter o mesmo direito de fixo.

 

 

Enfim, já ocorreram encontros do fórum em Vitória e em São Paulo Capital.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que está permitido fixar todos os tópicos relacionados à encontros das outras regiões?

 

Só acho que para este tópico ganhar fixo deveria ser no geral a ideia e não "apenas" em recife rs...

 

[Projeto] Encontros wc, ficaria mais bonito =) e faria mais sentido do que especificar a área. E quem é de outra região? ^^ Se perguntem, fixando um tópico de região especifica está abrindo liberdade para qualquer outro membro com o mesmo projeto só que em outra área ter o mesmo direito de fixo.

 

 

Enfim, já ocorreram encontros do fórum em Vitória e em São Paulo Capital.

 

No momento, esse é único tópico ativo da área Bate-Papo nesse estilo.

Outro fato é que eu, antes de criar o tópico, me aliei com o moderador da EeD Toddy para saber se estava tudo bem eu fazer um evento desse.

Quem não é de Recife mas puder/quiser vir pra cá, pode vir. Caso contrário, outros eventos desse porte irão vir no caso desse dar certo.

Portanto, esse evento sendo um sucesso, mais estão por vir... :v

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de Hellcife, mas se quiserem, eu posso encomendar um caminhão pipa pra vocês se divertirem.

 

Abraços e aguardo contato.

 

Naum, pera

Não é em São Paulo que tá tendo seca :v?

 

E pra que eu vou querer um caminhão pipa?

Aqui nunca faltou água encanada.

Obg.

 

@Topic

 

Dependendo do horário, data e local, eu participo.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo seca?

Rapaz, 16% da usina da Cantareira equivale a 83% do fluxo de águas fluviais sobre a razão de área pluvial do nordeste. Tá doido!!

 

Se aí não faltou, isso é graça de Deus. Porque você ora bastante e ele não te deixou faltar a água benta. Mas tem gente que não tem o mesmo amor de God.

 

@topc

 

Se for na época de eu viajar pro Recife, apareço no encontro :D

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kairs

Comentário sem nexo, só uma coisa meu caro amigo bart, caso você não saiba Recife é uma cidade rodeada por água...

então água não é o problema mas acredito que a população agradece de qualquer forma tal gesto bondoso.

 

http://meumundoenadamaisevellyn.files.wordpress.com/2008/03/atgaaaay_vus0o2wvgyd7ckxmpo5ambnyyvnnv1ntt_hy8bmzr2jbgf-ctefh0ap53_vpf_cqwpqilh8t4rsq8rigc81ajtu9vc5ledpm4wbkiex1yhhfqin8gg8bw.jpg

 

@Topic

Não sabia que tinha esse pessoal aqui em Recife, então dependendo de quando marcar eu vou fazer um esforço para participar.

É só me manda uma mp para eu entrar skype no dia que vocês forem marcar o role...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora a ideia, mas se alguém morrer não vem por a culpa na wc não hein.

Depois tem que ver isso aqui no Rio de Janeiro, Eu e Qisu vamos \o

 

kkk Ninguém vai morrer não, Luks... ^.^

A ideia é que essa ideia viralize para todos os estados!

Mas necessitamos é de pessoas daqueles estados para se disporem a organizarem tudo, assim como eu e o Toddy estamos fazendo ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, e aí ?

 

Tem pouca gente interessada, tem pouca gente de Recife, por que este tópico está fixado ?

 

 

Pergunta pro Toddy, ^.^ e seus privilégios para fixar o que quiser =)

 

Aliás, parece que a área é só dele mesmo... E apenas sua região tem privilégios =)

 

(y Conceito lindo de se ver, da até orgulho.

 

 

~~~~~

 

Se o fórum inteiro morasse lá seria bem diferente, mas vá explicar isso pro jovem gafanhoto.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, e aí ?

 

Tem pouca gente interessada, tem pouca gente de Recife, por que este tópico está fixado ?

 

Na verdade já temos 10 pessoas que querem de fato ir.

Já esquematizamos um grupo no Skype, decidimos local e estamos decidindo data.

Já contatei os criadores dos outros tópicos de encontros, porém nenhum se mostrou interessado em organizar o tópico, todos estão incompletos e sem informação nenhuma.

Alguns chegaram até a me falar que nem queriam se reunir mesmo, era "só pela zoeira" que estavam criando o tópico. Nosso projeto é um projeto sério. Quem quiser fazer encontros sérios, se adapte e organize o tópico. Tendo mais de 2 tópicos devidamente formatados, criar-se-á uma Quick-List para a melhor sistematização dos encontros. De outro modo, o Encontro WC! de Recife continuará fixo.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.