Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats No Recoil e No Spread Warface + Erro Expulso pelo Sistema


pikkenotev
 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Eae Galera da Web Cheats Leia Com Atençao

 

O Hack :

 

Com Esse Hack , seus tiros Serao perfeitos . nao se espalham e nao sobe '-' melhorando sua jogabilidade com a sniper e com medico e nas missoes

 

Tutorial

 

1- Voce ira Abrir o Seu Warface . e deixa-lo no Lobby / lá aonde fica os servidor e tals

2- Voce abre o hacker , e marque as caixas que estao escritos com ?????????????

3- clica na caixa branca escrito ?????/?????? acho que e isso mesmo . dpos entre em um servidor e mate geral

 

 

 

 

 

 

 

O ERRO : Expulso Pelo Sistema

 

e simples . vc esta sendo kikado por causa do no spread . entao marque apenas a PRIMEIRA Caixa e deixe o resto desmarcado

funcionara só o no recoil , que nao deixa a mira subir , porem as balas da doze por exemplo irao se espalhar . porisso jogue de fuzil ^~

 

 

 

ATENÇAO : MUITOS VAI ENCHER O SACO POR CAUSA DO SCAN ENTAO POR FAVOR TESTA SABU**** ANTES DE RECLAMAR

 

 

 

[DOWN]no recoil e no spread warface - Download - 4shared[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/66b1c507d31dce0b5e1ef4f02e6a5db74bcddf1bba3449dffbd441986e4dfbda/analysis/1398116626/[/sCAN]

 

 

 

PRINT DAONDE MARCAR se estiver com o ERRO

 

e6te.png

 

 

HACKER JA POSTADO POR ALGUEM , SO ESTOU RELEMBRANDO E FALANDO SOBRE O ERRO . POR FAVOR ADMS DE PLANTAO DEIXE ESSE TOPICO ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara, tipo, se eu marco so a primeira e clico no branco, e vou pro jogo, o hack n funciona, oq eu faço?

 

Cara, você abre o Warface, deixa em janela(Não FullScreen) e deixa ele no Lobby, ai você abre o hack e marca a primeira opção e clica no ultimo botão, entra no jogo e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei velho, eu tenho q ativar tudo, dps desmarcar as caixas?

 

Foi oq o fix disse . MARQUE TUDO . SE VC TIVER SENDO KIKADO DA SALA VC DEIXA SÓ 1 MARCADO QUE E O MAIS IMPORTANTE

 

agradece ae ^~ namoral . Que irei fazer o possivel pra trazer hackers funcionais e videos . e se possivel visitem meu canal no youtube . nao e nada pessoal e nem compremete a webcheat

e pq tlg , preciso muito desssas coisas [Expert In Games ^~ a foto ta escrito ExP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando, já estou usando a um tempo esse no recoil, parabéns pra quem o criou, nunca deu problema ou DC, e ninguém me chamou de hacker ainda hu3 Muito bom pra matar com SPAS 12 no COOP Pro, já que tem uns snipers e bazoqueiros    's nos prédio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.