Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking VIP PUBLIC [TODAS FUNÇÕES FULL!]


Posts Recomendados

não tem aim correction? e porque a aimbot fica tremendo? não estou reclamando, o cheat e muito bom porem se caso eu fosse comprar não ficaria muito satisfeito pois o aimbot ta faltando alguns ajustes por exemplo> quando o player esta bugando o aimbot vai na parte que ele esta bugando e não na parte visível do player sei que tem uma opção "apenas visível" porem mesmo com ela ativa n mira apenas na parte visível,outra coisa que notei e que o aimbot da umas puxadas mesmo quando n esta ativo por exemplo> eu coloco a ativação do aimbot por tecla porem as vezes não e sempre a mira e puxada para o inimigo mesmo sem aperta a tecla do aimbot. como disse antes o cheat e muito bom,porem para ser Ótimo precisa de pequenos ajustes, não sei se e fácil ou difícil arrumar esses detalhes mas foi o que notei.

 

win 7 profissional 64bits

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, alguém explica porque motivo, razão ou circunstância não funciona no win8.1 e se vai ter alguma versão compatível. To tentand faz tempo obter respostas mas ninguém nesse forum responde nada

 

Motivo de 8.1 ser sistema "novo" e como muitos ainda produzem hack em w7 ae nao da compatibilidade

mais teve alguns por ae que fizeram funcionar ....

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal o meu tambem nao estava abrindo quando aperta f12 mais descobri um jeito que abre! Abra o hack espera o ad.fly carrega.ai vai aparecer carregar hack. Mas ainda nao clike. Abra o c.a e clike em iniciar o jogo assim que vc clicar em iniciar o jogo clike em carregar hack q o menu abre. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.