Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Heeeeelp phososhop cs3


giogcbs
 Compartilhar

Pergunta

Oi, quando eu vou abrir o "Setup" do Photoshop Cs3 aparece assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai eu fecho o "Google Chrome" e tento dnv

 

E da o mesmo erro:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai,eu Fecho Tdu até o Msn e dexo o intaller aberto,tento denovo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai eu penso:

Vo tenta desconecta a internet,só que não da pq eu botei pra conecta automaticamente..

 

Quem puder reslver eu agradeço mtu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Abra gerenciador de tarefas, CTRL+ALT+DELETE, e vá na aba processos, e finaliza o processo firefox.exe e o do google ghrome que é ghrome.exe, se voce usa o internet explorer também retire o ie.exe

Tenta ai, caso não dá, tu avisa nóis ai :D

 

OBS: Não retire o Explorer.exe, que no caso é um processo que quando finalizado, o windows não consegue ver os programas, tenta ai :X

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta da maneira que KopaG falow, se ñ der, baixe o Starte (click aki),instale-o depois abra-o depois de abrir clique na barra onde pode ver todos as ações em seu computador e desative a que indique um navegador qualquer duvida estou a dispossição de todos...(tbm tem chance de ser virus...Entao se for baixe o Avira Free,facil de axar no google,so colocar no google "DOWNLOAD AVIRA FREE" o melhor ant-virus que conhesso,melhor que o karpesky,avast[lixo] e muitos outros...)

 

______________________________________________________

Obrigado pela atenção...

 

designeronline.png

Meu fã?Vlw

designerfanclub.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou explicar como se fas...tudo nos minimos detalhes(kkkkkkkkkkkkk)

1:abra o starter

2:procure o adpitador do IE

3:Encontro ?..Agora clica com o botão direito do MOUSE por cima dele e clica em "MANUAL"

4:depois clica com o botão direito do MOUSE de novo por cima dele e clica "STOP"

5:Depois aperta F5 pra atualizar

6:Se ñ deu uma ves tenta denovo...

-------------Duvidas-----------------------

1:giogcbs...pode ser que os arquivos que vc esta tentando parar ñ seja o internet explorer...mas pode ser que seja o Explorer do computador....

2:Cara em caso de tudo veja se é virus e baixe o exelente ant-virus AVIRA clicando aki

 

____________________________

Obrigado pela atenção

designeronline.png

18designerfanclubj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja sei!!!

1>clica la em cima no canto da tela na palavra "Startups" e procura o IE

2>(se axar) clica com o botão direito do MOUSE e coloca "DISABLE"

3>(se ñ der)vai em Processes e procura o IE

4>(se axar)clica com o botão direito do MOUSE e clica em "TERMINATE"

5>(se ñ der dinovo)ae vou ver outra opção pra vc fazer...

____________________________

Obrigado pela atenção

designeronline.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OPss..Foi mal o seu ta em portugues:

1> clica em cima la no canto da tela na palavra "iniciantes" e procura o IE

2> (se axar) clica com o botao direito do mouse e coloca "desativar"

3> (se der ñ) vai em Processos e procura o IE

4> (se axar) clica com o botao direito do mouse e clica em "Terminar"

5> (se ñ der dinovo) ae vou ver outra opção pra vc fazer ...

____________________________

Obrigado pela atenção

designeronline.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faiz assim, pelo tempo que tu gasta vindo aqui, respondendo e tal, desinstala a internet, seja firefox, IE,ghrome, que tá te encomodando ai, e instala photoshop ....

Depois se quise instala dnv, mas usa firefox é melhor :D

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae Kopag e giog ñ pode desinstalar o Internet Explorer pois ele se for desinstalado bagunça o PC todo então tenta ver se e virus,se ñ fo,baixa o MarcoVelasco RegClean (LEVINHU),e o CCleaner (LEVINHU TBM),dae vc insta-la reinicia o computador,quando voltar abre eles dois coloca pra iniciar limpeza com RegClean e procurar erros com o CCleaner,roda dinovo o Avira,depois abre o Starter e elimina o IE pelo Starter dae ve se funciona se ñ der sei + 1 unica maneira

_______________________________________________

obrigado pela atenção

designeronline.png

 

Para baixar o CCleaner >>> download

Para Baixar o Marco Velasco RegClean >>> download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Internet Explorer Tbm é uma p.. em só server pra baxa outros navegadores,o Bill Gates fica com esse peba de internet ai,TENHO CERTEZA Q ELE DEVE USA OTRO navegador,IGUAL,SE ACHA Q O DONO DA DOLLY TOMA DOLLY?ELE TOMA COCA-COLA ENTRE OUTROS MEU FIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Giogcbs...Relaxa vei...ñ vai demorar muito axo q dae 1 semana ou 2 eu termino de fazer meu navegador...

dae posso te passar o link e vc me dis uq axa dele...

