Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking VIP PUBLIC [TODAS FUNÇÕES FULL!]


Posts Recomendados

Esta On e Funcional.

Windows 7 x64 Bits.

Não sei o que esses Nerd arruma que não funciona os Hackers no PC dele.

Não tenho nada instalado em meu PC, só o DirectX, mesmo assim, os Hackers que esta Funcional, pega no meu PC.

Acho que é tanta fissura pra usa Hacker que não sabe usar Direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço o procedimento tudo certinho mas na hora q tem aquele carinha q fica correndo na hora de entrar ele trava e fecha o jogo do nada. Me ajuda aew

 

verifique se vc fez oque a msg pede!

curtir a pagina do face pq só assim destrava!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazy, hacker perfeito, parabéns.

 

Mas, não sei se é um bug ou alguma função que eu ativei que quando estou em modo Quarentena e sou infectado, a cabeça fica flutuando. Ai fica meio ruim de "disfarçar"!

 

Sabe me dizer o que pode ser o motivo disso? É alguma função?

OBS: Eu ativei a função "Personagem".

 

Mas não sei se antes, estava com a cabeça flutuando também, pois não consegui ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazy, hacker perfeito, parabéns.

 

Mas, não sei se é um bug ou alguma função que eu ativei que quando estou em modo Quarentena e sou infectado, a cabeça fica flutuando. Ai fica meio ruim de "disfarçar"!

 

Sabe me dizer o que pode ser o motivo disso? É alguma função?

OBS: Eu ativei a função "Personagem".

 

Mas não sei se antes, estava com a cabeça flutuando também, pois não consegui ver.

Qual personagem vc escolheu?

bom alguns personagens saem bugados mesmo.. isso é do jogo. em breve vamos atualizar a lista dos personagens mais só na versao vip do hack

Obs: se for usar o personagem escolhe os que possuem nomes e não os que possuem numeros

de preferencia os primeiros

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual personagem vc escolheu?

bom alguns personagens saem bugados mesmo.. isso é do jogo. em breve vamos atualizar a lista dos personagens mais só na versao vip do hack

Obs: se for usar o personagem escolhe os que possuem nomes e não os que possuem numeros

de preferencia os primeiros

 

Era o personagem Male (Recon Vest)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.