Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De geração para geração


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Projeto] De geração para geração

 

Ao ver muitos membros deixarem seu legado e ver que depois de 5, 6 ou até 8 anos eles ainda são lembrados.

Mas como eles são lembrados? Porque são lembrados? O que eles fizeram para isso?

Eles são lembrados pelos atos, pensamentos e ensinamentos passados e assim podendo criar "sucessores".

Vale lembrar que a WebCheats não é apenas um local onde poderemos baixar hackers ou achar ótimos tutorias, vale lembrar que aqui também é uma comunidade que pode nos ensinar a ter uma vida descente fora do fórum.

Nossos atos influência nosso futuro, faça as escolhas certas para ser lembrado de um jeito digno.

 

Venho por este tópico para vocês colocarem dicas, frases motivadoras, textos, sugestões, enfim, tentar passar um pouco de conhecimento para novos membros e que algum dias VOCÊS serem lembrados.

 

Está disposto a passar todo seu conhecimento? Colaborar na formação de novos membros? Então faça sua parte, ajude eles, para que eles possam ajudar outros!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal de primeira viagem na design zone , não desanimem e comecem a pensar fora da linha , utilizem o maximo da critividade que voces tem

e sempre sigam enfrente .

 

( meio que direcionado pro pessoal novo da dz , por ser onde eu fico aqui pelo forum ,rs )

Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Não seja um ba-ba-ca, não vou falar que "você é melhor que isso" porque você provavelmente não é. Mas aqui ninguém te conhece, finja;
  • Crie um tópico na O/R pedindo pra tirar essa censura exagerada;
  • Não importa a plaquinha que o membro use (de banido a administrador), mande tomar no rabo de qualquer jeito;
  • Participe da Mobile Zone, se ela ainda existir;
  • Não deixe o fórum ter muita importância na sua vida. Menos os tópicos que te ensinam algo, política e religião principalmente, preste atenção nesses;
  • Não deixe a staff te controlar;
  • De valor a Bate-Papo e não a áreas de cheats;
  • Não ligue de ser Bronze Member por dois anos, enquanto todo mundo tira sarro. Isso passa;
  • Não seja um trombadinha trouxa que xinga qualquer um que posta algo que tu não concorde;
  • Ouça muito Eminem e poste muita música dele na área de músicas;
  • Construa um altar pra mim;
  • Não use drogas;
  • Coma muito feijão e tome sempre seu leitinho de manhã;
  • Caso tenha uma irmã bonita, tire fotos dela no banho.

 

Uns são sérios, outros são muito sérios. Meus conselhos são raros e devem ser levados em conta.

Aliás, meu altar, marfim... tem que ter marfim! E faça minha estatua de uns 5m e não pegue de exemplo os monumentos e pinturas gregos, onde todos tem pipis pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas são lembradas por seus feitos! Realizações, sejam boas ou ruins, elas são lembradas.

 

 

Apenas seja o melhor naquilo que está tentando realizar e será o mais lembrado.

 

 

Boomer - O mais lembrado como criador da conduta dos membros no fórum, criando harmonia e boa convivência.

 

Haseo - O mais lembrado como CRIATIVO, elaborou inúmeros projetos e eventos de grande sucesso no fórum! É também o primeiro membro à alcançar 10.000 posts no fórum.

 

Shinob - O mais lembrado como Arquiteto dos melhores staffers no fórum, foi responsável por dar chances à vários membros mostrarem seus potenciais, Mayara e Haseo foram upados por ele.

 

HoruS - O mais lembrado como Operador de inúmeras manutenções e mudanças físicas no fórum. As famosas Skins.

 

 

 

 

Assim como temos membros que são lembrados por seus feitos "Malignos".

 

 

Cz - Deletou a maioria das áreas ( senão todas ) do fórum por revolta.

 

Droc - Procurou inúmeras encrencas e banimentos.

 

Lipsticky - Criou 3 contas e as colocou dentro da staff, com personalidades diferentes.

 

etc...

 

 

 

O marco histórico do membro vem do "MAIS", de seus feitos mais vistos no fórum.... Quem viu, admira ou não e leva consigo grandes aprendizados!

 

 

Eu por exemplo, sou um membro considerado "revoltado" , "reclamão" , " viciado" e assim vai... Por alguns, e por outros que conseguem ver além... Acham o contrário e sabem o real motivo... Assim como também de todos meus feitos por este fórum.

 

Basicamente seja isto,

 

o MAIS, e será lembrado.

 

 

:rs:

 

 

 

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Caso tenha uma irmã bonita, tire fotos dela no banho.

 

Isso vale pra primas também, né, Leo?!!?

AUHEUAHEAU

 

@topic

 

Aí vão alguns conselhos...

 

  • Seja você mesmo independente de qualquer coisa. Mudar de opinião é normal, mas mudar só porque outros mudaram...Isso se chama "Maria vai com as outras", fera.
  • Não faça como eu. Não deixe o fórum lhe consumir e tomar boa parte da sua vida. A não ser que você tenha amigos legais aqui e/ou que você não tenha amigos fora do fórum. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas que eu considero boas...

 

- ter opinião própria, não "vá na onda" dos outros.

 

- não aja como uma criança, não é preciso concordar com 99% do fórum ( sistema , moderadores, membros, regras e etc ) , mas saiba que as coisas tem limites, tenha caráter.

 

- independente da maneira que você enxerga o fórum, não fique com medo de expor sua opinião.

 

- se quer ser lembrado por algo, faça por onde. Depende apenas de você, e de mais ninguém.

 

acho que apenas isso :p.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Babe ovo dos moderadores

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.