Ja baixo o ant-virus e deu scan ?

 

____________________

obrigado pela atenção

designeronline.png

 

_______________________________

Obrigado pela atenção

designeronline.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

2 Métodos que TEM que funcionar :P

 

Método 1: Instalar o Windows XP Service Pack 3

 

É possível resolver problemas com o Internet Explorer 7 instalando o Windows XP Service Pack 3.

 

Para instalar o Service Pack 3 do Windows XP, execute as etapas a seguir:

 

1. Visite o seguinte site da Microsoft:

http://update.microsoft.com (http://update.microsoft.com)

2. Clique em Instalação expressa (recomendada).

3. Caso o seu computador esteja qualificado, o Windows XP Service Pack 3 será uma das atualizações automaticamente selecionadas. Clique em Instalar.

4. Verifique os Termos de Licença de Software Microsoft. Em seguida, se você concordar com os termos, clique na opção para aceitá-los.

WARNING-------WARNING-------WARNING----

(Este método a seguir é se voce ainda não conseguiu instala seu photoshop.)

 

Método 2;Desinstalando Navegadores

 

1° Passo

Instala Avira

Clique Aqui

 

2° Passo

instala Ccleaner

Clique Aqui

 

3° Passo

Reinicie Pc

 

4° Passo

Retire os erros com ccleaner e ao mesmo tempo passe antivirus com avira

 

5° Passo

Tente instalar o Photoshop

 

6° Passo(Caso você ainda não conseguiu instalar o Ps)

Desinstala todos os navegadores

7° Passo

Passe Cclaner

 

8° Passo

Instala o Ps

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixei o Avira,ai retirei os 3 virus q apareceu,vo tenta nstala agora encerrando o processo do IE,se n de ai eu instalo CCleaner,velho,como eu vo desinstala todos os navegadores,cmo q eu vo baxa eles denovo?

 

@Edit

 

N deu com o Avira,vo tenta com o CCleaner ja edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso ae KopaG...Mas tem uma coisa o Servise Pack 3,tem muito pouco coisa que melhora,então axo q nun vai ajudar mais o servise peack 2 é exencial por isso todos tem o Serv.Pack 3 as pessoas podem ter mas ñ melhora muito...Então se nenhuma Solução dessas funcionar baixe dnovo o seu Photoshop e tente instalar ou em ves de pensar tanto baixe o FireWorks 8 ou CS3 ou CS4(na minha opinião eu axo o Fireworks melhor e eu uso ele,ele e mais complicado mais pelo youtube e google vc axa tutoriais de como usar,como criar,banner e editar imagens)

Link do Fireworks 8 + crack>> Você pode encontrar todos esses 3 nesse site >> clique aki

Link do Fireworks CS3 + crack>>Você pode encontrar todos esses 3 nesse site >> clique aki

Link do Fireworks CS4 + crack>>Você pode encontrar todos esses 3 nesse site >> clique aki

 

_________________________

Obrigado pela atenção

designeronline.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo tambem aconteceu isso eu so fechei a internet explorer aki em baixo (sem ctrl+alt+del) e botei try again e foi...

Feche todos os sites e ve se vai..

 

Para desconectar (se for igual o meu que aparece conexao local quando liga o pc) vai nos computadoresinhos ai clik 2 vezes e poe desabilitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É isso ae KopaG...Mas tem uma coisa o Servise Pack 3,tem muito pouco coisa que melhora,então axo q nun vai ajudar mais o servise peack 2 é exencial por isso todos tem o Serv.Pack 3 as pessoas podem ter mas ñ melhora muito...Então se nenhuma Solução dessas funcionar baixe dnovo o seu Photoshop e tente instalar ou em ves de pensar tanto baixe o FireWorks 8 ou CS3 ou CS4(na minha opinião eu axo o Fireworks melhor e eu uso ele,ele e mais complicado mais pelo youtube e google vc axa tutoriais de como usar,como criar,banner e editar imagens)

Link do Fireworks 8 + crack>> Você pode encontrar todos esses 3 nesse site >> clique aki

Link do Fireworks CS3 + crack>>Você pode encontrar todos esses 3 nesse site >> clique aki

Link do Fireworks CS4 + crack>>Você pode encontrar todos esses 3 nesse site >> clique aki

 

_________________________

Obrigado pela atenção

designeronline.png

 

Service pack 3 é atualizado automaticamente além do 2 :D

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou ser rápido e eficiente.

 

Baixe o Photoshop CS4 do Cerberus para evitar tais problemas no futuro.

Aperte Ctrl+Alt+Del, vá em Processos, e feche o iexplorer.exe, firefox.exe e chrome.exe e todos os programas que necessitam de páginas da web.

 

Agora vá ao seu instalador e instale. Se der algum error, posta a imagem aqui. x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.