Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Heeeeelp phososhop cs3


giogcbs
 Compartilhar

Pergunta

Oi, quando eu vou abrir o "Setup" do Photoshop Cs3 aparece assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai eu fecho o "Google Chrome" e tento dnv

 

E da o mesmo erro:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai,eu Fecho Tdu até o Msn e dexo o intaller aberto,tento denovo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai eu penso:

Vo tenta desconecta a internet,só que não da pq eu botei pra conecta automaticamente..

 

Quem puder reslver eu agradeço mtu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

vou ser muito rapido!

 

vai no tuto do cerberus ou hoo e baixe o photoshop CS4 que nao tem que instalar

 

 

ps.: Ele é mais leve e você pode colocar em um pendrive caso queria levar para outros lugares.

ps2.: Aproveita e da uma olhada nos tutoriais ali por perto!

 

outra coisa, esse negocio ai de nao fechar o IE soh pode ser virus que seu antivirus nao ta achando... Baixa tipo AVG e Avira, deixa um antivirus de cada vez e roda o scan dos dois.(nao ao mesmo tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera (Xp,Leinar e outros) vcs ñ tão intendendo o problema do cara,tudo uque vcs mandaram fazer eu ja disse a ele a unica solução que encontramos foi baixar o Photoshop CS4 e ele ainda vai disser se resouvel e + 1 coisa,o pior ant-virus que eu conhesso é esse avast...os melhores são Karpesky(bom),AVG (+ ou - bom) e Avira (O melhor)...

 

____________________________

Obrigado pela atenção

designeronline.png

j8fandesignj

 

Pra confirmar que esses Anti-vírus são bons,posso provar porque eu era hacker antes de me tornar designer,e os unicos anti-vírus que eu não conseguia deixar meu vírus indetectavel era o Avira, o AVG só com vírus + ou - fortes, e o Kaspersky só com vírus forte...

E isso serviu como um bom aprendizado porque conheci muitos anti-vírus e maneiras de hackear,programas e truque sujos e hoje uso esse aprendizado para ajudar aos outros e uso também o que sei sobre designer...

____________________________

Obrigado pela atenção

designeronline.png

 

A unica maneira de acabar com esses anti-vírus era contaminar o PC da pessoa com um vírus que impede a abertura do anti-vírus mais se vc souber mexer bem no computador você consegue destruir-los facinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.