Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suposto vulto aparece em estadio de futebol.


-Trunk$-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Durante uma partida da Copa Libertadores, entre o time boliviano The Strongest contra o Defensor, do Uruguai, um evento um tanto bizarro aconteceu. As câmeras de uma das emissoras que transmitia o jogo flagraram uma sombra bizarríssima percorrendo as arquibancadas do Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

 

O estranho fenômeno aconteceu na última quinta-feira (17.04), quando o The Strongest derrotou o Defensor por 2 x 0 na primeira rodada das oitavas de final da Copa Libertadores de 2014. Confira o vídeo abaixo.

 

[video=youtube;Ny_zarNsQco]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

A sombra, que parece ser de um homem, percorre e passa pelos torcedores de forma rápida, mas assustadora. Apesar disso, muita gente não percebeu e só foi se dar conta após conferir as gravações das câmeras da Fox Sports.

 

Segundo o site Bola Vip, um fato curioso é que o estádio foi construído sobre um antigo cemitério. Além disso, muitos torcedores que frequentemente visitam o lugar dizem que não é a primeira vez que acontece.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum cara tava passando pelas luzes do estádio.

Como eu percebi, é um estádio pequeno e deve ter poucas luzes. Logo as luzes são fortes e ficam direcionadas diretamente para o campo/torcida.

Algum desgramado tava passando uns 10 metros de distância da luz e foi fazendo aquela "sombra misteriosa".

 

É mais ou menos isso.

Não precisa ser muito inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Michael jackson, querendo fazer seu novo vídeo.

 

@topic

Deve ser as luzes do estadio, como o carinha disse.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser montagem, pode ser uma sombra, pode ser interferência na transmissão... (Sério, as vezes aparece 2 pessoas na TV, a original e o fantasma).

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.