Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#somostodosmacacos [Marketing]


Kairs1
 Compartilhar

Posts Recomendados

5c058888-7995-43e3-8932-921ab9b5601b.jpeg

 

A hashtag #somostodosmacacos foi criada por uma agência de publicidade, segundo o site Meio e Mensagem. A foto de Neymar no Instagram segurando uma banana, curtida mais de quinhentas mil vezes, foi pensada por uma equipe da agência Loducca. Em seguida, a campanha foi repercutida por anônimos, além de figuras mais conhecidas como o apresentador de televisão Luciano Huck e o jornalista Reinaldo Azevedo.

 

A campanha foi feita após o jogador Daniel Alves comer uma banana atirada em campo por um torcedor durante a partida entre Barcelona e Villareal neste domingo 27. “A melhor maneira de acabar com preconceito é tirar a palavra. E disso veio a ideia de criar um ícone para expressar isso, que é a pessoa comendo a banana”, disse Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca em entrevista ao Meio e Mensagem.

 

Atualização: A loja de roupas de Luciano Huck na internet começou a vender na tarde desta segunda-feira camisetas com a inscrição #somostodosmacacos por R$ 69.

 

 

CartaCapital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só esses jogadores e famosos, como vários outros jogadores de fama multi internacional repercutiram tais como:

 

Luis Suarez e Coutinho:

 

Lucas:

 

E pode aguardar que vai vir mais... Muito mais, por enquanto eu achei só esses, mas tem alguns ai a mais que to com preguiça de procurar :p

 

Acabei de achar mais uma...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@DeadMan

 

O mundo é assim mi amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na boa, essa parada de campanhas de instagram, facebook pra mim é tudo coisa de troxa

 

gente com campanhas como: #soucontraoracismo segurando uma banana ou #nãomereçoserestuprada fazendo biquinho em selfie pra mim é coisa de gente que gosta de pagar de politizada e tudo desesperado pra receber um "curtir" e ficar um pouco mais popular, pessoas que eu chamo de revolucionários de sofá, aqueles que acham que estão fazendo alguma coisa importante

 

gente que adora tirar foto e publicar nas redes sociais dizendo que é contra o racismo, mas aposto que muitos se presenciarem uma pessoa sendo racista com outra pessoa na rua, passa fingindo que não viu nada....

 

facebook é a vitrine dos desesperados, pessoas que fazem qualquer coisa em troca de um "curtir"

 

existe uma frase que diz: "seja a mudança que vc quer ver no mundo", não adianta nada vc ser contra o racismo na rede social, usar camisas #somostodosmacacos sendo que no seu dia a dia vc nao faz nada pra inibir essas atitudes, se vc quer mudar alguma coisa, não fale ou digite algo, apenas faça a sua parte na vida real

 

e é por isso que nem tenho facebook e essas paradas, pois o meu valor não esta associado à qtd. de amigos que tenho ou da quantidades de curtir que recebi, as opiniões que realmente eu me importo são daquelas pessoas que são importantes pra mim, eu sei que fugi um pouco do tópico mas qdo vejo essas coisas eu fico um pouco alterado -.-

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu costumo dizer, uma coisa quando popularizada geralmente é banalizada,

assunto sério e nego querendo fazer marketing em cima não com intenção de conscientizar e sim de lucrar,

hipocrisia mandou um beijo

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena. Quando eu vi a foto do Neymar segurando uma banana, logo pensei que era porque eles eram amigos mesmo, mas já era de se esperar tal coisa...

 

Mas é isso, o pessoal quer é lucrar. Principalmente esse Luciano Huck, babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver criarem a #SomosTodosViados

quando jogarem um vibrador no campo e o jogador enfiar no reto..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que o rapaz que jogou a banana foi identificado, e ele nunca mais poderá entrar no estádio, ainda bem providências foram tomadas, aqui no Brasil recentemente jogaram banana no juiz e o órgão responsável deu como punição uma multa de 10 mil reais pro clube...

 

pra finalizar essa notícia gostaria de deixar a opinião do meu amigo franciel do qual eu compartilho, é com vc franciel...

HfLGp5G.png

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer um macaco segurando a plaquinha "somos todos humanos", ia ser mó daora.

 

Engraçado é que se tu chamar de negro, tu vai preso.

 

 

Os cara são puro markenting... #Abismado.

 

gretchen ficou bownloada.

10325720_691450904246673_3899705023630282655_n.jpg

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.